Capítulo 8 - Máscara Negra

113 11 2
                                    

- Calma Oliver... - Felicity dizia levantando da sua cadeira. - Calma, vamos pensar em um plano para salvar ela.
- Felicity tem razão. - Diggle disse se encostando em uma prateleira de ferro onde estavam alguns utensílios.
- Precisamos saber para onde Brick levou ela. - Bárbara Gordon disse com o capuz preso nos ombros.

- Desculpa, não sei se é o clima ideal para perguntar, mas EU SOU MUITO A SUA FÃ, OK? - Felicity apertou suavemente a mão da garota e balançava pra cima e pra baixo.

- Obrigada... - Barbara sorriu meio sem jeito.

- Adorei sua roupa, parece uma jaqueta, é super moderna, mas deve esquentar muito, não é?

- Bem, esquenta um pouquinho... - Ela disse com o rosto corado.

- Sei que nosso esconderijo, não é bem como o do Batman, e minha máquina, não deve ser tão grandioso, quanto dele mas foi o que conseguimos fazer...

- Felicity... - Oliver apenas cruzou os braços sem paciência.

- Como eu ia dizendo... - Barbara continuou, enquanto Felicity ajeitava os óculos, querendo mostrar a língua para Oliver. - Se tiver alguma forma de encontrar Brick.
- Brick? - Diggle disse sem saber quem era esse.
- Sim. - Felicity respondeu rapidamente. - É um dos chefes do crime dos Glades.
- Alguém tem alguma ideia? - Bárbara perguntou, esperando uma resposta de Oliver, mas ela não veio.
- Eu posso tentar rastrear ela de alguma forma, mas vai ser difícil. - Felicity colocou a mão no queixo. - A propósito, porque ela não usou o grito do canário para fugir?

- Ela não podia. - Barbara respondeu. - A boate estava lotada, todos saberiam a identidade dela.

- Hmm... até que faz sentido...

- O que está pensando? Oliver? - Diggle chegou mais perto do amigo.
- No momento? - Oliver disse sem olhar para ele. - Apenas em mil formas diferentes de socar a cara dele
- Um minuto. - Barbara pegou o celular discou um número rapidamente, enquanto John, Oliver e Felicity apenas esperaram.

 - Barbara pegou o celular discou um número rapidamente, enquanto John, Oliver e Felicity apenas esperaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dick? Preciso de você urgente onde você está? Em Starling? Está com os outros?... Ótimo, me encontre em... - Barbara olhou para Oliver. - Na Boate VERDANT...sim, é uma longa história, eu explico depois...

ESCONDERIJO DE ROMAN SIONIS

- Olha só quem trouxemos chefe. - Brick disse entrando em um casarão luxuoso, junto de Tijolo e Victor Zsasz, e com Laurel amarrada, ele tira o capuz do rosto dela. - A promotora Laurel Lance.
Quando Laurel abre os olhos, consegue ver um tapete vermelho a sua frente, pilares de mármore branco lindos, centenas de máscaras em torno da sala, e uma poltrona se virando, ela se assustou ao olhar, um homem de terno branco, e com uma máscara de caveira negra presa em seu rosto. Ele se levantou e caminhou em direção dela, lançou olhar que fez todo o corpo de Laurel congelar.
- Seja muito bem vinda... Promotora Lance...

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora