Capítulo 18 - Mate Oliver Queen

103 6 3
                                    

- Não tenha medo do Fogo. - Dante disse acendendo um maçarico. - Sem o Sol, a Terra seria sem vida, uma bola de gelo...Você está ouvindo, Canário Negro? - Ele aproximou do rosto de Laurel que estava amarrada com as mãos pra cima e a boca amordaçada. - Incêndios florestais liberam sementes, erupções vulcânicas, criam novas geografias, água em ebulição purifica os vírus. E as bactérias mais repugnantes, o próprio coração de nossa existência, nesta Terra é o fogo, eu sou o que sou, graças ao fogo... 

   Oliver chegava olhando pra cima o majestoso Porta Aviões do Nono Círculo, e seu coração começava a se acelerar descontroladamente, o que seria isso? Medo? Não sabia se era medo, mas se fosse, estava certo em sentir, certa vez ele ouviu que um homem sem medo é aquele que não tem nada a perder, porém dessa vez ele tinha muita coisa a perder...

...

   Os olhos de Laurel começaram a escorrer lágrimas de pânico ao ouvir Dante dizer aquilo com o olhar demoníaco e o maçarico perto de seu rosto, e ele não parava. 

   - A cada mês, nós compramos um container de escravos dos homens subterrâneos, após várias semanas de programação, eles se tornam "os queimados" e encontram uma nova vida a bordo do "Inferno". 

   - Senhor? - Um dos queimados havia chamado. - Os membros da diretoria, estão chegando...

   - Receio que fomos interrompidos. - Dante se vira para olhar o seu lacaio e volta a olhar para Laurel. - Mas você já está até se acostumando com isso, não é?

   Laurel apenas fecha os olhos, com a sua lágrima pingando.

    - Você é aquela afinal, que atrapalhou nosso último carregamento, mas não se preocupe, Thea e Merlyn irão concluir o que eu iniciei, e da próxima vez que nos vermos, Canário, você será minha! - Ele trovejou e afastou o maçarico. - Mais forte, mais bela e mais pura que antes. - Sorriu para ela. - Feita a minha própria imagem...

  O barco onde Oliver e Diggle estavam começou a se emparelhar com o Porta Aviões do Nono Círculo, quando ouviram o barulho de três Helicópteros sob suas cabeças e pousando dentro do Porta Aviões. Eles aumentaram a velocidade para se aproximar mais com a porta lateral, que parecia ser algum tipo de saída de emergência. O Arqueiro puxou uma flecha explosiva e aproveitou o barulho dos helicópteros lá em cima para explodir a fechadura, sem que nenhum barulho fora do normal fosse ouvido. 

  Oliver entrou primeiro, pelo corredor com uma luz amarelada foi mirando a sua frente, até ver uma escada de mão dentro de um buraco, ele esperou Diggle e desceu sorrateiramente, mais um corredor se mostrou a sua frente, ele caminhou mirando o seu arco a frente, e Dig dando cobertura atrás empunhando uma pistola com silenciador. Ao chegar no fim do corredor, Oliver ouvia algumas vozes, ele encostou na parede e colocou parte do rosto para enxergar.

 O Arqueiro conseguiu ver as figuras com sobretudo e máscaras bizarras que acabaram de entrar no Porta Aviões vindo dos Helicópteros, Oliver conseguiu identificar um deles, sendo Broderick, com sua máscara vermelha com a estrela de cinco pontas na testa.  
  Os servos de Dante guiavam eles até uma escadaria, quando um deles, com a mascara bizarra cheia de pontas como patas de um carangueijo disse com sua voz aguda para um dos "Queimados".

  - Tem banheiro aqui embaixo? Preciso tirar a água do joelho antes da reunião.

  O Servo de Dante apontou para um corredor na direção do Arqueiro Verde e ele logo tirou o rosto da parede.

  - Que foi? - Diggle perguntou sussurrando.

  - Quase fui visto. - Oliver abaixou o arco, esperou alguns segundos e viu o homem mascarado caminhando até um corredor próximo, enquanto os outros continuaram a subir as escadas.

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora