-Ya! Park Jihoon, levante logo. Está assustando a garota. — Kanemoto disse agachado ao lado do corpo do garoto.
-Aish, está falando como se fosse extremamente fácil ir passear no purgatório e voltar. — O Park se levantou sem os ferimentos pesados de antes, apenas com as manchas de sangue.
-Como pôde perder no seu próprio naipe? — Kanemoto implicou me fazendo entortar o rosto um pouco.
-Me pergunto como sobreviveram a sala de desarmar a bomba. Tinham dois com força maior a minha. — Park Jihoon riu enquanto verificava seu próprio estado.
-Eles zeraram a prova. — Kanemoto Yoshinori apontou em nossa direção trazendo o olhar do moreno junto.
-Então o cheiro de sangue era seu... — O Park deu um sorriso ladino.
-Ele está agindo como se fosse super normal ter seu pescoço explodido? — Me levantei com a ajuda de Byungchan que suspirou.
-Vampiros não morrem assim. — Choi Hyunsuk apareceu com aquele sorriso sonso. -Kim Hana, acho que está na hora de cumprir sua parte do acordo. E pelo jeito vou levar um bônus.
-Droga... esqueci dele... — Murmurei tombando minha cabeça para trás.
[•••]
-Quem estava te controlando? Pare de enrolar. — Estávamos a sós no quarto, apesar da aparência calma, suas palavras entregavam o quão impaciente estava.
-Isso não é um mistério grande. — Disse calmamente enquanto estava sentada na cama de casal encostada na parede, fitando o garoto deitado na parte de cima da beliche. -É óbvio que era o professor.
-Ei, Kim Hana... — Sua voz saiu rouca e em fração de segundos, Choi Hyunsuk estava próximo demais com as duas mãos apoiadas na parede, me impedindo de se mover. -Não gosto muito de mentiras. — Sua íris havia tomado o tom carmesim enquanto olhava no fundo de meus olhos.
-Ei, Choi Hyunsuk... Eu não tenho medo de você. — Apesar de estar sim assustada, eu não devia demonstrar tal emoção perante ele.
-Sua personalidade me fascina... — O Choi tirou as mãos da parede e se sentou ao meu lado. -Kim Hana, eu sou a pessoa mais paciente do mundo... mas apenas quando quero. — O mesmo levou uma de suas mãos a minha bochecha fazendo um leve carinho no local.
"Ele parece um problema."
-Eu já contei o que queria. — Disse simples e em um ato rápido, Choi Hyunsuk retirou meu tapa-olho. -Ya!
-Isso não é normal, a marca em seu braço também não é e sua dupla personalidade repentina não é coincidência. Durante a prova você se cortou para atrair a atenção do coisa, mas quando se jogou do prédio, sua ferida se curou sozinha. — O Choi riu fraco brincando com o acessório em sua mão.
-Eu não tinha nem prestado atenção nisso... mas como sabe da marca? Só usei roupas de mangas longas. — Arqueei uma sobrancelha e vi o mesmo limpar a garganta. -Choi Hyunsuk, não ultrapasse seus limites.
-Enfim, acho que o diretor adoraria saber sobre a marca. — Seu olhar superior me irritava.
"Não podemos vencer essa luta, vamos contar."
-Ok,você ganhou. — Suspirei ao ver o sorriso ladino surgir em seus lábios.
-Me conte cada detalhe, princesa. — Revirei os olhos com sua frase.
-Podemos dizer que é uma dupla personalidade em um modo literal? — Expliquei tudo com a ajuda de Evans.
-Eu sabia que o velho escondia algo, mas não sabia que era tão complexo. Alguém mais sabe disso? — Hyunsuk parecia ter processado tudo bem rápido.
-Sim, Choi Byungchan sabe de tudo. — Eu contei para o mesmo antes do exame começar, sabia que ele iria descobrir uma hora ou outra.
-Já imaginava. Então, "Evans" não tem o direito de contar sobre o seu passado por conta do selo colocado em suas memórias? — Choi Hyunsuk fez aspas com as mãos quando citou minha outra parte.
-Sim, quando tenta falar acaba levando uma espécie de choque. Pelo que levo a entender, o diretor tem envolvimento nisso e é o que me leva a manter distância do mesmo até que eu consiga descobrir tudo. — Passei a mão por meus fios deixando um suspiro escapar.
-Deve ser difícil lidar com tudo isso do nada. — O Choi desviou o olhar por um momento. -Mas, acho que você pode me ajudar com o que quero encontrar.
-E o que eu ganho com isso? — O mesmo riu.
-Eu posso te ajudar também. Seria uma troca de ajudas que favoreceria ambos os lados. Afinal, encontrando suas memórias pode me levar a resposta que eu quero. — Ele se aproximou um pouco fitando outra vez meus olhos. -Vamos formar uma aliança.
-Como posso confiar em você?
-É escolha sua isso, mas garanto que não posso te trair. — Ainda próximos, ele levou sua mão ao meu queixo, levantando meu rosto um pouco.
"Hana, nós podemos usá-lo. Aceite."
-Está tendo uma briga interna? Por que não responde? — O Choi perguntou enquanto eu pensava na análise de Evans.
-Está bem, vamos trabalhar juntos na condição que mantenha isso tudo em segredo de todos. — O mesmo sorriu tirando a mão do meu queixo e levando ao topo de minha cabeça, onde bagunçou meus fios.
-Vamos continuar com a desculpa da dupla personalidade pôs-trauma. Podemos usar isso ao nosso favor para conseguir a ajuda dos outros e fiquei tranquila... não tenho motivo para confiar no velho, então não contaria nada a ele. — Ele se afastou indo em direção ao banheiro.
Me deitei na cama de casal em que já estava e passei a fitar o teto por um momento.
"Com o que está preocupada?"
-Como sabe que estou assim...? — Murmurei ouvindo a minha própria risada na cabeça.
"Dividimos o mesmo corpo, isso inclui as emoções também. Tudo que você sentir, eu sinto também."
-É difícil se acostumar com isso... — Suspirei me virando na cama.
-Vão achar que você é maluca falando sozinha dessa forma. — Hyunsuk estava de volta sem o seu uniforme dessa vez, usava um conjunto moletom que parecia mais confortável.
-Talvez eu esteja realmente maluca. — Dei de ombros e me virei novamente para o outro lado fechando os olhos.
-Será? — A voz estava próxima, abri meus olhos dando de cara com Hyunsuk deitado a minha frente.
-O que está fazendo? — Disse vendo o garoto sorrir e fechar os olhos em seguida.
-Estou com sono apenas, devia dormir também... a prova deve ter lhe cansado. — O Choi segurou minha mão repentinamente e adormeceu rapidamente.
-Você é estranho... — Senti meus olhos pesarem e adormeci em seguida.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Falei que ia caprichar nesse, mas não gostei muito do resultado também. Enfim, to tentando hahaha
Mesmo assim, espero que estejam gostando da história! Até o próximo capítulo amores!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...