Aquele maldito líquido despertando todos os meus sentidos, quando percebi havia fincado minhas presas em seu pescoço. Aquela sensação de beber sangue humano após tanto tempo era tão bom, mas péssimo também. O sentimento de culpa se fez presente e não demorou a sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto, mas mesmo assim ainda sugava seu sangue, mesmo naquele estado. Em um momento de sanidade, me separei da garota que cambaleou fraca quase caindo, sorte que a segurei.
-Obrigada... — A essa altura do campeonato já nem sabia quem estava agradecendo, apenas senti um peso maior nos braços percebendo o corpo inconsciente.
Selei a mordida e sentei a garota no chão com cuidado e peguei suas roupas com a intenção de vesti-la. Me aproximei com as peças, assim que peguei a camiseta, vi uma mancha de sangue que não era nem grande e nem pequena na parte superior do ombro.
Olhei para o ombro da Kim me assustando com uma marcação de runa. Evans provavelmente fez uma runa para manter o corpo até as aulas acabarem. Mas, ela usou uma lâmina e queimou a marcação, deve ter sido doloroso para Hana.
Fitei o rosto da garota adormecida enquanto toquei levemente a runa feita que se pôs a desaparecer. A marca que tinha se espalhado pelo seu braço continuava ali, mas se realmente for uma intoxicação, vai normalizar em algumas horas.
Vesti a garota decentemente e a peguei no colo, lembrando do que eu havia feito à minutos atrás, sentir meu estômago revirar e me senti um completo idiota.
Tentei usar o teletransporte, mas ali dentro não funcionava. Tirou minhas dúvidas sobre o local, ali possuía encantamento e Evans sabia sobre.-Afinal, quem é você? Sabe como manusear runas e também conhece lugares que provavelmente ninguém saiba da existência. Sério, não devo abaixar minha guarda perto dela.
[•••]
Ao chegar no quarto que por sinal estava vazio como sempre, a coloquei na cama de casal e assim pude ver seu rosto melhor, ela estava suando bastante. Coloquei uma de minhas mãos em sua testa medindo a temperatura artificialmente e me assustei com o choque térmico que levei, seu corpo estava praticamente em chamas.
Sem saber bem como agir assim, optei por chamar Asahi já que o Jaehyuk não seria a melhor opção no momento. Asahi examinou a garota e a medicou com cuidado.-Hyung, você a mordeu? — Asahi perguntou sem me encarar, focando nas marcas de minhas presas no pescoço da garota.
-Sim. — Não pude deixar de suspirar ao lembrar.
-Pensei que não curtisse isso de sangue humano.
-Não curto, foi contra minha vontade. Kim Hana estava intoxicada.
-Por que não a levou a enfermaria para que eu cuidasse dela da maneira certa? — Parei para pensar em uma resposta que não jogasse tudo por água baixo.
-Foi o que pensei mais rápido. — Asahi deu de ombros e terminou o que estava fazendo.
-A febre foi consequência da intoxicação, não consegui chegar a fonte de onde ela contraiu tal coisa, o que é bem estranho no final. Enfim, ela precisa se medicar nos horários certos e provavelmente deve acordar em 3 horas. Mais alguma coisa, líder?
-Você sabe por que o Yoon Jaehyuk não apareceu? — Perguntei imaginando a resposta já.
-Saiu para uma missão de última hora com o Choi Byungchan, não sabia?
-Os dois juntos?! — O fitei com os olhos arregalados ao ouvir tal notícia.
-Sim, o diretor os mandou para a cidade. Algo de errado? — Asahi parecia nem imaginar o que estava acontecendo.
-Não, só achei estranho por eles não se darem bem.
-Hyung, você sabe melhor que ninguém que para o velho não existe isso. Por que está tão aéreo hoje? Aconteceu algo? — Neguei com a cabeça virando o rosto em seguida e me deparando com algo surreal.
-Você! — Apontei para figura feminina que se assustou olhando para ambos os lados depois apontando para si como se perguntasse se eu estava falando com ela.
-Com quem está falando, hyung? Você está me assustando hoje. — Asahi arqueou uma sobrancelha enquanto me fitava.
-É que... eu estou apenas cansado. Não devia ter feito o que fiz. — Continuei a encarar a figura feminina que tinha uma expressão estranha.
-Ok, pra mim já deu. Irei deixá-lo descansar. — Asahi disse e eu assenti, logo o mesmo sumiu me deixando a sós com a garota.
-Então você que é a Evans? — Me aproximei ficando cara a cara com a cópia de Kim Hana.
-Como consegue me ver? Será por conta do sangue... ou o selo enfraqueceu mais. — Ela deu um sorriso de canto.
-Como intoxicou ela?
-Como tem tanta certeza que foi realmente eu?
-O seu olhar de culpa sobre o corpo da humana, o que fez pra ela?
-Choi Hyunsuk, não se meta onde não foi chamado. O nosso acordo é um só.
-Quem é você afinal?
-Alguém que quer respostas.
-Runas, lugares, o olho, as habilidades... você é um problema dos grandes para a Kim Hana.
-Eu sei, por isso preciso liberta-lá com a ajuda de vocês. Hana é inocente demais e não merece passar por nada disso. Mas, eu ainda estou selada.
-O que causou a intoxicação? Responda.
-Acabei por ir resolver umas coisas fora do seu corpo e quando voltei, acabou tendo essa consequência.
-Resolver umas coisas? Seja específica.
-Você já sabe demais, não estou afim de levar um choque de graça. Apenas faça a sua parte do combinado e arrume um jeito de salvá-la.
-Por que usa o termo "salvar", ela corre perigo? — Evans encarou Hana por um momento.
-Sim, muito. — Ela apenas jogou e desapareceu, me deixando frustrado.
Suspirei e em seguida a garota passou a resmungar algumas coisas sem nexo, mas que acabou chamando minha atenção de certa forma. Me aproximei do corpo de Kim Hana e me assustei ao ver a lágrima isolada que caiu mesmo inconsciente. Era como se estivesse sonhando com algo, mas estava mais para um pesadelo.
-Isso era pra acontecer...? — Me aproximei sacudindo ela levemente esperando que respondesse, mas me assustei ao ouvir a mesma murmurar.
-Tio... eu sinto a sua falta.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Espero que gostem, amores! A história tá se desenvolvendo devagar, eu sei, mas tudo vai fazer sentido (eu acho kkkkk). Enfim, até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...