Capítulo 4 - Proteger o inimigo

175 12 2
                                    

VERDANT

Oliver e Laurel se entreolhavam enquanto rodavam em posição de combate dentro do esconderijo. Laurel ataca e Oliver bloqueia prendendo os braços dela, fazendo ela se abraçar, e ele a segura por trás.

 Laurel ataca e Oliver bloqueia prendendo os braços dela, fazendo ela se abraçar, e ele a segura por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mantenha os braços firmes passarinho. - Ele diz enquanto beija a nuca dela e a solta. Ela vira e tenta acertar um chute nele, porém ele abaixa e consegue bater na perna de apoio dela, quando ela está para cair de costas no chão, ele segura ela no colo. - As pernas também. - Ela olha para ele em seus braços, segura em seu rosto e o beija calorosamente.

O celular de Oliver começa a vibrar e tocar em cima da mesa dos computadores,. Ele solta Laurel devagar e caminha até lá, olha que é Broderick, novo vice diretor das Indrustrias Queen.

- Olá, Bom dia, Sr Broderick... - Oliver tenta esconder a sua respiração ofegante. - Uma reunião hoje? Certo estou a caminho, até daqui a pouco. - Oliver desliga o celular, pega a sua roupa da cadeira. - Vejo você mais tarde passarinho. - vai em direção as escadas, enquanto ele subia correndo Felicity vinha descendo.

- Vejo que está empenhada. - Felicity disse animada para Laurel. - Estão treinando desde bem cedinho.

Laurel confirmou com a cabeça tirando as luvas e chegando perto dos computadores. - Me ajuda com uma coisa?

- Que foi ? - Felicity disse se virando pra ela.

- Quando encontramos com Caçadora e Questão eles falaram algo algo sobre Steven Mandragora e um tal Roman Sionis, quando perguntei para Barbara, ela ligou para alguém chamado Dick, porém não disse nada mais, disse apenas que era perigoso, estou preocupada.

- Certo. - Felicity começou a teclar e pesquisar nos computadores com velocidade. - Bom...hmmm. - Felicity procurava informações. - Consegui! - Ela ampliou a tela e a foto de um homem pálido, com seus cabelos na altura dos ombros completamente brancos, e um palitó cinzento mostrava claramente que ele estava muito acima do peso. - Steven Mandragora, membro de uma máfia muito poderosa, trabalhou com Frank Bertinelli, porém depois que a policia conseguiu levar o seu filho Edgar, Mandragora se rendeu, e está sendo transferido para Starling o FBI pretende interrogá-lo.

- Starling City? - Laurel olhou assustada. - Caçadora vai matá-lo! Eu preciso ir! - Laurel pegou sua jaqueta de couro e subiu as escadarias.

- Bom... - Disse Felicity com as mãos fechadas . - Ok??!

POLICIA DE STARLING CITY

- Pai preciso de uma ajuda sua. - Laurel disse entrando na sala do Capitão logo depois de dar um toque e ele permitir ela entrar.

- Que foi, querida? - Quentin assinou um formulário e fechou a pasta, enquanto Laurel sentava na cadeira a frente dele.

- Steven Mandragora está sendo transferido para Starling City para ser interrogado pelo FBI, porém eu preciso interrogar ele a respeito de outro mafioso.

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora