Capítulo 21 - Segundas Chances

89 4 9
                                    

 Antes de Laurel sair de seu expediente, outra noticia fez ela arregalar os olhos, sem crer no que estava vendo.

  ~ Boa noite, Starling, pelo visto Oliver Queen, parece ser imortal! - O Apresentador parece brincar com a situação. - O Senhor Queen, aceitou aparecer ao vivo, e em instantes estará aqui para nos dar uma entrevista em primeira mão, sobre o que aconteceu com ele e como está vivo. ~

  - Droga, Ollie, o que você está fazendo? A ideia não era estar em anonimato? - Ela pega a sua bolsa, e saí do escritório, a primeira coisa que ela faz é ligar para ele.

   - Ollie, que droga é essa? - Ela diz já atropelando o "Alô" dele.

   - Broderick acha que está por cima, que está com a minha empresa, e que governa a minha cidade, mas quero lembra-lo que estou vivo, e pronto para derruba-lo.

    - Só não esquece que ele pode entregar para todo mundo que você é o Arqueiro.

    - Tenho ciência disso, tá bem Laurel? Mas não quero mais viver nas sombras, como um foragido da policia, trancado em seu apartamento.

     - Oliver Queen, não quer mais viver nas sombras? você sempre viveu se escondendo Ollie, e agora que você precisa mais do que nunca viver nas sombras, você não quer? 

      - Confia em mim... - Ele disse calmamente. - Farei isso da forma certa.

      - Eu confio em ti, mas lembre-se que, se ele contar que você é o Arqueiro, não é só a sua identidade, que vai por água a baixo.

      Oliver apenas respirou fundo. - Beijo, te amo.

    Laurel, entrou no carro, jogou sua bolsa no banco do passageiro e acelerou fundo até a Boate Verdant com o rosto duro, estava determinada a não deixar isso acontecer.

~AO VIVO~

- Boa noite a todos, Oliver Queen já chegou aqui, e está entre nós para o primeiro bate-papo ao vivo em primeira mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa noite a todos, Oliver Queen já chegou aqui, e está entre nós para o primeiro bate-papo ao vivo em primeira mão. - Oliver aparece e senta na cadeira a frente do Repórter. - Olá, Senhor Queen, é um enorme prazer poder dizer novamente que você está vivo, você é um homem de bastante sorte, escapar da morte duas vezes...

  - Ou azarado o bastante para ter enfrentado esse tipo de situação duas vezes. - Ele sorri falsamente. - Mas gostaria de dizer que tudo isso não passou de um mal entendido.

   - Mal entendido ? - O Repórter diz um pouco confuso. - Um barco foi encontrado com evidências suas, com drogas, e bebidas, pelo que seu gerente financeiro disse, você sempre foi dependente químico, viciado em drogas e bebidas.

     - Ele diz bastante coisa, quem acredita nele que tem que começar a pensar direito se estão ouvindo o homem certo.

     - O que o Senhor está querendo dizer com isso, Senhor Queen? Está afirmando que ele está mentindo? 

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora