Chapter 30

106 11 0
                                    

-Como vocês me arrumam uma dessa sem garantia de nada?! — Yoshinori perdeu sua pose de centrado facilmente.

-Ficamos tão ansiosos que não pensamos nos detalhes e nas consequências. — Yedam deu um tapa na própria testa.

-Isso porque são do grupo de inteligência. — So Junghwan disse irônico como se estivesse sussurrando.

-Parem de falar alto causando tempestade num copo d'água. — Jaehyuk se pronunciou ainda com a mini Hana no colo dormindo.

-Mais um detalhe que estão esquecendo. — Watanabe Haruto chamou a atenção de todos. -Ninguém do instituto pode descobrir que a transformaram em uma criança ou já sabem.

-Você tem um ponto muito importante. — Takata Mashiho suspirou.

-Precisamos pensar. — Levei a mão ao queixo e fechei os olhos brevemente esperando as ideias virem. -Já sei. Vou precisar que alguns saiam em missão por esses 3 dias.

-No que isso vai adiantar? — Jeongwoo perguntou cruzando os braços.

-Tá explicado porque faz parte da equipe de força. — Jaehyuk implicou recebendo o olhar mortal do garoto.

-Os que saírem em missão, podemos alegar que Hana foi junto e inventar uma desculpa fajuta pra justificar a criança. — Asahi explicou de uma forma com que todos pudessem entender.

-Ok, quem não quer ficar de babá? — Perguntei diretamente logo tendo 4 mãos levantadas.

-Certo. Kim Doyoung, So Junghwan, Park Jeongwoo e Yedam. — Asahi anunciou e acabei por abrir um sorriso irônico.

-Entendido, partam antes da 00:00 e um passe para justificar na central de missões. Primeira parte resolvida. — Jaehyuk disse balançando levemente a criança.

-Vamos nos dividir para cuidar dela durante esses dias. Dividam-se em duplas, eu ficarei com Asahi. — O mesmo me olhou entendendo diretamente a situação.

-Ficarei com Kim Junkyu. — Yoshinori se pronunciou deixando uma pulga atrás da orelha do garoto escolhido. Em seguida todos já tinham duplas.

-Certo, todos com dupla. Parece que vão ser longos 3 dias. — Todos já tinham o astral baixo.

[•••]

-Os quatro já partiram. — Asahi anunciou me fazendo suspirar.

-Então isso começou realmente. — Disse encarando a pequena criança sentada de forma fofa na minha cama. -Bem, temos tempo antes das aulas começarem.

-Hana, o que quer fazer? — Asahi ajoelhou a sua frente e a mesma abriu um sorriso imenso.

-Podemos brincar lá fora? Aqui dentro é muito escuro! — Ela fez mais uma reclamação do que um pedido.

-Certo, vamos então. — Me pergunto da onde saiu esse instinto de pai dele.

Assim seguimos até o jardim do instituto, não esbarramos com ninguém como o esperado já que estava de dia, a maioria devia estar em seus alojamentos dormindo.

-É tão bonito! — A garotinha passou a correr por todos os cantos maravilhada com tudo a sua volta.

-Hana, não corra muito rápido vai acabar se machucando! — Asahi não saía de trás da garota que parecia se divertir com a situação.

-Tio é tão lento! — Ao dizer isso, acho que acabou ferindo um pouco o ego dele, já que usou a super velocidade a pegando no colo.

-O tio pode ser bem rápido também. — Diferente da reação que provavelmente esperávamos, ela aplaudiu com um sorriso impressionada com o que tinha acontecido.

-O tio é rápido como meu pai e irmão! — Ela o abraçou deixando o mesmo sem reação.

-Você parece gostar muito do seu pai e irmão. — Me aproximei chamando a atenção dela um pouco.

-Claro! Eu os amo tanto, tanto! — Ela tentou sinalizar seu amor com gestos fofos com a mão me arrancando uma leve risada, afinal, a inocência infantil era impressionante.

-Sim, seu amor é o maior do mundo. — Afaguei sua cabeça levemente e a mesma espirrou.

-Aqui fora está esfriando, é melhor entrarmos. — Asahi falou enquanto olhava para pequena que possuía um biquinho nos lábios.

-Tem razão, se você se resfriar teremos um problema a mais. — Sem ponderamento dela, entramos novamente, mas dessa vez resolvemos ir até a enfermaria para que Asahi pudesse terminar alguns serviços.

-Hana-ah! — Jaehyuk já estava lá e apenas cumprimentou a pequena que sorriu e correu para os braços dele.

-Oppa! — Asahi limpou a garganta alto demonstrando um tipo de desconforto claro me fazendo rir baixo.

-Como está? Brincou direitinho já? — A pequena assentiu com um sorriso recebendo um carinho na cabeça por parte do mesmo.

-Hana, vamos deixá-los trabalhar um pouco? — Estendi os braços e a mesma pulou para mim deixando Jaehyuk com um sorriso bobo. -Volte ao seu trabalho.

-Sim, sim. — O mesmo se virou voltando a fazer suas coisas.

-Jaehyuk oppa é meio triste. — Após sentarmos um pouco afastados dos mesmo, Hana disse isso me surpreendendo.

-Por que acha isso?

-Os olhos dele são tristes e parecem sempre estarem pedindo ajuda... mas...

-Mas...?

-Ele parece feliz quando me ver. — Ela sorriu enquanto fitava o mesmo a distância. -É como se o mundo dele fosse completamente sem cor e só conseguisse colorir comigo. Talvez por isso ele seja tão cuidadoso.

-Está falando como gente grande, isso me assusta. — Ri sem graça vendo a mesma me encarar com a expressão parecida.

-Muitos dos tios parecem assim, inclusive você. Eu consigo sentir a tristeza de cada um. Dói muito. — Aquilo mexeu comigo de alguma forma, de um jeito inexplicável.

-É muito nova para entender uma dor de alguém. — Disse sem jeito.

-Você acha que é muito velho e experiente quando fala em dor, esse é o mal dos adultos. — A pequena me abraçou dando tapinhas em minhas costas. -Mamãe diz que não devo guardar nada ruim pra mim e que sempre posso ajudar os outros a não guardarem também.

-Sua mãe parece ser incrível, Hana. — A garotinha se afastou um pouco para me olhar e em seguida sorriu fazendo um carinho em minha cabeça.

-O tio também é incrível. — Ela me deu um beijo na bochecha e logo passou a bocejar. Parece que a hora do soninho chegou.

-Obrigada, pequena. — Ajeitei a criança em meu colo e a balancei um pouco até que pegasse no sono.

-Dormiu bem rápido, deve ter cansado das brincadeiras no jardim. — Asahi comentou vendo a pequena sonolenta.

-Parece que nossa Hana é problemática em todas as suas fases.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Oi amores, sentiram saudades? Porque eu senti e muita! Voltando pra atualizar essa obra pra vocês e avisar que tenho um novo projeto, dessa vez do TXT e Enhypen numa mesma pegada Wonderland. Se chama Fairy Tale e já postei o primeiro capítulo, se se interessarem, é só dar uma passadinha lá.
Agradecida, até a próxima meus loves ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora