Laurel acordou do que parecia um pesadelo, mas logo se reconfortou ao sentir que o braço de Oliver permanecia ali, em sua cabeça, ela se ajeitou ainda mais o rosto em seu peito, e notou que ele estava acordado olhando o teto.
- Que foi amor? - Ela levantou o rosto o olhando, e ele permaneceu olhando para o teto.
- Não consigo dormir, não consigo acreditar que isso aconteceu...A imagem dele naquele caixão não consegue sair da minha mente, ele era apenas um garoto...
Laurel fez um carinho em seu peito, depois subiu um pouco o corpo, e ela colocou a cabeça dele em seu colo, fazendo carinho em sua cabeça, e ficou apenas em silêncio como forma de consolo.
- Laurel... - Oliver soltou com a voz serena. - Promete pra mim que não vai mais sair, se arriscar, até tudo isso acabar, eu não suportaria jamais perder mais ninguém, promete pra mim, que não vai mais usar o manto da Canário, dessa vez é sério, eu sei que você não gosta de ficar presa, que você é um pássaro livre, mas por favor, eu não suportaria jamais, perder você, promete pra mim Laurel...Apenas até tudo isso acabar, e a nossa filha nascer.
Laurel ficou em silêncio por um momento. - Não tem nada que eu não faça por você, não é mesmo...? Se isso for te tranquilizar e te deixar mais tranquilo,eu prometo que não irei mais sair nas ruas, e você me promete que não vai se arriscar tanto também,nossa filha não pode crescer sem pai, e sem você, não podemos derrotar eles, jamais...
- Eu prometo... - Oliver deu a mão para ela.
- Não vou soltar a sua mão jamais. Laurel entrelaçou os dedos com os dele.
- Eu também, não vou soltar sua mão jamais.
- E com a outra mão continuou a fazer o cafuné em sua cabeça ele a olhou nos olhos, e foi fechando devagar, até ele dormir com a respiração tranquila. E Laurel também adormeceu junto.DEPARTAMENTO DE ADVOGACIA DE LAUREL LANCE NO OUTRO DIA
Laurel chegou se sentindo de certa forma mais confortavel pela noite que teve com Oliver, ela colocou as coisas em cima da mesa.
- Bom dia!
- Bom dia. - Jane chegou até ela. - Sinto muito pelo seu amigo, Laurel. - Ela o abraçou.
- Obrigada. - Laurel retribuiu o abraço apertado.
- A Secretaria Municipal de Defesa te ligou, disse que precisava falar com você sobre uma possível vaga.
- Vaga?
- Pois é. - Jane sorriu para a ela. - Dinah Laurel Lance, nova secretária de defesa de Starling City?
Laurel abriu um sorriso enorme. - Eu não acredito! Vou retornar agora! - Elapegou o telefone e discou o número. - Alô, aqui é a Laurel...Certo...Posso, eu tenho disponibilidade sim, na verdade é o meu sonho... Não brinca! ai meu deus, ela pulava e sorria para Jane. - Meu deus, Obrigada, eu vou ir assinar os papéis sim!!! - DEU CERTO !! - Ela desligou e foi abraçar Jane com força.
- Parabéns!!! Você merece muito!!!
- Não estou nem acreditando, preciso ligar para o meu pai. - Ela pegou o celular e discou para Quentin.
- Alô querida?
- Pai, eu passei, vou ser a nova secretária de defesa de Starling, trabalhar bem mais perto de você!!!!
- Sério, meu amor??? - Quentin disse super empolgado com a notícia. - Que ótima noticia, Sara ainda está em Starling vou avisar ela para sairmos para jantar e comemorar essa noite!
- Fechado!! Nossa, obrigada, irei avisar o Ollie! Ela desligou e já ligou para Oliver.
- Oi Passarinho.
- Ollie, eu consegui, vou ser a nova Secretaria de Defesa de Starling City, da para acreditar? Parece um sonho?!!
- Sério? - Oliver disse empolgado porém com uma apreensão na voz. - Parabéns meu amor, eu sabia que você iria conseguir.
- Obrigada meu amor, hoje vamos jantar com o meu pai e Sara, tudo bem?
- Certo, estarei lá. Oliver desligou o celular e colocou na bancada de alumínio, enquanto ele Felicity, Diggle e Thea olhavam a tela do computador.
- Esse sinal. - Oliver apontou para o sinal vermelho que aparecia. - Você tem certeza de que é onde irão ligar os geradores?
- Não posso ter a certeza, porque na verdade, na cidade existem outros pontos de energia, que seria capaz de suportar tamanha carga, porém é um dos lugares possíveis, mas existe esse também. - Ela apontou para outro ponto.
- Nossa que longe. - Thea disse olhando a distância de um ponto a outro.
- Cerca de vinte minutos. - Felicity disse. - Voando...
- Da última vez que fizeram esse tipo de armadilha, eles tiraram o sinal de rádio, ficamos todos sem a comunicação com a Felicity, ficamos no completo escuro.
- Vamos em duplas então? - Thea quis saber.
- Nada disso. - Oliver a encarou. - Você e Laurel não devem se arriscar, não vou permitir que ninguém mais se machuque nisso, eu vou encontrar Prometheus e descobrir quem é, e se encontrar Slade, irei matá-lo!
Felicity abaixou a cabeça e Thea o encarou sem questionar tal ordem, pela forma que ele disse.
O sinal vermelho começou a piscar.
- Estou vendo movimentação! - Felicity girou a cadeira para olhar o computador, nos dois lugares.
- Isso é uma armadilha não é? - Diggle olhou para Oliver.
- Com toda a certeza... - Oliver concordou.
- Tome cuidado, se veste! Diggle ascendeu o seu anel e o seu traje se formou.
- Prático! - Disse Oliver indo pegar o seu arco. - Se Laurel perguntar, por favor, não digam onde eu fui, não quero que ela se preocupe, e eu... meio que estou quebrando uma promessa que fiz a ela.
- Outra promessa, Ollie? - Thea quis saber.
- Porém essa é por um bem maior, acredite em mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
FanfictionFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito