Sequestro?

1.7K 126 65
                                    

Hi amores, como eu disse uns dias atrás eu me mudei e onde eu moro não tem nem sinal nem Internet, oq tá sendo um porre pq eu tava quase explodindo por não poder escrever. Mas... eu tô na casa da minha vó e aproveitei pra escrever, bom né?.
Ent é isso, Boa leitura 📚
------------------------/-----------/----------------------

1 mês depois...
Estava tudo indo bem na casa (mansão) do casal, eles iam visitar as crianças 2 vezes por semana e já estavam entrando com o processo de adoção e adaptação, mas isso demorava bastante tempo por isso eles ainda não adotaram os meninos.

As vezes eles levavam Nick e Davi para passear, compravam presentes pra eles e Matthew até comprava presentes pras crianças do orfanato, eles não podiam estar mais felizes.

....

Era segunda-feira e o nosso casal estava no quarto, aproveitando da companhia um do outro.

_Annww d-daddy- como eu disse,  aproveitando da companhia um do outro. (Aut: 😏)

_Ai a-amorzinho, v-vc tá tão apertado- disse Matthew enquanto dava estocadas lentas na entrada do menor.

_V-vai m-mais rápido, p-puvafo- pediu manhoso.

_Seu desejo é uma ordem, baby- começou a dar estocadas fortes e rápidas, acertando a próstata do Myung.

Eles estavam desde as 08:15 da manhã nisso e agora já eram 10:20. Eles apenas deram uma pausa as 09:10 para voltarem a respiração normal e voltaram ao oq estavam fazendo.

_Anww- gemeu ao sentir a glande inchada do maior acertar seu pontinho de prazer- a-acerta ali dinovo a-amor- pediu manhoso.

_Assim amor?- estocou mais forte vendo o menor arquear as costas- parece que eu achei- riu malicioso e continuou com as estocadas rápidas e fortes. Myung estava quase chegando ao seu limite e Matthew vendo isso continuou indo mais rápido e mais forte acertando apenas aquele lugar, Myung gemeu alto e manhoso ao chegar ao seu orgasmo, ficando todo mole na cama mas nem deu tempo de respirar direito pois Matthew continuou a estocar forte contra a próstata do menor até chegar ao seu orgasmo dentro do mesmo (Myung).

Os dois ficaram por um tempo controlando suas respirações até elas voltarem ao normal e Matthew saiu de dentro do menor vendo o mesmo soltar um gemido manhoso, Matt se deitou ao lado do menor e ficou olhando pro teto até falar:

_Gostou bebê?- perguntou virando a cabeça pro lado de Myung.

_Muito- respondeu sorrindo.

Os dois ficaram ali por um tempo até Matthew decidir que precisavam de um banho, o maior se levantou e estava indo pro banheiro quando escutou um barulho de algo caindo e assim que se virou viu Myung no chão com uma carinha assustada, e não exitou em ir ajudar o esposo.

_Tá tudo bem meu amor?- perguntou se abaixando para pegar o menor nos braços.

_M-Matthew e-eu não sinto minhas pernas- disse assustado assim que o maior o pegou no colo- EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS- gritou já quase chorando.

_Calma bebê- disse Matthew, o menor lhe olhou com raiva.

_Calma?! Como vc quer que eu me acalme quando eu tô sem andar?! COMO QUER QUE EU ME ACALME?!- gritou com raiva, Matthew respirou fundo e seguiu em direção ao banheiro enquanto o menor brigava consigo por deixá-lo sem andar.

Minutos depois...
O casal se encontrava na cozinha, Myung já estava mais calmo ele havia tomado um remédio pra dor muscular e agora estava tomando seu café da manhã junto do marido.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora