Oliver acordou bastante cedo, e beijou a testa de Laurel, enquanto ela continuava dormindo tranquilamente, colocou o seu moletom verde que era um dos seus preferidos, e depois de um café da manhã bastante reforçado, saiu para correr em volta da Mansão Queen, ele gostava de sentir a brisa da manhã em seu rosto para começar o seu dia, depois de correr por uns trinta minutos, voltou pela trilha que levava até os portões da Mansão. Quando chegou, tirou a sua roupa e tomou um banho bem quente em um dos banheiros, depois de sair do banho, foi até o quarto e viu que Laurel não estava na cama, ao ouvir o chuveiro da suite foi caminhando até lá.
- E ai, como foi a corrida? - Ela disse ainda dentro do banho.- Foi muito bem, foi bom para tomar um ar e ver a luz do sol pela manhã.
Oliver pegou a toalha que estava pendurada, passou para ela que estava dentro do Box, Laurel amarrou a toalha no corpo depois de se secar, sorriu para ele, levantou os pés e o beijou com vontade.- Dinah Laurel Lance, você quer se casar comigo ?
- Acho que eu já respondi essa pergunta. - Laurel mostrou a mão com a aliança linda de noivado que Oliver havia lhe entregado.
- Ok. - Oliver sorriu e a beijou mais uma vez...- Eu preciso me arrumar para trabalhar agora. - Laurel foi se afastando enquanto não queria soltar a mão dele.
Oliver concordou com a cabeça e também foi se arrumar.- Ollie! - Ele ouve o grito de Laurel na sala de estar. Oliver colocou suas calças apressadamente, e foi correndo até ela, o que seria que teria acontecido? Roman Sionis havia voltado? Caçadora não tinha o matado? Quem mais sabia que Oliver era o Arqueiro? Merlyn? Slade? Não era possível que eles estivessem na Mansão, a cada passo que ele descia ele ficava mais preocupado, porém não quando olhou pela escadaria, ele apenas olhou assustado. O seu coração bateu descontroladamente, e um pequeno sorriso saiu de seu rosto duro, quando viu Laurel abraçando Thea que tinha chego trazendo várias malas com roupas.
- Speedy!! - Oliver desceu as escadarias em um ligeiro salto e chegou até ela.
- Ollie. - Thea correu em um abraço apertado no irmão.
- Por onde você andou??! - Oliver fez um carinho suave no cabelo curto que ela estava agora. - Mudou até o cabelo?
- Depois que aqueles homens mascarados brutalmente fortes, estavam espalhados por Starling City, eu achei mais seguro fugir, um homem me ajudou e me tirou da cidade.
- Nos deixou preocupados Thea. - Disse Laurel colocando uma mão na cintura com postura de irmã mais velha.
- Me desculpem, não queria preocupar vocês, por isso escrevi a carta, foi uma espécie de férias...
Oliver sorriu pelo canto da boca.
- Onde está Roy? Ele deve estar furioso.
- Roy se feriu gravemente durante a revolta nos Glades, fez uma cirurgia de emergência e está no hospital se recuperando.
Thea arregalou os olhos. - Cirurgia? Ele odeia agulha, ele deve estar muito mal. - Ela pulou as malas dela que ficaram atrás e correu para a porta. - Estou indo visitá-lo!!!
Laurel e Oliver se olharam e deram de ombros sorrindo levemente.
- Fico feliz que ela esteja voltado, e esteja bem. - Laurel o beijou suavemente. - Estou indo, qualquer coisa me avisa, Eu te amo.
- Tudo bem, bom trabalho, te amo, meu passarinho...
Oliver se sentiu mais completo com Thea de volta, mesmo que a Mansão estivesse calada e sozinha, ele não se sentia só. Oliver fez o seu café da manhã tranquilo e se sentou para assistir ao noticiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
FanficFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito