Capítulo 20 - Inimigo Público

71 4 3
                                    

  Oliver e Laurel buscavam por Diggle e Thea a tarde toda, seguindo pelas pegadas dele, até chegarem em uma cratera imensa.
  - Diggle esteve aqui. - Oliver agachou para ver o rastro da queda de John no chão.
   - Até que enfim te encontrei Oliver. - A voz de Diggle ressoou por de trás deles, Laurel e Oliver viraram abruptamente no susto e arregalaram os olhos quando o viu.

 - A voz de Diggle ressoou por de trás deles, Laurel e Oliver viraram abruptamente no susto e arregalaram os olhos quando o viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Dig?!!! - Oliver arregalou os olhos ao ver o amigo, mas o que é isso?
  - Olá, Oliver. - John sorriu acho que agora não é apenas você que usa a cor verde, não é?
  - Encontrou eles, John? - Thea disse saindo de trás de alguns arbustos, batendo nos galhos.
   - Speedy! - Oliver correu e abraçou a irmã. - Que bom que está bem.
   - Vocês também. - Thea se aproximou de Laurel e Dig. - Viram só, o novo brinquedinho do John? - Ela apontou para o anel.
    - Eu não sei bem o motivo de eu ter encontrado ele, mas coisas estranhas surgiram na minha cabeça, algo como tropa dos lanternas verde, e um certo conselho.
    - Lanterna Verde, é? - Laurel franziu o cenho. - É isso que você é? 
    - Acredito que sim. - John sorriu. - O mais incrível é que com esse anel eu consigo fazer qualquer coisa.
    - Como assim? Qualquer coisa, tipo qualquer coisa? - Oliver quis saber. - Consegue um jato para sairmos dessa ilha?
     - Foi o que pensei. - Dig sorriu, apontou o anel para a frente onde havia um grande espaço, e forçou o anel que brilhou e criou uma grande nave completamente fantasmagórica. - Próxima parada, Starling City? - Ele brincou.
    - ISSO É FANTÁSTICO! - Laurel foi entrando na nave junto com Thea.
    - Isso é nossa salvação Dig. - Oliver bateu nas costas do amigo e caminhou até a porta da nave. - Nossa salvação!
  Diggle entrou na nave. - Segurem-se. -  Ele apertou o anel e ela decolou a máxima velocidade de volta a Starling City.

 STARLING CITY

  Diggle reduziu a nave a uma pequena cúpula redonda, para chegarem despercebidos, Diggle deixou eles todos no apartamento de Laurel. 
   - Obrigado, Dig, de verdade, nos salvou.
   - Não foi nada, preciso estudar ainda mais esse anelzinho mágico, mas por hora, estamos bem.
   - Acho que precisamos ficar por um tempinho. - Oliver disse pelo canto da boca. - Nossa Mansão pegou fogo, e provavelmente perdi toda a minha fortuna. 
    - Não tem problema.  - Laurel sorriu. - Vocês já são minha familia, MAS. - Ela levantou o dedo. - Só sentem no sofá depois de um belo banho.
    - Ótimo! Eu vou primeiro! - Thea correu para o banheiro. 
    - Vai rápido! Precisamos ir também! - Laurel soltou.

NO OUTRO DIA

  Laurel acorda com o sol matutino em seu rosto e se espreguiça, ela sorri ao ver o rosto de Oliver dormindo ao seu lado, ela beija o ombro dele carinhosamente e levanta, vai até a sala e encontra Thea dormindo encolhida no sofá e o cobertor no chão, Laurel caminha até lá, e volta a cobrir Thea, em seguida se dirige a cozinha e prepara o café da manhã. 

  Em seguida caminha para a sacada do seu apartamento e olha o dia lindo que está ali fora, ela encosta no pequeno vidro de segurança e apenas observa a paisagem até que ouve a voz de Oliver atrás dela.

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora