Meu manhosinho

5.2K 272 20
                                    

Hi amores, eu sei q andei meio sumida mas é pq eu estava terminando algumas atividades e tbm estava sem ideias pra história, mas voltei. Ent é isso, boa leitura🙃
-----------------------/---------/-------------------------

Dias depois...
Pov's Matthew
     Depois q eu pedi o Myung em casamento ele nn parava mais de falar nisso, nós dois concordamos q o casamento será na praia e iremos convidar apenas alguns amigos e parentes, Myung convidou seus tios q moravam na França mas assim q eles ouviram q Myung iria se casar com um homem disseram coisas horríveis para si, ele passou o dia todo chorando por ter q ouvir aquilo tudo mas eu consegui animá-lo, com doces, milkshakes e muita comida e olha q ele comeu tudo em menos de um minuto.

Agora cá estamos nós, deitados no sofá enquanto assistimos a um filme de comédia, meu pequeno está todo enrolado na coberta enquanto chupa seu chupeta. Minutos depois, vejo ele tirar a chupeta da boca e olhar na minha direção.

_Papai- me chamou.

_Oq foi amor?- perguntei olhando para si, vi ele abaixar a cabeça e começar a brincar com os dedinhos enquanto falava:

_Quando a gente se casar...eu...vc...a-a gente...p-pode ter um bebê?- sorri com seu jeitinho.

_Claro q podemos meu amor- disse lhe abraçando- por que não me falou isso antes?- perguntei.

_Eu...fiquei com medo...d-de vc ficar bravo- terminou, olhei para seus olhos e disse:

_Meu amor, o que eu mais quero é formar uma família com vc- falei olhando para seus lindos olhos castanhos.

Ele sorriu e me abraçou mais forte, ficamos assim e nem prestamos atenção ao filme que passava na TV, naquele momento era apenas eu e meu pequeno.

Mais tarde...
Eram por volta das 14:00 da tarde quando eu e Myung resolvemos ir fazer um piquenique, estávamos quase chegando no parque q havia ali perto Myung estava bastante animado, resolvemos levar o Apollo e o Scott para darem uma volta.

Haviamos chegado no parque e já estava tudo preparado, eu havia levado uma cesta com bastante comida e a mamadeira do meu neném, esses dias ele estava mais manhoso q o normal mas continuo cuidando dele com muito amor. Acabei de colocar todas as comidas na toalha e dei um sorisso,  o Myung disse que eu trouxe muita coisa mas acho q é pouca coisa, né?

Myung soltou os cachorrinhos e ficou brincando com os dois enquanto eu colocava suco de morango na sua mamadeira, minutos depois ele volta e se senta ao meu lado entrego-lhe sua mamadeira e ele começa a sugar o suco, comemos algumas coisas e depoi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myung soltou os cachorrinhos e ficou brincando com os dois enquanto eu colocava suco de morango na sua mamadeira, minutos depois ele volta e se senta ao meu lado entrego-lhe sua mamadeira e ele começa a sugar o suco, comemos algumas coisas e depois que terminamos, ficamos olhando para o parque.

Haviam poucas pessoas no parque, haviam apenas um casal de namorados, um casal de velhinhos e um dono brincando com seu cachorro da raça corgi, Apollo e Scott disputavam por um brinquedo de corda era até engraçado e fofo de ver.
Myung saiu do meu lado e foi em direção aos pequeno cachorros que ainda continuavam a disputa pelo brinquedo.

Eu estava distraído mas então escutei um barulho de choro, olhei na direção de Myung mas ele estava brincando com os cachorrinhos, olhei em volta e percebi um menino de cabelos loiros encostado em uma árvore ali perto, ele usava uma saia rosa rodada e um moletom da mesma cor. Fui até ele para saber oq havia acontecido.

_Ei garotinho, vc está bem?- perguntei vendo o mesmo abrir os olhos e se afastar- calma, eu não vou te machucar- falei calmo.

_E-eu m-me...p-perdi do m-meu D-daddy- disse ele voltando a chorar, olhei em volta mas nn vi ninguém a procura dele e eu nn poderia deixá-lo ali sozinho pois naquele parque as vezes passavam alguns meninos que nn eram flor que se cheire.

_Ei, por que vc nn vem se sentar comigo?- perguntei vendo ele me olhar com um certo medo- não precisa ficar com medo, meu baby tbm vai estar lá- terminei e vi ele assentir. Me levantei e o ajudei logo o levando até onde eu estava.

_Pode se sentar- vi ele me olhar meio receoso mas logo se sentou e eu fiz o mesmo, vi meu baby voltando com Apollo e Scott nos braços dele, percebi q Myung olhou confuso para o garoto do meu lado e veio até mim.

_Quem é ele papai?- perguntou curioso.

_Esse daqui é o...err...qual o seu nome?- perguntei voltando minha atenção para o garoto.

_M-meu nome é Gabriel- disse olhando para nós dois.

_Oii, eu sou o Myung, vc quer brincar?- perguntou meu pequeno, vi Gabriel acenar e os dois foram brincar com os cachorrinhos.

Nn demora muito, vi um homem se aproximar dos dois meninos e abraçar Gabriel q retribuiu, distingui ser seu Daddy, eles conversaram até q vieram até mim e eu me levantei.

_Olá, o Gabriel me disse que vc ajudou ele- disse o homem- meu chamo Igor e eu gostaria de agradecer por tê-lo ajudado, eu fui buscar algumas coisas no carro quando ele sumiu. Muito obrigado, eu nn sei oq faria sem meu baby- disse tudo em um fôlego.

_Tudo bem só fiz o certo, eu também tenho um baby e ficaria desesperado se ele sumisse- falei enquanto abraçava Myung q estava ao meu lado- eu me chamo Matthew.

Ficamos conversando por um tempo e antes deles irem embora, combinamos de levar os nossos babys para um passeio qualquer dia desses. Logo eles foram embora e ficamos apenas eu e meu pequeno.

_Daddy, tô cun sono- disse manhoso.

_Ent vamos pra casa meu amor- me levantei e comecei a arrumar tudo é colocar na cesta, assim q terminei, peguei myun no colo com uma mão enquanto na outra eu levava a cesta.

《 Quebra de Tempo 》
Já faziam alguns minutos desde que chegamos em casa, eu e meu baby havíamos tomado banho e agora estávamos deitados na cama comendo uma pizza q eu pedi, enquanto assistiamos a série "WandaVision" meu bebê estava com uma carinha de sono, retirei a pizza da cama junto com os pratos e os copos de refrigerante e sai do quarto indo até a cozinha onde lavei os pratos e os copos e guardei os outros pedaços da pizza na geladeira para comermos no outro dia.

Voltei para o quarto e vi a cena mais fofa do mundo, Myung dormindo com a boca entreaberta enquanto abraçava fortemente o meu travesseiro. Tirei uma ft e fui até meu pequeno, peguei sua chupeta no criado mudo e coloquei em sua boca, logo o ageitei na cama e peguei meu travesseiro me deitando ao seu lado e o puxando para ficarmos abraçadinhos.

_Boa noite neném- sussurrei beijando o topo da sua cabeça, minutos depois senti minhas pálpebras pensarem e acabei adormecendo.

-----------------------/----------/------------------------
Hi meus amores, um capítulo bem fofo pra vcs, e mais uma vez me desculpem a demora eu vou tentar postar outros capítulos ok? Bom espero q tenham gostado, bjs e se cuidem, usem máscara 😷💜

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora