Oi! Quanto tempo coisas lindas ❤️
Calma, eu sei o que vocês estão pensando mas antes me deixe explicar, ok?
Após o término da minha última história (love scenario) eu iniciei outra com uma pegada bem diferente das minhas obras anteriores. Eu estava e estou empolgada com o rumo da história, porém de uns tempos pra cá, eu tento e tento escrever um novo capítulo e nada sai. Estou com um bloqueio terrível, não que me falte ideias, eu apenas não consigo continuar a história da forma que eu quero no momento.
"Tá, e o que você quer dizer com tudo isso adm? Vai desistir de Wonderland?" Óbvio que não! Eu só preciso de um tempinho para organizar as ideias da fic e enquanto isso, eu não queria ficar sem escrever já que é algo que eu amo fazer! Recentemente assisti a um anime que fiquei apaixonada e acabou por me dar uma certa inspiração, quando percebi já estava escrevendo o primeiro capítulo. Eu irei cuidar das duas histórias em diante, não deixarei wonderland de lado e essa fará companhia a vocês enquanto aguardam a outra.
Essa história é bem divertida também, assim que vi pensei diretamente nos meninos do treasure. Mas dessa vez, para o romance, eu irei incluir apenas 6 nesse círculo. Quero deixar claro que todos os membros vão estar na história, mas por ora vou focar em apenas 6 para o romance. Caso queiram que eu inclua os outros no decorrer da história, eu posso ver o melhor jeito para fazer o possível haha
Enfim, eu espero que vocês possam confiar em mim e eu juro que não vou decepciona-los. Obrigada pela compreensão ❤️Sinopse:
"Nari Claes, uma filha de nobre que, após receber uma pancada na cabeça, se lembra que já havia morrido, e que aquele corpo não era o dela.
Não o bastante, ela começa a notar que está vivendo em um jogo que havia acabado de jogar.
O grande problema, no entanto, é que a personagem em que foi reencarnada é a grande vilã da história, onde, mesmo nos finais felizes, acaba sofrendo uma grande punição.
Nari então decide que vai reverter a situação e se afastar o máximo possível dos seus finais ruins."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionWonderland foi o nome dado ao Instituto de proteção anônima do governo Sul-coreano. Por tempos isso funcionou,até que o povo passou a achar que tinha algo estranho ali levando a várias teorias e boatos. Com o intuito de manter sua imagem limpa, Wond...