Chapter 11

241 34 11
                                    

Os passos estavam cada vez mais distantes, até o ponto de não conseguir escuta-los mais. Foi a deixa para que saíssemos daquele canto, ao olhar bem o rosto da garota, sua reação não era o que eu esperava. Ao invés de medo, sua expressão era animada, me deixando com uma pulga atrás da orelha.

-Não lembrava o quanto isso era divertido. — Kim Hana riu e esticou o corpo um pouco em forma de alongamento.

-Quem é você? — A fitei vendo o sorriso que possuía em seu rosto.

-Kim Hana, oras. — Ela deu de ombros e desviou o olhar de mim.

-Demorei a te encontrar, pensei ter perdido seu cheiro por um momento. — Choi Byungchan apareceu com aquele sorriso sonso.

-Eu estava sendo bem cuidada, não é? — A garota me encarou com um sorriso nos lábios me deixando sem rumo por um momento.

-Não temos muito tempo, faltam dez minutos e ninguém achou a sala ainda. — O Choi disse enquanto olhava para um ponto específico no andar superior. -Mas acho que tenho um palpite. — O garoto segurou a mão da mesma e já ia levá-la, sem perceber, eu havia segurado sua mão livre deixando obviamente uma expressão de dúvida em seu rosto.

-É perigoso para ela, aquele troço está armado. — Byungchan riu e a soltou vindo em minha direção ficando cara a cara, eu a tinha soltado também. A mesma apenas acompanhava tudo agora encostada na parede.

-Qualquer lugar aqui é perigoso, qual a diferença dela ficar ou ir? — Choi Byungchan tinha um sorriso ladino nos lábios o que me deixava com mais raiva.

-Por que está tão grudado nela? Ah, pretende usá-la como quiser e depois descarta-lá que nem sempre faz. — O mesmo cerrou o punho e viria para cima de mim se não fosse por ela.

-Ya! Seus dois idiotas, parem de brigar por um segundo. Eu acho que achei o objetivo. — Nos encaramos uma última vez antes de ficar ao lado da garota apontou para o andar inferior onde aquela coisa estava praticamente camperando.

-Você é inteligente. — O Choi fez um carinho leve na cabeça de Hana que sorriu com o ato.

-Há um problema: chegar lá. — Comentei percebendo que a fera não estava nem um pouco disposta a sair dali.

-É uma pessoa com uma máscara de cavalo, não tem como ser tão forte. — Ao final da frase da garota, acabamos por fazer contato visual com a coisa, passando a receber rajadas de tiros em nossa direção.

-Esses jogos não são tão fáceis assim. — Disse enquanto estávamos agachados atrás da mureta esperando que cessasse os tiros.

-5 minutos restantes.

-Não temos tempo... — Respirei fundo tentando achar uma solução.

-Exato. Hana, você confia em mim? — O Choi ficou de frente para a humana que arqueou uma sobrancelha.

-Não, em nenhum de vocês. — Kim Hana respondeu com um sorriso ladino.

-Mas vai colaborar comigo? — A garota riu fraco e assentiu deixando um sorriso no rosto do maior. Choi Byungchan pegou a mão de Hana e desapareceu.

-Aish... — Soquei a parede atrás de mim aliviando a raiva e me levantei se apoiando no muro.

A visão que tinha era surpreendente tendo que admitir, a garota tinha a arma do "coisa" em mãos enquanto estava sentada na mureta do andar inferior. Choi Byungchan brigava no soco contra aquilo e em poucos segundos, o cheiro de sangue humano invadiu o prédio. Ambos haviam parado de brigar e encararam a garota que se encontrava de costas para mim. O "coisa" foi em direção a Kim Hana que agora estava de pé em cima do muro, ao se aproximar mais, a garota segurou o mesmo e se jogou dali.

-1 minuto.

Kim Hana

-Estou devolvendo seu corpo. — As forças de Evans se foram, deixando com que eu retomasse o controle, mas me assustei ao estar caindo do 9º andar de um prédio. Ainda mais quando estava caindo com uma pessoa usando uma máscara ridícula de cavalo.

-10,9,8,7,6,5,4,3,2... Jogo zerado, Team A vence.

Fechei os olhos com força esperando com que meu corpo se chocasse com o chão, mas felizmente não aconteceu, já que senti meu corpo ser envolvido nos braços de alguém. Não demorei a sair dos braços de Choi Byungchan que foi quem me segurou nos 45 do segundo tempo e ir ver a pessoa que usava a máscara.

Apesar de ter se chocado no chão com tudo, aquilo se mexeu, ou melhor, se arrastou até que se encostasse na parede mais próxima tirando sua máscara. Levei as mãos a boca enquanto meus olhos permaneciam arregalados ao ver o rosto de Park Jihoon. O garoto sorriu fraco e mostrou seu celular, no qual estava escrito "game over". Em uma contagem regressiva de 3 segundos, a gargantilha em seu pescoço explodiu. A parede e o chão estavam totalmente manchados com seu sangue, alguns respingos vieram de encontro a meu rosto, aquilo me deu um choque de realidade.

Minhas pernas perderam as forças, me fazendo cair no chão de joelhos ainda encarando aquela cena. Byungchan veio até mim e se agachou ao meu lado colocando sua mão na frente de meus olhos para que me impedisse de continuar vendo aquilo.

-Está tudo bem, isso não é real. — Sua voz era baixa, mas o suficiente para que eu escutasse.

-Mas essa é a realidade desse mundo... — Senti as lágrimas se formarem em meus olhos e a mão que antes estava tampando minha visão, agora estava no topo de minha cabeça fazendo um leve carinho enquanto a outra me abraçava.

-É tudo muito complicado, me desculpe. — O Choi continuou com o método para tentar me acalmar.

"Você é tão sensível"

Ignorei Evans tentando ainda me recompor. Logo aquele cenário de prédio havia sumido, retornando a primeira sala em que estávamos. Porém, o Park ainda estava no chão e não tinha qualquer reação possível.

-Por que ele não levanta?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O capítulo não ficou tão bom, desculpa gente. Prometo melhorar no próximo. Mesmo assim, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora