-O que disse? — Arregalei os olhos em surpresa vendo o garoto passar a mão por seus fios.
-Você escutou, hyung... — Jaehyuk parecia ter se acalmado.
-Asahi sabe disso? Há quanto tempo você começou a enxergar? Por que não me contou antes?!
-Hyung! Eu não to sabendo lidar com isso, se acalme. — Respirei fundo.
-Vamos conversar no meu quarto. — Jaehyuk parecia apreensivo, porém,concordou.
Kim Hana
-Uh? Onde ele foi? — Cochilei por alguns minutos, ao acordar vi que o animal havia sumido. Me levantei ainda tonta pela bebida e passei a encarar ao meu redor.
-O que está procurando? — A voz soou extremamente alta rente ao meu ouvido me assustando, acabei por deixar um grito escapar. -Ei, se acalme. Sou eu apenas.
-O que está fazendo?! — Disse com raiva pelo susto.
-Me desculpe, não foi minha intenção. — Choi Byungchan sorriu de maneira sonsa. -Quanto bebeu? Consigo sentir o cheiro de álcool daqui.
-Calado, não tem credibilidade para falar comigo depois de me assustar. — Passei a caminhar em passos falsos podendo cair a qualquer momento pela tontura, até que quase aconteceu realmente.
-Está bem, eu fico em silêncio. Mas me deixe levá-la ao seu quarto, não parece que vai conseguir chegar nele sozinha. — O mesmo disse ao impedir minha queda com um dos seus braços envolvendo minha cintura.
Eu apenas concordei com a cabeça e em alguns segundos, o Choi me colocou em suas costas. Se estivesse sóbria eu teria impedido isso, porém, como não estou, apenas apoiei minha cabeça em seu ombro e deixei que me carregasse.
Choi Hyunsuk
-Desembucha Yoon Jaehyuk. Há quanto tempo enxerga as cores e por que acha que ela é o motivo? — Disse sem paciência enquanto encarava o garoto sentado na cama de casal.
-A primeira vez foi quando encontrei ela assim que chegou, pensei que estava ficando louco, mas toda vez que faço contato visual com ela, acontece. Não consigo enxergar as cores o tempo todo, apenas quando estou perto dela e mesmo assim é fraco, se quero enxergar nitidamente preciso encara-lá nos olhos. — Ao final da explicação, o mesmo bagunçou os próprios fios frustrado com a situação.
-Agora faz sentido a sua obsessão por ela... você precisa passar isso tudo ao Asahi.
-E o que isso vai mudar?! Eu preciso dela, essa é a única solução! — Jaehyuk se levantou em um ato rápido, mas pareceu se sentir tonto por um momento.
-Você acha que agir assim vai resolver seu problema? — Ele ainda parecia alterado e mantia uma mão na testa onde continha suas emoções.
-Eu preciso dela... — Sua voz saiu fraca, antes que pudesse me aproximar, a porta foi aberta dando a visão dos dois que não deveriam ter aparecido agora.
-Ya! Já pode me colocar no chão! — A garota ditava as palavras de forma quase impossível de se entender, estava nitidamente bêbada.
-Ainda está brava comigo? Já pedi desculpas o caminho todo... — Choi Byungchan que antes a carregava agora havia colocado a garota no chão e enfim notado nossa presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...