Choi Hyunsuk
-Tinha um milhão de jeitos diferentes para explicar, ele escolheu o pior. — Park Jihoon suspirava ao meu lado. -Eu devia repreendê-lo.
-Mas tem algo de errado com essa humana. — Yoshi que estava sentado a frente se virou para nós. -Ela quebrou uma ilusão de nível médio, algo não cheira bem aí.
-Yoon Jaehyuk. — Chamei o garoto que estava do outro lado da sala, que em poucos segundos apareceu ao meu lado. -Me dê informações sobre a novata.
-Seu nome é Kim Hana, nasceu em Busan, tem 19 anos, 1,62 de altura, sangue tipo O. Um fato curioso sobre a mesma, é que não tem nenhuma de suas memórias antes dos 10 anos de idade. — O Yoon explicou superficialmente.
-Isso é estranho. — Yoshi disse sem empolgação.
-Podemos ver o que aconteceu nessas memórias perdidas. — Disse e todos se entreolharam.
-Está pensando em... — Jihoon entortou o rosto um pouco.
-Vamos, nossa próxima aula é prática. — Me levantei deixando os mesmos para trás.
Kim Hana
-Você me seguiu até aqui, estava sentado na minha frente. — Disse sem surpresa ao ver a figura de fios loiros aparecer na sala.
-Que observadora, estou fascinado. — O garoto deu um sorriso ladino e se sentou ao meu lado.
-Por que me seguiu? — Fitei o chão por alguns segundos.
-Te segui com a intenção de me apresentar, me chamo Choi Byungchan. — Levei meus olhos aos dele que agora tinha um grande sorriso que mostrava bem suas covinhas.
-Você parece aquele tipo de cara que quer estar no comando de tudo... to certa? — Arqueei uma sobrancelha.
-Não tá errada. — Ele estava fazendo joguinhos? Sério?
-Acha isso fofo? — Revirei os olhos.
-Você acha fofo? — Ele riu fraco novamente olhando em meus olhos.
-O que quer afinal? — Disse ficando sem paciência.
-Não fique brava, quero apenas explicar como tudo funciona. Não quero que fique perdida no meio desse lugar. — Entortei o rosto um pouco com sua fala.
-Por que? — O Choi riu fraco.
-Você pergunta demais. — Choi Byungchan se pôs em minha frente agachado e levantou meu queixo um pouco para que eu pudesse ter uma visão melhor do seu rosto. -Em primeiro lugar, todos aqui dentro desta ala que você foi colocada são criaturas sobrenaturais, sendo mais específico, todos são vampiros, seja de laboratórios ou puros, mesmo que tenha alguns híbridos no meio também.
-O que...? — Sua íris havia ficado em um tom vermelho vivo, como os demais que já tinha reparado antes. Deixou suas presas a mostra por um momento me fazendo arregalar os olhos.
-As aulas que temos são para aprimorar nossos conhecimentos mágicos e habilidades de combate. A instituição realmente serve para a proteção do país, isso não é uma mentira. Apenas omitimos o fato da verdadeira natureza das pessoas daqui. — Ele voltou a se sentar ao meu lado em sua forma "normal".
-É muita coisa para digerir... — Fitava o chão procurando assimilar tudo que estava sendo dito.
-Aqui somos divididos em grupos também, sendo eles inteligência, força e emocional. Cada grupo tem uma liderança, a da inteligência é de Choi Hyunsuk, um vampiro de sangue puro e como faz jus ao nome, ele é extremamente esperto. Força tem Park Jihoon como líder, é um vampiro de laboratório, porém não afeta em suas habilidades. Por último, Kanemoto Yoshinori lidera o emocional, ele é um híbrido e também não impede as suas habilidades. Não necessariamente, todos estão presos a um grupo específico, qualquer um pode trabalhar na área que quiser mas sua especialização é a que você melhor se encaixa.
-Oh... — Encostei a cabeça na parede esperando que o mesmo prosseguisse.
-Além disso tudo, temos testes semanais. Como já deve ter reparado, nesse lugar há naipes de baralho por todos os cantos. Além de serem o símbolo oficial daqui, eles tem um significado nesses testes e são o que formam o nosso ranking. Paus significa trabalho em equipe, ouro é raciocínio, espadas é resistência física e por último copas significa psicológico e traição. Os rankings são individuais e mostram seu desempenho naquela semana.
-Isso é loucura por fazer sentido... Humanos... há humanos aqui? Por que me olham tão estranho? — Passei a massagear minhas têmporas entendendo aos poucos a situação.
-Sim, tem humanos mas não costumam ficar junto com a gente. Não se assuste com os olhares, é apenas incomum para todos uma humana no meio de repente. — Ele sorriu fraco. -No mais, você vai descobrir melhor as coisas mais pra frente. Seu tempo de contrato é de 3 meses, precisa ficar aqui por esse tempo e quando vencer essa data, você escolhe se volta ao seu "mundo" ou fica aqui.
-Aish, por que isso está fazendo sentindo?! É um sonho, não é? — Isso é inacreditável de estar vivendo.
-O mais importante de tudo, não confie em ninguém demais... nem em você mesma. — Seu olhar ficou extremamente sério por alguns segundos, mas voltou a forma descontraída rapidamente.
-Então estava aqui o tempo todo? A Sra. Park está uma fera com você, Byungchan. — Quando notamos o local onde estávamos continha a presença daqueles garotos que se destacavam na sala, tendo entre eles Choi Hyunsuk e Yoon Jaehyuk.
-Droga... Nos vemos depois, Hana. — Byungchan acenou com um sorriso meigo e desapareceu quando pisquei.
-Kim Hana, não sente curiosidade sobre o seu passado? — Um dos garotos ainda desconhecidos por mim perguntou.
-O que? — Me levantei limpando a saia superficialmente.
-Lemos na sua ficha e pelo seu olhar já sabe o que somos também. — Um dos garotos com o tom de cabelo mais claro disse sem enrolar.
-Yedam, apenas descubra logo. — Choi Hyunsuk disse e o primeiro garoto que falou comigo se aproximou de mim.
-Olhe pra mim por um momento. — O mesmo pôs as mãos gentilmente em meu rosto fazendo com nossos olhos se encontrassem, me senti totalmente em um transe por alguns segundos sem ao menos conseguir me mover. -Aish...
-O que...? — Senti uma tonteira e dei alguns passos para trás batendo as costas na parede. Minha cabeça doía como se tivesse levado uma pancada forte, minha visão foi escurecendo até que perdi minha consciência.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Victon e treasure, quem amou? Fiz o capítulo pra explicar mais ou menos as coisinhas básicas, mas acho que no decorrer da história vai dar pra entender melhor tudo hehe.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanficWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...