Chapter 28

118 14 19
                                    

3 meses depois

-Boa garota! — Park Jihoon gritou das arquibancadas após eu acertar em cheio e nocautear um de seus membros durante nosso treino.

-Você melhorou bastante em muito pouco tempo. — Shin Ryujin disse com um sorriso vindo até mim.

-Estou exausta... — Meu corpo estava cansado demais e por momento minhas pernas fraquejaram me fazendo cair pra trás.

-Opa, cuidado pequena. — Meu corpo foi segurado antes que batesse com tudo no chão.

-Está perdido, Jaehyuk? — Ryujin disse entre os dentes após me puxar dos braços do mesmo.

-Não sei se sabe, mas está na nossa vez de dar as aulas por hoje. — Yoon a provocou dando língua e me puxou de volta.

-Eu não posso ter uma folga por hoje? Sinto que vou morrer de tanto cansaço. — Fiz certo drama mas que não adiantou nada já que fui levada da mesma forma.

-Não podíamos adiar a aula de hoje, ela é bastante importante. — Yoon explicou enquanto chegávamos na sala em que costumavam me ensinar as coisas básicas desse mundo sobrenatural.

-O que é isso? — Disse assim que entrei e vi os desenhos na lousa com os nomes.

-Sente-se Kim Hana. — Yoshinori disse em tom sério e assim fiz, não pelo medo mas sim pela curiosidade.

-Agora me responda, já sentei. — Entrelacei meus dedos e apoiei meu queixo neles.

-Hoje vamos falar dos outros institutos existentes. Acho que já passou da hora de falar sobre isso. — Kanemoto suspirou e seguiu até a lousa apontando para o primeiro desenho, que no caso, era a silhueta de uma espécie de cobra. -O primeiro que temos são as Snakers, um instituto que consiste apenas em mulheres que são feiticeiras/bruxas. Sua liderança é anônima, o nome por qual chamam sua líder é Medusa. Obviamente seu símbolo é uma cobra e todas tem tatuado em alguma parte de si para identificação, assim como todos de cada instituto.

-A Wonderland também? — Perguntei curiosa com a resposta, logo Kanemoto afrouxou sua gravata e desabotou os botões de cima do uniforme, dando a visão de uma tatuagem dos quatro naipes de baralho em seu peito: espadas, ouro, paus e copas.

-Todos temos, em breve deve fazer a sua também. — Arqueei a sobrancelha confusa. -Seguindo, temos Dynasty, um instituto composto só por homens que são lobisomens. Dynasty é liderada por Kim Kibum e seu símbolo é o dragão.

-É um símbolo forte e bonito... — Disse boquiaberta analisando.

-Não babe por outros institutos, querida. — Kim Doyoung disse irônico me fazendo voltar a realidade.

-O próximo é Lion Head, um instituto misto composto por fadas.

-Fadas? Como as dos contos infantis mesmo?! — Fiquei tão impressionada que levantei da cadeira sendo colocada de volta por Yoon Jaehyuk que riu.

-Não se engane, apesar das aparências extremamente belas e gentis, são criaturas traiçoeiras e que não se importam de passar por cima de você se for para beneficia-las. Um pouco diferente dos livros. — Watanabe explicou enquanto encarava o símbolo desse instituto.

-Exatamente, são liderados por Kim Taeyeon e seu símbolo é o leão. — Yoshinori terminou a explicação do tal instituto.

-Oh! Eu já vi esse símbolo! Agora, onde...? — Comentei ao ver a imagem familiar do cisne negro.

-Esse instituto se chama black swan e é o mais perigoso de todos para a gente. Seu líder se chama Park Jungsu com o apelido de Leeteuk. Ele é composto por anjos, demônios e também vampiros. Seu símbolo é o cisne negro. — Yoshinori tinha uma voz firme e séria ao falar deles.

-Por que são os mais perigosos? — Me assustei um pouco pela forma como foi dita.

-Kim Hana! — Mas antes que pudesse ter resposta, Choi Hyunsuk apareceu e me pegou no colo nos teletransportando para o laboratório onde costumava tentar ver minhas memórias passadas.

-Ya! O que é tão urgente pra ter me tirado de lá assim?! Hoje estava interessante... — Disse brava, mas o mesmo estava eufórico demais me deixando confusa.

-Hana, acho que temos a solução para descobrir as memórias perdidas. — Asahi se aproximou me tirando do colo de Choi em seguida me pondo no chão. Ele parecia incomodado.

-E como? Vocês falam isso toda vez. — Revirei os olhos.

-Vamos transformá-la em criança, automaticamente suas memórias terão que ser desbloqueadas. — Asahi explicou deixando um ponto de interrogação em mim.

-E como vão fazer isso? — Arqueei a sobrancelha o encarando.

-Beba, princesa. — Yedam disse me entregando um frasco com um líquido um tanto quanto suspeito.

-Não vou beber isso. — Entreguei o frasco de volta.

-Hana, você precisa... não é isso que quer? — Asahi tinha bastante paciência comigo desde que começaram com essas aulas.

-Asahi-ah, olhe a cor disso. — Apontei para o líquido verde esquisito.

-Eu sei, mas precisa ignorar esse fato e beber. — O mesmo suspirou e estendeu o frasco para mim.

-Beba logo, tem gente querendo ir embora. — Kim Junkyu disse sem paciência e logo suspirei.

-Me dê isso aqui. — Choi disse pegando o frasco e bebendo em seguida deixando todos confusos.

-Líder, o que está fazendo?! — Asahi e Yoon perguntaram em uníssono confusos, assim como Kim Junkyu e eu ao ver tal cena.

-Isso foi para provar o que? — Ri fraco e logo Choi Hyunsuk se aproximou de mim selando nossos lábios repentinamente transferindo o líquido para minha boca, automaticamente me fazendo engolir de uma vez.

-CHOI HYUNSUK! — Os gritos vieram de Asahi, Yoon e Yedam que nos separaram rapidamente.

-O que...? — Toquei meus lábios levemente confusa. -E ainda não aconteceu nada pra variar.

-O que foi isso, hyung?! — Yoon perguntou indignado.

-Isso é golpe baixíssimo! — Yedam disse alterado.

-Está tudo bem, Hana? — Asahi perguntou próximo a mim.

-Não confundam as coisas, ela não iria tomar se fosse de outra forma. — Choi disse simples e sem convencer ninguém obviamente.

-E por que isso não fez efeito logo? — Tinha esquecido que Kim Junkyu ainda estava na sala.

-Tem razão! — Reclamei, mas logo comecei a sentir um sono imenso.

-Hana? — Escutei a voz de Asahi um pouco distante.

Meus olhos foram se fechando automaticamente e assim apaguei sem me lembrar de qualquer coisa que tenha acontecido.

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora