-Senhorita Kim, você veio me ver! — A criança veio correndo até mim parando ao ver o sinal de Yoon.
-Cabelos prateados, olhos claros como um belo lago... Ian, é você mesmo? — Me soltei do Yoon mesmo sabendo das consequências e me agachei ficando da altura da criança.
-Me desculpe por surpreendê-la assim, mas eu estou realmente muito feliz em te ver. — O mesmo sorriu de forma fofa e a única reação que tive foi abraçá-lo bem forte.
-Você vai acabar ficando inconsciente de novo se continuar assim! — Yoon me tirou de perto do pequeno que ainda sorria.
-Me solta! — Tirei seus braços de mim e tentei caminhar de volta até Ian, mas acabei por cair de joelhos ofegante.
-Kim Hana, não seja teimosa... — Yoon Jaehyuk colocou as mãos em minhas costas aliviando toda minha fraqueza.
-Ele tem razão, senhorita Kim! — Levantei a cabeça para encarar o pequeno que me observava. -A magia instável no meu corpo vai deixá-la em um estado pior se continuar aqui comigo. Eu estou bem, então não precisa se preocupar! — Ian sorriu novamente.
Ele está mentindo. Ele não está bem.
-Eu não vou a lugar nenhum até entender o que está acontecendo. Ficaremos distantes um pouco, assim não serei afetada. Ainda estarei segurando a mão de Yoon Jaehyuk. — Encarei o mais velho que suspirou assentindo. Logo o pequeno voltou para a cama enquanto eu e Yoon sentamos em cadeiras mantendo certa distância.
-Albert Collins perdeu seu verdadeiro filho há 10 anos atrás em uma experiência que deu errado. O verdadeiro Ian Collins morreu nas mãos do próprio pai. — Seus olhos perdendo a cor lentamente estava acabando comigo. -Ele ficou "devastado" por perder seu único e amado filho assim. Não queria que as informações da sua morte vazassem para o reino de Arquimidia.
-Arquimidia? — Fitei Yoon Jaehyuk que suspirou.
-Arquimidia é o reino sobrenatural, onde criaturas como nós devíamos viver. Mais pra frente você entenderá melhor. — Yoon Jaehyuk tentou explicar de forma breve ainda deixando dúvidas, porém permaneci em silêncio.
-Ele para evitar falar sobre, passou a usar crianças órfãs para preencher o lugar de seu filho. Com magia proibida, ele as transformava em uma réplica idêntica e as usava como bem entendia. Mas o efeito era muito forte, levando todas as crianças a morte. Até que ele veio até mim, minha aparência já era parecida com seu filho e então fui usado como sua cobaia por 4 anos. A magia proibida me envelheceu para que ficasse com a mesma idade de seu filho e pudesse me enviar a festas como aquela. Por sorte, eu encontrei você senhorita Kim! Você de alguma forma conseguiu quebrar a maldição que ele colocou em mim e eu fui salvo! Eu estou realmente bem agora, então... senhorita Kim?
Ele me olhava confuso com os olhos arregalados enquanto Yoon tinha a mesma expressão. Foi quando senti as gotas quentes deslizarem pelo meu rosto.
-Como pode dizer que está tudo bem? Não está tudo bem! O quão machucado você foi mesmo sendo uma criança tão pequena? Quantas crianças perderam a vida nas mãos desse homem sem ao menos conhecerem o sentido de felicidade? — Eu não conseguia tirar a imagem do meu irmão mais novo da cabeça, eles pareciam ter idades próximas, talvez por isso eu esteja tão magoada.
-Senhorita Kim... o seu olho...? — Provavelmente, a runa que mantia a identidade do meu olho e marca escondido foi quebrada pelos meus sentimentos, Hamada havia dito algo sobre isso.
-Hana, devemos ir... — Yoon parou assim que o encarei.
-Qual o seu verdadeiro nome? — Perguntei voltando meu olhar ao pequeno.
-O quê...? Meu verdadeiro... nome? — O pequeno arregalou os olhos deixando uma lágrima sair, ele parecia confuso.
-Você não é o Ian Collins e nunca será ele. Me diga quem é você. — Disse firme.
-Meu nome é... — Suas lágrimas se intensificaram. -Nicol Diekes! — Abracei o mesmo que logo começou a chorar alto. Yoon não tentou me impedir, ele apenas deu certo espaço.
-É um prazer te conhecer, Nicol. — Fiz um leve carinho em suas costas enquanto o mesmo colocava suas emoções para fora. -Você está bem?
-Não! Eu estou assustado! Por favor... não me deixe...
-Certo, certo... eu não irei a lugar nenhum. — Ele colocou todos os sentimentos ruins para fora por um tempo até cair no sono.
{•••}
-Por que voltaram tão tarde?! Pensei ter dito no máximo 2 horas! — Hamada Asahi nos dava um bronca daquelas, mas não arrependi de nada.
-Desculpe, desculpe. A culpa foi minha. — Levantei as mãos em rendição. -A propósito Yoon, quando abracei Nicol naquele estado eu não senti nenhum sintoma.
-A magia instável presente nele se dissipou a partir do momento em que disse seu nome verdadeiro. — Yoon explicou me deixando surpresa. -Cada magia proibida é ativada e desativada por uma palavra chave e pelo visto a dele era seu nome verdadeiro.
-Isso parece algo útil para manter guardado. — Sorri vendo o mesmo ruborizar de repente.
-Eu vou indo. — Yoon disse tapando metade do rosto enquanto saía rapidamente sem chance de alguém falar alguma coisa.
-O que há com ele? — Perguntei a Hamada que deu de ombro me colocando sentada na cama.
-Kim Hana, aqui. — Ele estendeu meu tapa-olho e eu peguei confusa.
-Não irei colocar mais runas em você. — Arregalei os olhos.
-Isso significa que...
-Vai ter que aprender por conta própria quando quiser ocultar sua verdadeira identidade. — Dei um suspiro aliviada.
-Pensei que era algo mais sério. — Ele tocou minha testa com um sorriso mínimo.
-Céus, você é tão despreocupada. — Sorri para o mesmo que desviou o olhar rapidamente.
-Tem razão. — A voz familiar de Choi Hyunsuk se fez presente me assustando por ter sido algo repentino.
-Choi... você está bem? — Minha feição mudou rapidamente o encarando.
-Sim, graças a você. Obrigada, Hana. — Ele sorriu rapidamente e logo voltou a uma cara séria.
-O que há com você? Está me assustando. — Disse me encolhendo um pouco.
-Seu dias de moleza acabaram, seu treinamento irá começar em breve. Espero que esteja preparada para o que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...