2 semanas depois...
Matthew on
Lá estava eu assinando vários papéis sem importância, eu estava na empresa enquanto Myung estava em casa com a Leia, meu pai e o Rafa já estavam em sua casa junto com a Suzy ainda bem q ela nn vai ficar lá em casa.Estava tão distraído q nem percebi quando minha secretária entrou, só fui perceber ao escutar o barulho dos saltos no chão da minha sala.
Ela chegou com uma pasta em mãos, estava com uma blusa vermelha q tinha um decote q marcava seus seios e uma saia preta q ia perto dos joelhos.
_Bom dia Sr Matthew, o Sr Mikael me mandou entregar esses papéis para o Sr assinar- disse se abaixando e deixando os papéis na minha mesa.
_Ok obrigado Lia- falei prestando atenção nos papéis.
Percebi q ela nn saiu ainda e resolvi falar:
_Já pode ir Lia- disse mas ela ainda nn havia saído- aconteceu algo?-perguntei lhe fitando.
Ela começou a se aproximar ficando ao meu lado na cadeira.
_Ah chefe, vc gostaria de um pouco de diversão essa noite? Eu posso lhe proporcionar isso, vá na minha casa hj a noite- disse tentando ser sensual e se sentando no meu colo, aaahh q mulher irritante.
A tirei do meu colo e olhei seriamente pra ela.
_Se fizer isso novamente é RUA- gritei a última parte já sem paciência- Vc sabe q eu tenho namorado e eu o amo, só nn te demito pq vai ser difícil achar outra secretária enquanto a minha secretária de verdade está em licença a maternidade- falei tentando me acalmar- Agora SAÍA.
Vi ela se encolher e sair da minha sala, massageei as têmporas, essa mulher ainda vai me dar trabalho, mas a parte de amar o Myung é verdade amo o seu jeitinho de ser e nn posso suportar ver alguém o machucando ou dando encima dele q já fico P da vida.
Voltei a me concentrar nos papéis novamente.
1 Hora depois...
Eu havia acabado de assinar todos os papéis e agora lia alguns e-mails no meu computador, percebi alguém abrindo a porta da minha sala e reconheci a voz de Yejun._Ei Matt, tem alguém querendo falar com vc- falou com apenas a cabeça para dentro da sala.
_Dispense, agora tenho q acabar de ler esse e-mails -falei ainda concentrado na tela do computador.
_Ah mas acho q esse vc nn vai dispensar- disse abrindo a porta e senti meu coração palpitar ao ouvir aquela voz:
_PAPAI- gritou Myung me fazendo lhe olhar, ele estava com um moletom rosa, uma saia branca nn muito curta, um par de meias 3/4 azul claro e um par de tênis brancos.
Ele correu até mim e se sentou em meu colo me dando um abraço apertado q eu retribui é claro. Nos separamos do abraço e lhe dei um selinho rápido.
_O Mikael me disse q a Leia ligou falando q o Myung nn parava de chorar querendo te ver, ent o Mikael foi até lá e buscou ele- disse Yejun olhando pro Myung, olhei para Yejun e olhei pro meu baby, ele nn é de chorar mas eu sei q ele tá bem manhoso esses dias.
_Myung- disse sério enquanto lhe fitava vendo o mesmo abaixar a cabeça com vergonha- oq eu disse sobre isso? Se vc sentir minha falta é só me ligar- falei lhe acariciando.
_Diculpa papai- falou levantando a cabeça e fazendo um biquinho, só agora percebi seus olhinhos inchados e o nariz vermelhinho por causa do choro, deixei um beijo em sua testa e fiquei lhe olhando.
_Bom já vou indo pq ainda tenho muitas coisas, tchau chatonildo, tchau bebê- disse Yejun saindo da minha sala.
Fiquei olhando o meu baby em meu colo apreciando sua beleza, até lembrar dos e-mails q eu ainda tinha q acabar de ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.