Chapter 06

307 40 21
                                    

-Não vai direto ao ponto? — Encarei o Choi que tinha uma expressão estranha por um momento, mas logo se descontraiu novamente.

-Quem estava te controlando dentro da arena?— Ao ouvir tal questão, parei a colher que estava a caminho boca e dei um pequeno sorriso.

-Ah, aquilo? Fiquei surpresa também. — Ele soltou um risada sem humor.

-Está fazendo joguinhos? Não foi a resposta da minha pergunta. — Choi Hyunsuk possuía um sorriso ladino no lábios, tinha um ar de quem não prestava.

-Nunca disse que iria te contar, apenas queria saber suas dúvidas. — Disse e terminei a sopa em seguida. -Mas, não me importaria de fazer uma troca de favores.

-Oh, uma chantagista. — O mesmo riu fraco e cruzou os braços em seguida. -Vamos, sou todo ouvidos.

-Tente mais alguma coisa para ver minhas memórias. — Ele entortou o rosto um pouco tentando entender. -Exatamente isso que ouviu.

-Por que? De repente? — O Choi disse de uma forma fofa por incrível que pareça.

-Eu tive alguns flashes dentro daquela quadra, mas eram curtos e não tinha nitidez. — Choi Hyunsuk arregalou os olhos levemente e virou o rosto para lado como uma criança que havia acabado de fazer alguma besteira.

-Então me conte logo. — Ele retomou a postura após limpar a garganta.

-Nem tão rápido, morcego. — O mesmo deu um riso debochado por minha frase.

-Não se acha muito abusada para alguém que está em um lugar cheio de criaturas sobrenaturais? — O Choi deixou a boca meio aberta propositalmente dando a visão de suas presas.

-Vou passar três meses aqui, se não sair viva quero pelo menos continuar sendo eu mesma. — Dei de ombros.

-Você é inacreditável. Enfim, como será o acordo então, humana? — Choi Hyunsuk se deu por vencido.

-Tente arrumar um jeito de descobrir minhas memórias, após tentar e mesmo que não tenha sucesso, irei contar detalhe por detalhe do duelo. — O Choi sorriu fraco.

-Está bem, vou dar um voto de confiança a você. — O garoto se levantou e seguiu até a parte de cima da beliche. -Irei dormir um pouco, sabe as aulas de hoje serão cansativas. Devia fazer o mesmo.

-Eu vou fazer, mas não agora. Obrigada por se preocupar, morcego. — Me levantei alongando meu corpo.

-A quem está chamando de morcego?! E não estou preocupado, apenas estou sendo gentil. — Podia imaginar sua cara emburrada, então acabei por rir.

-Estou saindo. — Disse já na porta.

-Ya! Onde vai?! — Apenas ignorei saindo diretamente.

Me perdi várias e várias vezes dentro daquele lugar, devo ter demorado mais de uma hora para do prédio de dormitórios, parecia um labirinto. Bem, acabei por rodar quase todos os lugares e por fim consegui chegar em meu objetivo, que no caso era a biblioteca. Me senti bem confortável andando por esse horário, já que o Instituto estava praticamente vazio por conta da maioria estar dormindo. Procurava por "respostas" pelas imensas prateleiras do local, a biblioteca era extensa e não seria possível que não tivesse no mínimo algo pequeno.

-Não tem um livro com definições pelo menos? — Disse sem paciência.

-Tente esse. — Ao escutar a voz próxima a mim, acabei dando pulo para o lado em reflexo.

-Você... — Me acalmei rapidamente ao ter a visão de Choi Byungchan na minha frente.

-Leia esse aqui, estarei ao seu lado para tirar suas dúvidas. —O garoto sorriu mostrando suas covinhas marcadas.

Não fiz joguinhos, apenas me sentei em um puff sendo acompanhada pelo mesmo. Folheei o livro rapidamente antes iniciar a leitura realmente.

-É como lendas para assustar crianças antes de dormir. — Disse assim que terminei a primeira página. -Isso aqui eu sempre tive vontade de saber se era realmente verdade. — Apontei para um parágrafo específico e o Choi chegou um pouco mais perto lendo.

-Batimentos cardíacos? Realmente não temos. — Ele pegou minha mão que teve um leve choque térmico pela diferença de nossas temperaturas e levou até o lado esquerdo do seu peito, comprovando a falta dos batimentos cardíacos.

-Isso é estranho, é como se estivessem mortos de verdade. — Byungchan riu e soltou minha mão. Voltei minha atenção ao livro, a cada frase lida, o frio na barriga aumentava.

-Está assustada? — Neguei com a cabeça rapidamente.

-Eu diria surpresa... pensar que lendas da infância são reais... — O mesmo sorriu fraco.

-Ah, eu preparei um cronograma para ti. — Choi Byungchan pegou um papel e me entregou em seguida, dentro havia todas as aulas da semana e os dias de testes.

-Obrigada... mas... — O fitei vendo sua expressão mudar para uma confusa.

-Uh? Algo de errado?

-Por que continua próximo a mim? Quero dizer, por que está me mostrando tudo? Veio até mim de repente e parece querer me... proteger? — O Choi deu um riso soprado.

-Porque... não tinha ninguém na minha vez. — Seus olhos perderam todo o brilho por um momento, dando espaço a uma expressão vazia com o reflexo vermelho em sua íris.

-Ei...

-Eu vou te ajudar o quanto posso. — Ele voltou ao habitual me deixando mais tranquila. -Devia dormir um pouco, as aulas são um pouco pesadas hoje.

-Quando não são? — Suspirei fazendo o mesmo rir.

-Vamos, eu te acompanho até o dormitório. Nenhum deles fez nada a você, certo? — Assenti.

-Bem, até agora só conheci o Hyunsuk como colega de quarto. — O Choi sorriu.

-Que alívio, como eu disse, não confie em ninguém. — Ri fraco com sua fala.

O garoto me acompanhou até meu quarto, tivemos um silêncio duradouro durante o percurso que fizemos, mas por incrível que pareça foi bem confortável.

-Nos vemos mais tarde. — Ele acenou e se virou para ir embora.

-Ei, Choi Byungchan! — O chamei vendo o mesmo se virar novamente esperando com que eu dissesse algo. -Obrigada... por tudo. — Ele parecia surpreso a primeira vista, mas abriu um largo sorriso em seguida. Mas assim que pisquei, ele não estava mais ali.

Meu sorriso desapareceu aos poucos e apenas entrei no quarto levando um susto direto ao dar de cara com mais dois garotos além do Choi Hyunsuk.

-Você está de volta. Finalmente estamos todos reunidos. — O Choi disse em um tom brincalhão.

-Vocês são...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo amores!

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora