Capítulo 15 - Deixado para morrer

73 5 2
                                    

Ao cair da noite, Thea e Malcolm estavam abordo do convés. - Tudo bem chorar... Enquanto a chuva esconde suas lágrimas - Disse Malcolm. - Mas seja qual for a tristeza que esteja sentindo, eu espero que você a deixe para trás, assim como Oliver Queen. - Depois de uma localização apitar no radar. - Este é o lugar... Hora de dizer adeus... - Thea pega o corpo do irmão com bastante dificuldade, enquanto Malcolm coloca drogas e bebidas, em todo o convés.- Não havia outra forma, Thea, para que nosso plano funcionasse, ele precisava morrer.

Thea ainda sem responder nada, apenas joga o corpo do irmão com cuidado para fora do convés, ela senta de cabeça baixa, limpando as lágrimas, até que outro navio se emparelha ao lado, eles fazem a transferência, e deixam o barco repleto de drogas e bebidas para que o convés de Oliver Queen, fosse encontrado desse jeito, sem nenhuma dignidade.

Eles continuam a navegar por mais um tempo dentro desse novo navio, com um homem completamente bisonho, com a pele completamente em carne viva. Até que um porta aviões imenso, que parecia uma fortaleza, aberto no meio e as pontas extremamente extensas, no centro tinha uma grande torre com uma esfera, com nove círculos no meio. Thea e Malcolm entraram praticamente no porta aviões.
  - Ali vem eles... - Disse Malcolm. - Nossos Mestres, os "Queimados".Quando Thea olhou para frente, se assustou muito ao ver, uma legião de homens com o corpo todo em carne viva, parecia uma horda de zumbis, ela mal conseguia olhar no olhos deles, não pareciam mais humanos, e sim criaturas que acabaram de sair de um filme de terror.
  O Navio estacionou perto da escada para subir no Porta aviões, enquanto Thea escalava para subir Malcolm dizia embaixo. - Com o tempo você esquecerá que isso aconteceu, somos uma família novamente, é o que importa.
   Depois que Thea subiu ao Porta aviões, ela olhou para frente e as suas pernas tremeram só de estar na presença, o homem era horrendo, sua pele completamente em carne viva, parecia que ele havia acabado de sair de um vulcão em erupção, vestia um terno vermelho e em sua mão uma bengala.Merlyn tocou no ombro da garota. - Aqui está o seu novo lar O " Inferno", onde continuaremos o nosso culto ao "Nono Círculo"

DELEGACIA DE POLÍCIA DE STARLING CITY

Quentin entra na sala de investigações, ele percebe que o pessoal da pericia não estavam na sala e decidiu investigar por conta própria, acessou os dados e começou a colher as pistas da moto, parecia que nada ali fazia sentido, o Arqueiro seja lá quem fosse, era muito cuidadoso para esconder os vestígios, até que ele conseguiu encontrar uma impressão digital. - Espera ai, essa impressão aqui não está certa, como assim pessoa desconhecida? - Quentin questionou. - Será que no meu base de dados, possui alguma coisa que possa me ajudar? Capitão Lance levantou entrou novamente em sua sala, sentou e pegou os seus arquivos confidenciais, foi olhando os arquivos, digital por digital, espera ai, essa daqui é muito parecida. Levantou e rapidamente comparou as duas no microscópio, e jogou no computador para fazer a análise.

~DIGITAL 100% COMPÁTIVEL~ A tela do computador começou a carregar os dados. ~DIGITAL PERTENCENTE A OLIVER JHONAS QUEEN~

Quentin arregala os olhos, sem acreditar, em seguida aperta os lábios e franzi o cenho, e apenas sussurra. - Te peguei, desgraçado...
    - Capitão Lance. - Um homem bate na porta e entra.
    - Ah, sim Josh, o que houve?
    - Está passando no noticiário um documentário que talvez seja do seu interesse.
    - Um minuto, já vou. Quentin respira fundo, olha para a tela do computador, e apaga o arquivo do computador. " Não quero que ninguém descubra isso, ninguém além de mim, preciso conversar sério com você , Sr. Queen..."
    Capitão Lance chega na sala principal do escritório quando o anúncio da TV começa a falar.
   - Nesta manhã, o barco de Oliver Queen foi encontrado a deriva em Pudget sound, o seu corpo ainda não foi localizado, mas os pescadores que se depararam com o barco alegam terem encontrado álcool, drogas e uma quantidade significativa de sangue no local ~Bilionário vítima de morte/Suícidio, Thea Queen desaparecida.
    Quentin arregala os olhos com a mão na cabeça. - QUE?? - Ele saca o celular imediatamente. liga para Laurel, e assim que ouve um "alô" do outro lado, ele já começa a soltar.. - Querida, liga o noticiário agora!  
   Laurel liga a Televisão do escritório de advocacia. ~ A polícia está se recusando a fazer comentário mas uma hora atrás o diretor financeiro das indústrias Queen, Cyrus Broderick, deu uma entrevista coletiva.~" Este é um momento triste e decepcionante para todos nós, e eu gostaria de dizer que isso foi uma surpresa, mas aqueles entre nós que conheciam melhor o Oliver entendiam que estava na luta contra as drogas e bebidas desde que voltou daquela ilha."As lutas contra as drogas e álcool, o estilo mulherengo, as apropriações indébitas, eu só espero que o nome Queen, o nome do seu pai, o nome dessa empresa possa ofuscar esse período sombrio, Sinto pena de Thea Queen, ela não merecia isso... fica aqui os meus sentimentos, e luto pela familia ...
     - Eu não acredito!! - Laurel deixou cair todo o seu fichário de processos.O noticiário foi interrompido; ~ Noticias urgentes!! A Mansão Queen se encontra em chamas! Isso mesmo estamos sobrevoando a área, e está completamente em chamas, os bombeiros já foram acionados, e estão se dirigindo ao local.

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora