-Você... — Pisei em falso parando a dança por um momento.
-Nunca pensei que te veria trabalhando para os cãozinhos da Wonderland. — O mesmo me puxou de volta com delicadeza retomando a dança.
-Bae Jinyoung, o que faz aqui? — Encarei o garoto que permanecia com um sorriso no rosto.
-Eu estou apenas me divertindo um pouco. — Seus olhos brilharam naquele tom carmesim como os outros de Wonderland.
-Você é um... — Parei a frase na metade com o giro repentino que o mesmo me fez dar.
-Nós vamos nos encontrar de novo em breve... — Ele estava já a certa distância quando disse isso. -...princesa. — Mas sussurrou a última parte em meu ouvido, me assustando. Ele sempre me chamou assim.
Enfim, preciso retornar ao personagem. Não tenho tempo a perder, a foto que eles me mostraram antes era bem nítida e também impossível de confundir o alvo. Irei focar na missão para quebrar a cara daquele homem.
Eu deveria dar uma volta?
{•••}
POR QUE ISSO É TÃO DIFÍCIL?! Eu já dei a volta nesse salão inteiro, nenhum dos homens que chegaram em mim eram de algum interesse e nem avistei ele em canto nenhum...
Suspirei me sentando por um momento para retomar minha "caçada". Estava derrotada e sem esperanças de qualquer coisa.
-Senhorita? Está sozinha? — Ao virar para rejeitar quem interrompia meu descanso, me deparei com o verdadeiro objetivo da noite.
-Olá, é um prazer conhecê-lo. — Dei um sorriso que era mais um gesto de vitória do que um cumprimento.
-Posso fazer companhia a essa bela dama? — O mesmo perguntou educadamente tendo a minha permissão em seguida.
-Eu estava indo tomar um ar fresco, se não se importar... — Ele assentiu com um sorriso e assim seguimos até uma área livre e vazia de pessoas.
Diferente da descrição dos meninos, Ian Collins parecia gentil e também era de um todo, bem atraente. Ele tirou a máscara que cobria a parte superior de seu rosto ao chegarmos aqui. Ian possuía cabelos prateados e olhos claros como um belo lago, ventava um pouco essa noite, fazendo com que seus fios balançassem conforme a brisa.
-Deveria tirar a máscara para aproveitar melhor. — Ian disse tirando delicadamente minha máscara, logo paralisou arregalando os olhos.
-Algo errado...? — Perguntei confusa e nervosa por sua reação.
-Não, me perdoe por ser rude. Seus olhos são extremamente belos. — Ele se afastou em seguida com o rosto levemente corado.
-Oh, obrigada... — Sorri desviando o olhar.
Por um momento achei que a magia de Asahi havia falhado. Hamada colocou um feitiço que escondesse a marca e o olho modificado para que ele não desconfiasse de nada.
-Senhorita, eu posso saber o seu nome? — Suas bochechas estavam ruborizadas enquanto me olhava de forma fofa. Ele realmente não parecia nem um pouco com a descrição que recebi.
-Kim Hana. — Seus olhos brilharam com um simples nome. -E como se chama?
-Eu me chamo Ian. — Ele pôs a mão no peito e se inclinou levemente em ato de cavalheirismo.
-Geralmente nos apresentamos com o sobrenome, por que ocultar o seu? — Seu brilho sumiu pouco a pouco deixando uma expressão vazia em seu rosto.
-Eu o odeio. — Inconscientemente, levei minha mão ao topo de sua cabeça acariciando o local em forma de conforta-lo. -Senhorita Kim?
-S-sinto muito! — Me afastei rapidamente ao perceber a surpresa do mesmo.
Por um momento me esqueci de que ele é um inimigo... mas, ele parece apenas uma criança solitária. Eu tenho o mesmo sentimento toda vez que olho para cada um daqueles garotos. Um sentimento doloroso.
-Não. — Ele pegou minha mão novamente e colocou em sua cabeça fechando os olhos. -Eu senti algo bom em muito tempo, obrigada Senhorita Kim.
Ele não está mentindo... mas como posso ter tanta certeza?
-Chega de baboseira. — A voz de Choi Hyunsuk ecoou fazendo com que nós dois virássemos para trás.
-Kim Hana, se afaste dele. — Kanemoto disse enquanto me puxou para perto de si.
Todos os meninos estavam ali, mas o foco estava em Choi Hyunsuk que segurava uma arma enquanto apontava para Ian. As mãos do Choi estavam trêmulas, seus olhos cheios de lágrimas, parecia que iria desabar a qualquer momento. Por outro lado, Ian sorriu abrindo os braços.
-Obrigada, parece que meu sofrimento vai ter um fim. — Ian fechou os olhos esperando a morte vir, ele não estava assustado.
-Ele não está mentindo... eu tenho certeza, mas não sei como... por que tenho tanta certeza... — Murmurei percebendo que Kanemoto me encarava.
-O feitiço... foi desfeito... — Ele estava surpreso, mas não pude dar muita atenção já que Choi Hyunsuk estava prestes a fazer uma grande besteira.
-Choi Hyunsuk! — Gritei, mas o mesmo não parecia me escutar. -Choi Hyunsuk! Choi Hyunsuk!!
Não importava o quanto eu gritasse, ele já estava em desespero profundo incapaz de ouvir qualquer chamado.
-Kim Hana! O que está fazendo?! — Park Jeongwoo tentou me segurar mas falhou, já que corri cambaleando e parei na frente de Ian com os braços estendidos.
-O que está fazendo?! — Bang Yedam gritou mas mantive meus olhos em Choi Hyunsuk que no momento havia parado surpreendendo a todos.
-Por que...? Por que está protegendo ele...? Você faz ideia de como eu estou me sentindo?! — O Choi deixou sua primeira lágrima cair e assim fui me aproximando lentamente. Quando fiquei de frente ao mesmo, abaixei sua arma devagar olhando em seus olhos que insistiam em deixar que as lágrimas saíssem.
-Eu não estou protegendo ele... eu estou protegendo você. — Levei minhas mãos ao seu rosto e sorri. Nesse momento, ele desabou.
-Então, por que não me deixou acabar com meu sofrimento?! — Ele falava como uma criança apesar das palavras duras. Eu tentava secar suas lágrimas, mas era meio inútil pela sua "explosão".
-Choi Hyunsuk... ele não acabaria com seu sofrimento. Você continuaria sofrendo mesmo se tivesse puxado o gatilho.
-Mas...
-Está tudo bem, então vamos... pare de chorar. — Choi Hyunsuk naquele momento havia se esgotado, caiu em meus braços inconsciente, mas ainda assim o segurei. -Você não poderá ser feliz enquanto essa criança que existe no seu coração permanecer machucada.
Eu não sabia ao certo por que e nem como eu falei aquelas coisas, mas... me senti aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...