-Do que está falando? — Fitei Hamada brevemente podendo perceber que o mesmo não sabia do que se tratava também.
-Receberá as devidas explicações logo, portanto se recupere totalmente. — Choi Hyunsuk simplesmente saiu como se nada tivesse acontecido.
-O que foi isso? — Disse confusa com essa situação repentina.
-O líder tem estado meio doido depois que você chegou. Na verdade, todos estão. — Hamada não tinha uma expressão nítida no rosto.
-O que quer dizer com isso? Eu não pedi para estar aqui. — Fiz um bico.
-Eu sei, eu sei. Você não tem culpa alguma, mas é difícil de explicar o que há com todos quando na verdade nem eu sei. Acho que não vou saber como te explicar algo assim. — O mesmo deu um sorriso mínimo.
-Está tudo bem, parece que é difícil conseguir respostas por aqui mesmo.
{•••}
3 semanas depoisDepois de tudo que aconteceu, finalmente recebi "alta". Estive afastada de todas as atividades por conta do último episódio. As coisas tem estado totalmente pacíficas desde que retornei as aulas, não cruzei ou fui chamado pelo diretor, vi Choi Byungchan poucas vezes nesse meio tempo também e os outros tem estado mais estranhos que o normal. Evans não interage comigo tem um bom tempo, me sinto estranhamente vazia por algum motivo.
-Kim Hana. — Me virei tendo a visão de Park Jeongwoo e So Junghwan.
-O que foi?
-Vamos precisar que venha conosco. — Arqueei uma sobrancelha, mas antes que pudesse dizer algo, os dois me seguraram cada um de um lado e foram me levando enquanto eu me debatia.
-Vocês acham que podem me sequestrar assim?! Esperem só quando me soltarem! — Eles me levaram até uma sala onde quando entramos era uma espécie de sala de treinamento.
-Não fique brava com a gente, só obedecemos ordens. — Os dois me soltaram e deram alguns passos para trás.
-Kim Hana, seus dias de moleza acabaram. Eu te avisei isso antes, não? — Choi Hyunsuk apareceu sendo seguido por Kanemoto Yoshinori e Park Jihoon chamando minha atenção.
-Que tipo de reunião é essa? O que vocês estão aprontando agora? — Olhei em volta e reparei que havia membros de seus grupos observando a situação.
-Está na hora de ficar mais forte se quiser sobreviver ao nosso mundo. — Choi deu um sorriso ladino enquanto seus olhos brilhavam em tom carmesim.
-Não tenho necessidade, meu tempo de contrato acabará em breve. — Me virei indo em direção a porta.
-Tenho certeza de que não vai embora sem respostas. — Parei antes que chegasse a saída e o fitei mais uma vez. -Mas você não pode depender de Evans para sempre.
-Você... — Arregalei os olhos quando o mesmo disse em voz alta com todos ali presente escutando.
-Você nem sabe quem ela é e mesmo assim confia numa alma presa ao seu corpo que pede para guardar segredo como se fosse algo normal. — Choi Hyunsuk devia estar louco para estar falando sobre isso na frente de todos.
-Já chega Choi. — Passei a ter uma expressão fechada, enquanto a raiva subia em meu corpo.
-Que foi gatinha? Não posso falar sobre a... — Antes que ele terminasse a frase, acabei por dar um soco em seu rosto o fazendo cambalear pra trás.
-Eu disse já chega. — Senti algo estranho queimar em meu peito enquanto minha respiração acelerava cada vez mais, meus batimentos cardíacos estavam altos demais.
-Era isso que eu queria. — O Choi se recompôs limpando sua boca que estava levemente ferida, sorrindo em seguida. -Faça isso de novo.
-O que há com você?! — Gritei nervosa sem conseguir controlar a euforia em que me encontrava.
-Venha com tudo, querida. — Como se não fosse suficiente, Choi continuava a provocar. Abaixei minha cabeça por um momento tampando fortemente meus ouvidos com os olhos fechados com força.
-Me deixa em paz! — Levantei rapidamente o olhar em sua direção gritando, sentindo todo meu corpo queimar dessa vez.
-Líder! — Hamada gritou preocupado, enquanto eu continuava a fitar Choi Hyunsuk e em seguida senti uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto.
-Se acalme agora. — Em um piscar de olhos, Choi estava atrás de mim, colocou uma de suas mãos na minha testa me fazendo apoiar as costas em seu peitoral. Toquei a lágrima em meu rosto e em seguida fitei minha mão vendo sangue.
-Por que estou chorando sangue...? — Choi Hyunsuk desceu sua mão tampando meus olhos e em seguida apenas apaguei.
Choi Hyunsuk
-Não podia apenas ter contado sobre o pedido da alma lá? — Yedam questionou se aproximando com os outros enquanto eu segurava a pequena garota em meus braços.
-E ainda é bem confuso esse negócio todo inclusive. — Jihoon cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada.
-Ainda assim explica muita coisa. — Yoshinori suspirou enquanto se aproximou de Hana surpreendendo a todos. -Parece estar sentindo dor. — Todos os olhares se redirecionaram para o rosto da garota que realmente tinha uma expressão esquisita.
-Conte a ela tudo de uma vez antes de iniciar esse treinamento maluco. — Asahi disse com sinceridade me fazendo sorrir.
-Irei contar cada detalhe. Só precisava antes testar até onde ela aguentaria sob pressão. — Asahi suspirou com minha fala dando um leve tapa em seu próprio rosto.
-Choi Hyunsuk! — Me virei em direção da voz zangada e dei um leve sorriso, entregando a pequena garota a Asahi.
-Há quanto tempo, Byungchannie. — Podia ver a veia do garoto saltar enquanto dava passos longos em minha direção.
-O que pensa que está fazendo com a Hana?! — O mesmo me segurou pelo colarinho por pouco tempo já que Jaehyuk interferiu o tirando de perto com um empurrão.
-O que pensa que VOCÊ está fazendo? — Senti a aura brava de Jaehyuk enquanto via o reflexo vermelho vivo nos olhos de Byungchan.
-Vocês não tem o direito de usá-la para tampar suas feridas medíocres. — Byungchan disse entre os dentes e eu já sabia onde isso ia dar.
-Olhe como fala! — Jaehyuk foi com tudo para dar um soco no rosto de Byungchan, mas foi impedido com a defesa de...
-Kim Hana?! — Todos disseram surpresos enquanto encaravam a cena da garota segurando o soco de Jaehyuk com o braço.
-Acho que devem me chamar de Evans no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...