Chapter 05

304 44 17
                                    

Yoon Jaehyuk

-Ya... o que ela está fazendo? — Murmurei fitando a garota que havia acabado de se levantar, agora alongava o corpo como se soubesse o que estava fazendo.

-Quais são as possibilidades de isso ser culpa da gente? — Park Jihoon deu um riso soprado.

-De 100%? Talvez, 98,5%? — Yedam disse encarando o local que chamava a atenção de todos.

-Oh, o humor não foi embora junto com o seu olho? — Jihoon provocou causando um riso ladino no menor.

-Calados. — Yoshinori disse sem paciência fazendo com que os dois evitassem uma futura briga.

-Eu vou lá. — Ameacei me levantar, mas Choi Hyunsuk segurou meu braço impedindo com que eu saísse do lugar.

-A arena é cercada por barreiras mágicas, ela não irá se machucar e sim apenas sentir dor momentânea. — Esqueci desse detalhe, quando se está dentro da arena de combate você sente a dor real de tudo, mas ao sair, suas feridas são automaticamente curadas.

-Ei, olhe quem vai enfrentá-la. — Asahi apontou para o lado oposto da mesma.

-Shin Ryujin? Ela está em maus lençóis. — Jihoon comentou.

-Ou não... — Choi Hyunsuk disse olhando para um ponto diferente da maioria.

-Calem a boca, eu quero prestar atenção. — Park Jeongwoo se pronunciou pela primeira vez.

-Está bravinho? Talvez mereça outro tapa da humana para se acalmar. — Jihoon debochou do garoto de madeixas vermelhas.

-O que disse?! — Antes que os dois começassem, o professor deu início a algo mais interessante.

Enquanto estávamos nessa pequena "crise", nem reparamos as armas que as mesmas pegaram. Shin Ryujin pegou duas pistolas e tinha uma faca presa a saia, já Kim Hana escolheu uma foice apenas. O professor provavelmente explicou algumas coisas básicas e deu início em seguida. O duelo começou intenso surpreendendo a todos presentes, aquela humana desconfiada parecia uma pessoa completamente diferente. Hana usava a foice como um escudo, girava a arma impedindo que as balas que vinham em sua direção, no momento em que Ryujin iria recarregar, foi o seu momento de atacar. A humana tinha habilidade em manusear tal arma, o que era totalmente estranho. Shin Ryujin não perdeu tempo como a bela duelista que é e sacou sua faca que talvez não teria tanto efeito se não soubesse usar tão bem quanto sua oponente. As duas se atacavam de forma feroz como se suas vidas realmente dependessem daquela luta. Com bastante tempo de ataques e desvios, Ryujin acaba por acertar Kim Hana que deu alguns passos para trás colocando a mão no estômago, no caso, o local que fora ferida. A mesma caiu de joelhos com a expressão de dor eminente no rosto.

-Ela durou muito até. — Park Jeongwoo disse com uma expressão neutra.

-Ainda não acabou. — Choi Hyunsuk disse possuindo um sorriso ladino no rosto.

Como o mesmo disse, não havia acabado. Shin Ryujin acabou se deixando levar esquecendo que precisava da rendição da outra para vencer, no momento em que se distraiu, num movimento rápido Hana se pôs atrás da garota que a enfrentara, posicionando uma adaga em seu pescoço a deixando sem saída.

-Não pode ser... — Jihoon riu sem humor encarando a cena de rendição de Shin Ryujin.

-Não é possível que ela tenha se tornado uma duelista habilidosa de repente. Há algo cheirando mal aí. — Park Jeongwoo disse entortando a cara levemente.

-Shin Ryujin perdeu pra uma novata? — Yedam riu vendo as duas se afastarem na arena.

-Ela parece estar perdendo as forças. — Me levantei rapidamente para ir até garota, mas não rápido o suficiente já que Choi Byungchan estava lá com ela em seus braços.

-Parece que não foi rápido o suficiente. — Park Jihoon riu me fitando.

-Cala a boca. — Me sentei de volta passando a observar a cena dos dois lá embaixo.

-Isso é ruim. — Choi Hyunsuk chamou a nossa atenção. -O professor não estava controlando ela.

-Como sabe? — Yedam arqueou uma sobrancelha fitando o menor.

-Ele está tão surpreso quanto a gente. — Hyunsuk apontou ao homem que encarava Kim Hana de uma forma estranha.

-Tanto faz, a aula chegou ao fim. — Park Jeongwoo se levantou saindo.

-Se quer conferir o estado da humana, vá logo. — Asahi disse sem me olhar.

-É tão nítido assim? — Perguntei vendo a expressão robótica de sempre no rosto do mesmo.

-Não sei, o que acha? — Ao piscar, eu estava sozinho no lugar apenas tendo a visão do professor, Choi Byungchan e Kim Hana de uma distância razoável.

-O que há comigo?

[•••]
Kim Hana

Acordei assustada me sentando rapidamente, minha respiração estava ofegante junto aos meus olhos arregalados. Ao me acalmar, olhei em volta chegando a conclusão de que estava no dormitório.

-Vejo que acordou. — Me virei tendo a visão de Choi Hyunsuk. -Dessa vez você não dormiu tanto, apenas 2 horas.

-O que acont... — Antes que terminasse a frase, lembrei de algumas coisas que aconteceram. Acabei por levar minha mão a cabeça fechando os olhos com força.

-Precisa comer algo, não me lembro de ter a visto fazer alguma refeição desde que chegou. — O Choi disse de forma gentil por mais incrível que pareça. -Coloque uma roupa mais confortável, irei buscar algo para você comer.

-Está bem... obrigada. — O garoto se levantou deixando o lugar em poucos segundos.

Me levantei e segui até o banheiro fazendo minhas higienes. Apesar de estar aqui a menos de uma semana, já havia me esquecido como era ótimo tomar um banho demorado. Ao terminar, coloquei vestes mais confortáveis, sendo um conjunto moletom com o símbolo do Instituto que tinha no closet. Prendi o cabelo em um coque frouxo e voltei a área principal do quarto vendo que o mesmo já havia retornado.

-Optei por trazer sopa, Jaehyuk disse que era o melhor para você já que tem estado fraca pelo ambiente. — O Choi explicou e eu apenas assenti. -Se sente estranha comigo? Ou o seu jeito é meio frio assim?

-Um pouco dos dois. Se o tranquiliza, me sinto estranha com todos aqui. — Disse pegando a bandeja que continha a sopa, me sentando no chão e colocando o objeto sobre meu colo.

-É compreensível levando em consideração suas condições. — O mesmo riu sem humor.

-Que informação você quer tirar de mim? — Disse diretamente e agora o garoto tinha um sorriso ladino.

-Você é inteligente, mas "tirar" é muito forte não acha? — O fitei por um instante.

-Vá direto ao ponto. — Passei a esfriar a sopa contida na colher que segurava antes de levar a boca.

-Gosto do seu jeito.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora