Hi gente, tô trazendo mais um capitulozinho e espero q gostem, eu ainda sou meio nova nisso e tals mas prometo melhorar a cada dia. Boa leitura:3
----------------------/-------------------/----------------
Matthew já estava enfurecido de toda aquela conversa, como q Diego e Melissa se atreviam? Eles estavam querendo vender o próprio filho? Ele achava aquilo repugnante.Ele olhou para o pequeno q se encontrava nos braços de seu irmão é disse:
_Breno, vc poderia levar o Myung pro quarto?- perguntou Matthew vendo Breno assentir e ir em direção ao quarto com o pequeno garotinho.
_Então...acho q podemos acertar o valor do Myung- disse Diego olhando para Matthew e Mikael q lhe olharam enraivecidos.
_Senhor Diego, seu filho é um ser humano, nn um objeto pra vc querer vender, isso é repugnante- disse Mikael olhando incrédulo para o homem.
_Pq o senhor Matthew quer um garoto q nn sabe nada para lhe satisfazer, quando eu posso fazer isso quando e a hora q o senhor quiser- disse Melissa tentando se aproximar- E tem mais, posso satisfazer os dois se quiserem.
Os dois estavam irritados com toda aquela conversinha dos mais velhos.
No quarto...
Breno observava o irmãozinho em seu colo enquanto eles assistiam a um desenho.O pequeno já havia tomado banho e estava no colo do irmão quando perguntou:
_Mano, o tio Matthew perguntou pra mim se eu queria ser baby dele e eu quero, o papai e a mamãe vão deixar?- perguntou olhando para o irmão q suspirou e olhou para o menino.
_Olha meu anjo...vc sabe oq é um baby boy?- perguntou, Breno sabia oq era um baby boy pq alguns de seus amigos tinham babys e ele tbm já leu sobre isso.
_Os titios me explicaram, falaram q eu vou ser tratado com carinho, q tenho q obedecer o titio Matthew e umas outras coisas, ah e eles vão fazer um contracto, não pera, con-tra-to isso- disse batendo palminhas ao lembrar o nome do nome do papel- Um contrato pra eu assinar e oq eu nn quiser eu posso falar com o titio Matthew e o titio vai cuidar de mim- disse com um pequeno sorriso por lembrar de tudo.
Breno suspirou aliviado ao perceber q eles nn falaram sobre "outras coisas" com seu bebê, mas mesmo assim ele sentia medo e se fosse tudo fachada e quando menos esperasse, Matthew fizesse algo com seu irmão.
Seus pensamentos são interrompidos por uma leve batida na porta, Myung diz um "entra" e logo vêem Matthew entrando e fechando a porta logo em seguida. Breno fechou a cara na hora ao ver o mais velho entrar.
Matthew se aproxima logo se sentando na cama ao lado de Myung q estava no colo do irmão mais velho q lhe olhava com uma cara nada boa.
_Oi pequeno- disse sorrindo para Myung.
_Oi titio Matthew- disse sorrindo para o mesmo q achou fofo o ato do pequeno.
_Já acabaram lá embaixo?- perguntou Breno olhando para Matthew q suspirou e olhou para Myung como se quisesse q o pequeno nn ouvisse a conversa- Myung, pq vc nn vai no closet pegar seus ursinhos pra mostrar pro Matthew?- perguntou vendo o pequeno ir correndo em direção ao closet.
_Seus pais ainda insistem com aquela ideia e isso está me irritando- disse passando as mãos pelos cabelos- Olha Breno, eu sei q vc tá preocupado com o seu irmão mas saiba q eu nn vou fazer nada q seu irmão nn queira, eu só quero cuidar dele e a respeito "daquelas coisas"- disse fazendo aspas com os dedos- Eu nn vou forçar ele e isso tbm é só mais adiante quando ele se sentir mais acostumado com tudo isso- disse sincero.
_Eu me preocupo com ele, quando meus pais descobriram q ele tinha infantilismo passaram a tratá -lo muito mal- disse um pouco triste ao se lembrar- Eles o insultam e acham q ele é um bicho de sete cabeças.
_Eles já chegaram a agredi-lo?- perguntou olhando para Breno.
_Sim e o pior é q o "nosso pai" já chegou a tentar assediá-lo mas eu sempre cheguei na hora. Na faculdade nn é diferente, ele é zoado e os meninos ficam fazendo comentários nojentos e ficam olhando o corpo dele, o único amigo q ele tinha na faculdade acabou se mudando para o Japão e desde então ele só tem a mim.
Matthew estava indignado, como alguém tem coragem de fazer isso com um garoto doce e inocente feito Myung? Ele conheceu o pequeno a apenas 2 dias mas, sentia uma enorme vontade de cuidar e dar carinho ao pequeno e saber disso, ficou furioso.
_O Myung nn pode ficar nessa casa, eu vou levá-lo para morar comigo- disse fazendo Breno se espantar.
_Não- disse assustado.
_Breno pensa comigo, se ele ficar aqui ele vai sofrer mais ainda, eu posso cuidar dele a minha casa é grande e eu posso cuidar dele e vc vai poder visitá-lo quando e a hora q quiser- disse olhando para Breno q parecia pensar.
_Se ele for com vc, me promete q vai cuidar bem dele e nn vai fazer nada contra a vontade dele?- perguntou olhando seriamente para o mais velho.
_Eu prometo- disse convicto
Os dois pararam a conversa após o pequeno voltar pro quarto com uma caixa cheia de ursinhos de pelúcia e Myung ia mostrando um por um para Matthew q achava tudo MT fofo.
No dia seguinte...
Matthew havia convidado Diego para um café para q pudessem conversar sobre Myung e para o pequeno nn ficar sozinho com a "mãe" Breno o levou para sua casa para dar carinho ao pequeno.No café...
Matthew encarava o homem a sua frente q estava com um sorriso cínico enquanto bebia um gole de seu café._Então, decidiu comprar "o bebezão"?- disse cínico olhando para o homem a sua frente.
_Ele nn é um objeto nem um brinquedo para ser vendido- disse bravo mas logo se suavizou- Na verdade, quero lhe propor um trato.
_Um trato?- perguntou interessado- Hmm e do q se trata?- perguntou.
_O Myung-Dae vai morar comigo e ser meu baby boy e...- disse fazendo suspense- E eu nn denuncio vc e a sua esposa por agressão física e assédio- sorriu vendo o homem se assustar.
_D-do q está falando?-perguntou bastante assustado.
_Imagina as notícias "O médico mais famoso de Los Angeles e a dono da maior fábrica de perfumes, vão presos por agressão física e assédio contra o próprio filho" hihi já posso até imaginar os repórteres fazendo perguntas a vcs enquanto vão presos- sorriu ao imaginar tal veja-se E então? Se vc deixar o Myung-dae ser meu baby e morar comigo, eu nn denuncio vc e sua esposinha, trato feito?- Estendeu a mão olhando na direção do homem q olhava para a mão do mais novo assustado.
---------------------------/---------------/---------------
Hi meus amores, espero q tenham gostado. Bjs e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.