-Seja minha.
Fiquei alguns segundos paralisada tentando digerir o que acabou de acontecer. Shin Ryujin me fitava com um sorriso enorme no rosto parecendo esperar alguma resposta.
-Foi isso que eu te ensinei nesses anos?! — Park Jihoon se aproximou repreendendo a mesma.
-Qual o problema em querer ela? Nós combinamos, líder. — O Park suspirou e deu um peteleco na testa da garota que reclamou em seguida.
-Já conversamos sobre brincar com as pessoa, Ryujin.
-Mas eu estou totalmente certa sobre ela.
-Mas não fez da maneira certa!
Os dois discutiam e já a turma observava sem se meter. Enquanto isso tudo acontecia, a minha dor de cabeça aumentou absurdamente. Senti um refluxo de repente, uma onda de dores insuportáveis, minha respiração estava ficando ofegante.
"Saia daqui agora!"
Reuni as minhas forças que ainda restavam e saí dali rapidamente, recebendo alguns olhares confusos que ignorei. Ao sair, praticamente me arrastei até o meu quarto, onde me tranquei no banheiro por ordem de Evans.
Sem aguentar mais, me apoiei na pia do banheiro passando a tossir bastante com os olhos fechados com força, sentia meu nariz escorrendo, uma sensação horrível e que sem perceber senti as lágrimas caírem.
Abri meus olhos após alguns longos segundos e me assustei com o sangue presente na pia, em um ato rápido levantei minha cabeça encarando meu reflexo no espelho. A imagem era terrível, escorria sangue do meu nariz e boca, meus olhos arregalados com lágrimas que não deixavam de cair junto a minha respiração desregulada."Hana, se acalme! Siga meus passos, irei protegê-la! Tire o blazer e a camiseta, agora!
Sem discutir, apenas fiz o que ela disse deixando minha parte superior praticamente toda a mostra. A marca em meu braço estava maior, chegava quase até meu pulso como se tivesse fechado meu braço com tatuagem. Novamente aquela tosse, mas dessa vez veio acompanhada com uma sensação de ardência, na verdade, como se algo estivesse queimando minha pele. Eu não estava suportando mais essa dor.
-Evans... me salve de uma vez... — Murmurei sem forças para mais nada.
Quando pensei que fosse meu fim, meu corpo começou a se mexer sozinho com certa dificuldade. Evans assumiu meu corpo indiretamente.
Caminhei até a banheira ligando a água fria e enquanto enchia, segui até o armário que havia ali pegando uma lâmina e me sentando dentro da banheira logo.-O que vai fazer...?
"Confie em mim."
[•••]
Choi HyunsukDepois do episódio inesperado dessa manhã, Shin Ryujin vinha a cada 5 minutos verificar se Kim Hana estava de volta, provavelmente se sentia culpada. Jihoon a repreendeu bastante como líder de sua equipe, era uma das poucas vezes que se via ele agindo como tal. Yoon Jaehyuk e Choi Byungchan não apareceram em momento algum. Hoje está sendo uma noite cheia.
-Ei, você acha que a humana sumiu por causa da Ryujin mesmo? — Park Jihoon perguntou apreensivo.
-Não sei, basta perguntar quando ela aparecer. — Disse simples vendo o mesmo suspirar.
Ao aguardo da próxima aula, a sala se mantia em clima não muito agradável por algum motivo, porém, foi desfeito assim que a pequena garota de tapa-olho branco entrou tomando todos os olhares curiosos para si. Era perceptível apenas no andar da garota que Evans estava no controle, mas por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...