-O que quer dizer? — Me virei para o homem que mantia sua expressão leve no rosto.
-Vai me fazer explicar do zero por algum acaso?
-Sim? — Disse mesmo sendo o óbvio.
-Você já sabe que os alunos são divididos em grupos especiais de acordo com suas habilidades. Você está sendo um caso diferente, tendo a oportunidade de escolher onde quer estar. Em resumo é isso.
-E se eu não quiser escolher?
-Fará um dia de teste em cada grupo. No qual se sair melhor, será o que vai estar encaixada.
-Está bem, faça como quiser. — O homem mudou a expressão para uma mais séria por alguns segundos, porém, logo voltou ao normal.
-Já que devo fazer como eu quiser, o seu teste será um pouco diferente. — A fala do homem teve certo impacto. -Vocês três! Escolham duas pessoas de suas equipes agora. — Os garotos que antes estavam alguns passos para trás, agora estavam cara a cara com o diretor.
-Eu escolho Hamada Asahi e Bang Yedam. — Choi Hyunsuk foi o primeiro a dizer.
-Eu escolho Park Jeongwoo e So Junghwan. — Park Jihoon disse em seguida.
-Eu escolho Kim Doyoung e Watanabe Haruto. — Yoshinori finalizou deixando um sorriso de canto no rosto do mais velho.
-Se preparem, pois irão partir essa noite para uma missão.
-De repente? — O Park levantou uma sobrancelha fitando o homem a sua frente.
-Esse será o teste de Kim Hana, ao final da missão, eu quero um relatório detalhado dos líderes das equipes para que eu possa analisar o que irei fazer com ela.
-Protesto. Como irá mandá-la para uma missão se ela ao menos sabe o básico? — Choi Hyunsuk disse com certa indignação.
-Ela disse para fazer como eu quisesse, eu escolhi isso e não quero que ponderem.
-Obrigada, vou fazer bom uso da sua escolha. — Sorri mínimo deixando um ponto de interrogação na cara dos demais.
-Se preparem para partir em breve, dispensados. — Os garotos assentiram e se curvaram levemente.
-Vamos. — Choi Hyunsuk colocou uma das mãos sobre meu ombro como sinal para segui-lo e assim fiz.
[•••]
-Essa missão é realmente importante, vai conseguir conhecer melhor as pessoas que precisamos. — Evans disse encostada na porta do banheiro me observando secar meu cabelo pelo espelho.
-A propósito, por que ultimamente tem estado nessa forma? Sabe... como um fantasma. — Estava curiosa com isso.
-Eu... só acho melhor estar assim. É chato ficar o tempo todo atrelada a você. — A mesma desviou o olhar do espelho sem jeito.
-Está bem, não irei perguntar muito. — Dei de ombros terminando o que fazia.
-Kim Hana, está terminando? — Ouvi batidas na porta antes da voz de Kanemoto ecoar no cômodo.
-Já terminei. — Disse destrancando a porta e saindo em seguida dando de cara com mesmo que levou um leve susto ao se deparar comigo.
-Precisamos partir. — O garoto limpou a garganta e disse no seu tom frio habitual.
-Ok. — Assenti deixando com que o mesmo passasse na frente para me guiar para onde devo ir.
-Segure minha mão. — Kanemoto parou no meio do quarto e disse isso que de certa forma me deixou desconcertada.
-Está carente? — Arqueei uma sobrancelha enquanto o garoto revirou os olhos.
-Preciso que segure minha mão para usarmos o teletransporte.
-Ah... devia ter explicado melhor antes! — Reclamei mesmo sabendo que não tinha direito de tal coisa.
O mais alto já impaciente, pegou minha mão rapidamente e em frações de segundos, estávamos em um quarto de hotel. Kanemoto me soltou de imediato, assim dei uma olhada rápida no local tentando achar o motivo de estarmos ali.
-Por que demoraram tanto? — Park Jihoon apareceu seguido dos outros.
-Enfim, explique logo o plano. — Kanemoto cortou o assunto entrando no principal motivo de estarmos ali.
-É simples, porém perigoso já que nosso objetivo é Albert Collins. — Os meninos a volta demonstraram certo desconforto ou surpresa ao ouvir tal nome que para mim era estranho.
-Então esse babaca vai estar na festa? — Bang Yedam disse encostado na parede próxima a porta.
-Não. — Todos fitaram o Choi que deu um sorriso de canto. -É óbvio que ele não correria esse risco. Mas as suas invenções sim.
-O que quer dizer com isso? Deixe de enrolar. — Watanabe Haruto disse impaciente.
-Seu filho, Ian Collins, estará presente essa noite. Disfarçado na multidão, precisamos encontrar o cara certo. — Park Jihoon seguiu com a explicação.
-Não temos nenhuma informação além de que ele é realmente filho dele e que foi usado como experiência também. — Choi Hyunsuk voltou a falar com a íris em tom carmesim.
-Também...? — Murmurei recebendo o olhar de Park Jihoon seguido de um sorriso sem brilho algum.
-Esse homem deve pagar por todos os seus pecados, é a informação básica que deve saber. — Kanemoto Yoshinori que estava ao meu lado, disse de forma fria me fazendo assentir apenas.
-Em resumo, precisamos pegar a cria dele mas não sabemos ao certo quem realmente é essa pessoa? — Park Jeongwoo disse soando como uma dúvida.
-Exatamente isso, é aí que a princesa entra em ação. — Park Jihoon riu cinicamente me deixando confusa.
-Vai ser um baile de máscaras, você vai estar disfarçada e assim vai procurar por ele enquanto te observamos a distância. — Choi Hyunsuk disse com um sorriso leve no rosto.
-Querem que eu seduza ele?
-De alguma forma sim. — Asahi disse simples.
-Está bem. — O Choi e o Park Jihoon me encararam com certa confusão mas não disseram nenhuma palavra sobre.
-A missão não é tão difícil, mas mesmo assim precisamos te preparar caso tenha que entrar em conflito. Mesmo que você tenha aquelas trocas malucas de personalidade, não significa que vai ser salva por isso. — Assentir era a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento.
-A festa começará às oito em ponto, fique pronta nesse tempo que alguém irá vir te buscar e mostrar mais detalhes do plano. Por fim, é isso. — O Choi explicou brevemente. -Mais uma coisa, escolha um de nós para ficar aqui com você. Não podemos deixá-la sozinha por questões de segurança.
-Eu escolho...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Demorei mas atualizei, vou tentar não demorar tanto ok? Espero que gostem do capítulo e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanficWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...