-Hana...? — Jaehyuk arregalou os olhos se afastando levemente da garota, em seguida segurado pela mesma.
-Yoon Jaehyuk seu... — A mesma o encarou com um sorriso cinico e em seguida deu um soco pesado em seu rosto o fazendo cair sentado na sua frente. -idiota.
-Evans, o que você...? — Antes que eu pudesse terminar a frase, a garota depositou outro soco mas dessa vez em mim.
-Você é idiota? — Dessa vez fiquei confuso e a encarei tocando levemente o local dolorido. -O que estava pensando quando levou Hana a exaustão?
-Mas você é a Hana... que confuso! — Jihoon bagunçou os próprios fios.
-Hana é a proprietária desse corpo, vamos dizer que eu estou fazendo hora por aqui. — Evans explicou mas todos ainda permaneciam confusos.
-Você assume quando ela está em perigo... foi grave o desmaio dela?! — Byungchan se alterou recebendo um sorriso da garota.
-Ela está bem, foi só um simples choque que eu espero que não volte a acontecer. — Evans lançou um olhar mortal em minha direção. -Choi Hyunsuk, faça seu trabalho direito. Temos um acordo que tenho certeza que não vai querer quebrar.
-Você... — Byungchan se pronunciou mais uma vez repentinamente, mas de repente sua boca tremia e as palavras pareciam presas, com o olhar assustado sem ninguém saber o motivo fez com que a garota se aproximasse do mesmo.
-Obrigada por se preocupar com a Hana, eu sou grata por ter alguém que se importa tanto com aquela menininha. — Evans sorriu dando um abraço no garoto. -Sabe? Eu espero que antes que eu tenha que partir de vez, eu consiga dar um abraço bem forte na Hana e... quando eu não estiver mais aqui... eu sei que será você a protegê-la. — A mesma o soltou e em seguida Byungchan desapareceu dali sem mais nem menos.
-O que quis dizer com ele protegê-la?! — Jaehyuk não sabia mesmo como controlar suas emoções.
-Façam o treinamento direito, eu não tenho como ficar aparecendo com o meu tempo acabando. — Seu olho modificado brilhou e a mesma sorriu antes do corpo da pequena garota cair inconsciente no chão.
-Isso está cada vez mais confuso! — Jihoon levou as mãos a cabeça fazendo certo drama.
{•••}
Kim HanaAbri os olhos lentamente e me assustei ao estar sentada no meu lugar na sala de aula como se fosse mais um dia "normal". Mas claramente algo estava errado, olhei para meus braços e vi cicatrizes recentes enquanto tinham partes enfaixadas pelo meu corpo também. Olhei em volta e as pessoas estavam no mesmo estado que eu, senti falta de alguns dos meninos também.
-Foram dias turbulentos nesse instituto, então por respeito a todos que se foram nessa guerra, vamos fazer um minutinho de silêncio. — A professora Tiffany não estava de rosa dessa vez e sim usava preto como se estivesse de luto.
-O que quer dizer com dias turbulentos?! — Me levantei batendo as mãos na mesa confusa com toda essa situação.
-Querida, eu sei que você foi a mais abalada nisso tudo, mas... — Por algum motivo senti as lágrimas escorrerem e uma dor emocional tomar conta do corpo.
-Hana, se acalme... — Hamada segurou meus ombros com uma feição triste.
-Sinto muito... se tivéssemos sido um pouco mais fortes... eles estariam aqui ainda. — Jeongwoo dizia chorando e eu apenas gritei em desespero, eu me lembrei do que aconteceu.
-HANA! — O grito me fez "despertar" novamente. Abri os olhos e agora estava na enfermaria com Choi Byungchan e Choi Hyunsuk me olhando preocupados.
-O que... aconteceu? — Me levantei num pulo ficando sentada na cama enquanto olhava meu corpo todo vendo que não havia ferimentos.
-Hana... com o que estava sonhando? Teve um pesadelo? Está bem? — Byungchan se aproximou passando a mão pelo meu rosto.
-Então aquilo foi apenas um sonho ruim... — Acabei ficando com a boca entreaberta ainda assustada.
-Kim Hana. — Choi Hyunsuk me chamou e eu não conseguia encara-lo.
-Vocês...! — Em impulso, pulei nos dois os abraçando bem forte como se fosse a última vez que estivesse os vendo.
-O que foi, pequena? — Byungchan perguntou surpreso.
-Enlouqueceu de vez? — Choi Hyunsuk se pronunciou surpreso também.
-Eu... vocês... — Passei a chorar alto por um bom tempo abraçada nos dois que não entendiam nada, mas se mantiveram ali.
{•••}
-O sonho foi muito longo e real... — Depois de me acalmar, tentei explicar o que havia acontecido. -Por mais que só me lembre de uma parte antes de ser acordada.
-Ficou 1 inteiro desacordada, está dizendo que sonhou esse tempo todo? — Choi Hyunsuk perguntou em pé do lado da minha cama e eu assenti.
-O que acontecia com a gente no seu sonho para ter acordado tão assustada? — Byungchan perguntou delicadamente enquanto estava sentado a minha frente na cama.
-Não sei... não consigo me lembrar de vocês, mas quando os vi aqui... senti meu peito apertar como no sonho. — Os dois se entreolharam e logo me encararam novamente.
-Foi apenas um sonho ruim por conta da exaustão. — Byungchan bagunçou meus fios com um sorriso descontraído.
-Afinal, por que desmaiei dessa vez? — Perguntei ajeitando meu cabelos enquanto os dois pararam por um instante com um ponto de interrogação estampado em seus rostos.
-Bem, irei explicar tudo de uma vez só. — E assim, Choi Hyunsuk fez.
-Evans pediu?! — Arregalei os olhos sem acreditar no que estava escutando.
-Começamos amanhã após as aulas, não se atrase. — Choi Hyunsuk disse e em seguida desapareceu.
-Não se preocupe, não deixarei que nada de ruim te aconteça. — Byungchan sorriu e deixou um beijo em minha bochecha, outra vez lágrimas caíam. -Chorando de novo? Eu irei ficar triste assim.
-Provavelmente você estava morto no meu sonho... — Meus lábios tremiam enquanto eu ditava as palavras.
-Onde está aquela garota forte que eu conheci no primeiro dia? Vamos, foi só um sonho e se eu morri a protegendo, tenho certeza que morri feliz. — Em um ato automático sem nem saber o porquê, o segurei pelo colarinho ainda chorando.
-Ficou maluco?! Eu te proíbo totalmente de morrer! — O mesmo riu colocando suas mãos sobre a minha.
-Ei, olhe pra mim. Eu não vou morrer nunca, eu prometo.
Não sabia porque estava agindo daquele jeito, por algum motivo não tinha nenhum pressentimento bom.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
oi amores, como estão? O que estão achando da história até aqui? Espero que estejam gostando! Lembrem-se de interagir aqui na fic, me deixa muito feliz ler os comentários de vocês e me anima a continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...