Chapter 19

182 23 22
                                    

-Você... me conhece? — Seu olhar surpreso repousou sobre mim.

Aquele sentimento forte de culpa permanecia ali, porém em um momento sóbrio, voltei a minha consciência percebendo que eu estava chorando por um estranho. Me afastei rapidamente disfarçando de uma forma péssima, o garoto que antes tinha um olhar mais leve, agora havia voltado ao olhar fechado de quando entrou na sala.

-Não, não o conheço. Me desculpa. — Me curvei rapidamente e tentei sair na mesma velocidade sem me importar se Asahi havia terminado ou não os exames.

-Sabia que é falta de respeito sair sem se apresentar a um sênior? — O loiro disse com um tom frio assim que passei por ele para sair, me fazendo parar no meio do caminho.

-Me desculpa, sunbae. Ela é uma humana e foi recrutada a pouco por escolha do Instituto. — Choi Hyunsuk tomou a frente se curvando.

-Humana? — O mesmo disse com uma sobrancelha arqueada. -Qual o seu nome?

-Me chamo Kim Hana...

-Kim Hana? — O loiro usou um tom de deboche e riu fraco em seguida. -Você sabe o meu nome, Hana-ah?

-Não... eu deveria saber? — Olhei para Hyunsuk, logo vendo o mesmo dar um leve tapa em seu próprio rosto. Eu disse algo que não devia?

-Você é fofa, me lembra uma pessoa muito querida. — Apesar de aparentar apenas estar debochando, seu olhar continuava frio como se não se importasse com nada. -Me chamo Kim Yonghee, parece que vamos nos ver bastante por aqui. Espero que melhore esses modos.

O loiro apenas jogou aquelas palavras e saiu deixando todos confusos.

-Eu fiz algo errado? — Disse confusa.

-Por que o tocou do nada? — Choi Hyunsuk me encarou com uma expressão confusa pra mim, não conseguia decifrar o que ele estava sentindo no momento.

-Não sei, quando vi já estava com as mãos no rosto dele. — Suspirei fechando os olhos por um momento.

"O que está acontecendo, mamãe?!"

Uma voz ecoou em minha mente enquanto alguns flashes borrados de uma floresta em chamas passavam como um filme, eu conseguia enxergar uma figura feminina também sem nitidez.

"Está tudo bem, querida... eu te amo"

Arregalei os olhos assustada com o barulho de algo quebrando, minha respiração estava desregulada como se eu tivesse acabado de correr uma maratona.

-Ya! O que há com você?! — Choi Hyunsuk praticamente gritou vindo em minha direção.

-Não se mexa,ok? — Por outro lado, Hamada tentou me impedir apenas de se mover.

-Você está nos ouvindo?! — Fitei o Choi que estava preocupado.

-Sim... — Relaxei brevemente voltando aos meus sentidos, assim percebendo a ardência que tomava conta de pontos das minhas pernas. Ao olhar na direção, vi apenas o sangue escorregando junto aos cacos de vidros no chão.

-Será que você pode ficar longe do perigo apenas por um momento? — Choi Hyunsuk disse frustrado.

-Brigar com ela vai resolver algo, hyung? — A voz de Yoon Jaehyuk se fez presente naquele momento surpreendendo a todos.

-Jaehyuk... quando que...

-Eu cheguei hoje porque tive que entregar o relatório da missão. — O Yoon interrompeu a fala do Choi vindo em minha direção. -Está tudo bem, me dê sua mão. — O comportamento do mesmo era estranho de certa forma, podia sentir algo em suas palavras, mesmo indiretamente. -Meu braço está cansando.

-Me desculpe. — Disse segurando a mão do Yoon rapidamente.

-Boa garota. — Ele sorriu brevemente e assim que pisquei estava sentada na cama dali, Jaehyuk havia usado seu teletransporte.

-São cortes leves, então não fique tão preocupada. Só devia ficar mais atenta. — Hamada Asahi não tardou em analisar os ferimentos. -Jaehyuk vai tratar isso agora. Vamos, líder.

Asahi saiu arrastando o Choi sem que o mesmo tenha direito de dizer algo, em seguida desaparecendo por completo da sala.

-Talvez vá doer um pouco, então coloque as mãos nos meus ombros e pode apertar caso não suportar, ok? — Assenti vendo o Yoon pegar as coisas necessárias e em seguida se agachar na direção dos cortes, posicionei minhas mãos sobre seus ombros e aguardei que começasse a tratar.

Jaehyuk iniciou tirando alguns cacos que estavam na minha pele com cuidado, mas mesmo assim não deixava de arder e por consequência os ombros do garoto sofriam. O mesmo não parecia se importar muito, acabei por ficar encarando-o por alguns momentos, sentia que algo nele estava muito diferente.

-Ok, está tudo certo. — Yoon Jaehyuk levantou a cabeça repentinamente me encarando nos olhos, de começo ambos pareciam surpresos com o ato, mas não demorou para o garoto abrir um sorriso. -Você é muito linda.

-Uh? — Senti minhas bochechas queimarem e por fim desviei o olhar limpando a garganta para evitar maior constrangimento. -O que aconteceu nessa missão,em? Você e Choi Byungchan estão extremamente esquisitos.

-Não aconteceu nada, apenas conseguimos enxergar uma coisa juntos mesmo que eu odeie admitir. — Yoon Jaehyuk manteve o sorriso no rosto aumentando minhas dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

-Sei... mas o que é essa cois... — Antes que eu terminasse minha fala, o garoto deixou um beijo na minha bochecha me fazendo congelar por um momento.

-Não pergunte demais. — Seus olhos brilharam em tons vermelhos, um olhar leve apesar de parecer assustador a primeira vista.

-Sinto muito em atrapalhar vocês, mas Kim Hana está sendo convocada para um reunião neste momento. — Yoshinori apareceu na sala dando o aviso.

-Eu? Está bem... — Me levantei da cama indo até o garoto de fios brancos que aguardava com uma mão estendida.

-Qual o intuito da reunião? — Yoon Jaehyuk perguntou.

-Logo saberá, não é algo para se preocupar no final. — Kanemoto me lançou um olhar impaciente esperando que eu pegasse logo sua mão, assim fiz, desaparecendo com o mesmo.

-Que demora. — Ao enxergar melhor o lugar na qual estávamos agora, percebi ser a sala do diretor.

-Me desculpa. — Kanemoto se curvou e deu um passo para trás.

-Kim Hana, acho que já se acostumou o suficiente com este lugar. Está na hora de entrar realmente neste mundo. — Han Seungwoo dizia enquanto mexia uma caneta inquieto em sua mesa.

-Como? — Semicerrei os olhos confusa.

-Vamos começar escolhendo onde você vai se acolher. — O homem apontou para trás de mim fazendo com que me virasse, assim dando de cara com Choi Hyunsuk, Park Jihoon e Kanemoto Yoshinori.

-O que é isso...?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Quem é vivo sempre aparece em, espero que gostem do capítulo amores e até o próximo ❤️

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora