Todos temos um lugar dentro da sociedade, não importa como foi definido. No decorrer da vida também nos é ensinado a diferença entre o herói e o vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se o nosso ponto de vista não for bem assim?
Você enxerga essas diferenças?
[•••]
Kim Hana - You-Olha só o seu estado! — Ouvia minha mãe reclamar da cozinha enquanto eu permanecia jogada no sofá com um saco de gelo sobre a cabeça, talvez realmente tenha pegado pesado com as bebidas na noite passada.
-Querida, ela é jovem ainda. Deixe ela aproveitar isso, só vivemos uma vez. — Meu pai descia as escadas já me defendendo, era um costume seu.
-Pare de defendê-la! Sabe que ela está errada! — Dessa vez a senhora Kim estava bem zangada.
-Ok,ok. Não se altere, meu amor. — Da posição que eu estava no sofá conseguia ver tudo na cozinha, meu pai a abraçou por trás dando beijinhos na mais velha. -Isso não vai se repetir, não é Hana?
-Claro, querido pai. — Dei um sorriso cinico recebendo uma piscadela do homem.
-Eu devia chinelar os dois, mas vou deixar passar dessa vez. Que seja a última. — A senhora Kim cedeu vindo até mim com um copo de água e alguns comprimidos.
-Você é a melhor. — Fiz um joinha para a mesma que suspirou se sentando ao meu lado, a mais velha praticamente jogou minhas pernas para fora do sofá.
-Oh, estão anunciando novamente. — Meu pai comentou se apoiando na parte superior do sofá enquanto tinha total atenção no noticiário que passava na televisão.
-O que é isso? — A senhora Kim perguntou sem tirar os olhos daquela tela.
-Aquele Instituto confidencial do governo vai recrutar novas pessoas. — O mais velho explicou.
-Uh? Aquele que estava tendo alguns boatos por esses tempos,né? Como era mesmo o nome? — Minha mãe pôs a mão no queixo ficando pensativa por alguns segundos.
-Wonderland, o Instituto no qual ninguém sabe onde fica ou o que fazem por lá. — Disse fechando os olhos momentaneamente.
-Seria legal se você fosse pra lá, noona. — Abri os olhos passando a fitar a criança que apareceu repentinamente no cômodo.
-Vire essa boca pra lá, pirralho. — Semi-cerrei os olhos, em seguida sorri fraco abrindo os braços.
-Seria muito legal. — O pequeno riu pulando em meus braços, quase vomitei com a força que ele bateu em meu estômago.
-Pule mais devagar da próxima vez, sua irmã está ficando velha. — Disse ouvindo a risada fofa daquele pirralho, o que me fez sorrir largamente.
-Seu irmão tem razão, talvez você aprendesse alguns modos lá dentro. — A senhora Kim ainda parecia brava,pensei que já tivesse esquecido.
-Quem garante isso? Nem sabemos o que acontece por lá. — Dei um riso soprado vendo a mais velha se armar para me bater.
-Como a mando pra lá? — A mesma olhou para o meu pai que levou seu olhar a nós.
-Eles estão escolhendo a dedo. Mandam cartas a casa de quem foi escolhido. — Estranhei por um momento o senhor Kim estar tão interessado no assunto.
-Minha chance de ser escolhida diminui para 1% com essa informação. — Sorri fraco me levantando. -Vou tomar um ar, volto daqui a pouco.
-Ya! Onde vai?! Essa fedelha! — Saí rapidamente antes que ela viesse atrás de mim.
Olá, deve estar se perguntando quem diabos sou eu. Me chamo Kim Hana e tenho 19 anos, bem... a minha vida é um pouco peculiar, podemos dizer assim. Não tenho nenhuma memória antes dos meus 10 anos por conta de acidente sofrido na infância, felizmente não afetou em absolutamente nada no decorrer desses anos. Moro com meus pais e meu irmão mais novo e como puderam perceber, dou um pouco de trabalho, mas nada muito surreal.
-O que está fazendo aí olhando para o nada? — Levei um susto ao receber um toque repentino no ombro, mas respirei fundo ao ter a visão de minha melhor amiga.
-Estava apenas pensando um pouco. — Dei um riso soprado continuando a caminhar, agora com a mesma, parando em frente a uma árvore bem conhecida por mim. Nos acomodamos ali e ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Você sabe que fez besteira na noite passada, né? — Siyeon disse com uma sobrancelha arqueada.
-O que eu fiz? Não deve ser a pior coisa do mundo. — Disse e a mesma entortou o rosto pouco ainda me encarando.
-Você ficou com Bae Jinyoung de novo. — A garota disse e tampou os ouvidos, evitando o grito que dei.
-Ya! Como deixou isso acontecer? — Siyeon deu de ombros com um sorriso sonso.
-Quando eu vi, você já tinha sumido com ele. Fica vulnerável quando o vê e nem percebe o que faz. — Suspirei apoiando a cabeça no tronco da árvore.
-Ele é um idiota... mas um idiota gostoso. — Ri comigo mesma recebendo um tapa leve de minha melhor amiga.
-Se recomponha. — Assenti com a fala da garota e nós duas acabamos por sorrir.
Lee Siyeon é minha melhor amiga desde o fundamental, é uma conselheira de primeira e sem contar que topa tudo por ser maluca como eu. Mas também não é sobre isso que gosto de a vangloriar e sim pela segurança e paz que ela me passa, sinceramente sou muito grata a ela.
-Hana, está distraída de novo. — Siyeon me sacudiu, fazendo com que eu acordasse do meu "transe". - Seu celular está tocando, atenda.
-Deve ser a ressaca, me sinto aérea hoje. — Peguei o eletrônico atendendo sem suspense algum já que era meu pai apenas.
-Querida, você vai para Wonderland!
-O que?! Deve ter alguma coisa errada. Não tem sentido... — Meus olhos se arregalaram com tal notícia.
-A carta veio com todos os seus dados, não tem erro.
-Não pode ser... — Afastei o celular do ouvido aos poucos, ainda assustada com a notícia.
-Hana, o que aconteceu? — Siyeon se pôs na minha frente colocando suas mãos em meu rosto com aquela expressão preocupada que sempre tinha presente no rosto.
-Eu vou para Wonderland.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Ai, estou muito empolgada com essa fic AAAAA
Eu espero que gostem da história, vou me esforçar bastante para escrever!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...