Máscara Negra apertou os olhos para enxergar. - E você quem é?
- Seu pior pesadelo. - Caçadora tirou a máscara de seu rosto. - Você roubou o diamante da minha familia, e está usando o dinheiro dos Bertinelli para os seus planos malignos. - Ela apontou sua besta para ele. - E hoje você não vai escapar!
Máscara Negra fingiu um sorriso por dentro da máscara. - Hellena Bertinelli... Sabia que eu deia ter matado você, quando eu tive a oportunidade...Vocês são três passarinhas engaioladas querendo bicar, me poupem, estão mexendo com coisas grandes demais, vão para casa, se não quiserem morrer aqui e agora!
- Você não tem essa honra de me chamar de passarinha. - Laurel tomou a frente delas.- Somos mais do que passarinhas engaioladas. - Batgirl disse um pouco mais atrás. - Nós somos aves de rapina!
- Vamos! - Laurel gritou e foi correndo em disparada em direção dele, ele puxou o seu punhal enquanto Laurel girou o seu bastão de sua mão, e o combate corporal começou, ataques a direita e a esquerda, em cima e em baixo. Máscara Negra esquivou do bastão de Laurel e atacou por baixo.
- Não vai! - Batgirl atacara um batrang em sua mão, fazendo-o derrubar o punhal.
Ele olhou para Batgirl praguejando-a. Porém Laurel aproveitou a brecha para acertar em suas costas com um ataque de bastão.
- Maldição!! - Ele caiu com força batendo o peito no chão, rasgando completamente o seu palitó branco.
- Fique no chão! - Laurel pisou com força em suas costas. - Você está preso!
- Então vem me prender Promotora... - Máscara Negra disse em um tom de ironia puxando novamente seu revólver calibre 38 e apontando com dificuldade para Laurel.
- Cuidado! - Caçadora gritou e atirou uma flecha de sua besta, mas não foi o bastante para evitar o tiro, Laurel ao ver o revólver se jogou rapidamente para trás, e Máscara Negra atirou para cima, acertando o teto do galpão.
Oliver lá embaixo ao ouvir o tiro, arregalou os olhos, e correu para subir as escadas, porém ouviu muitos capangas de Sionis armados com metralhadoras subindo rapidamente, Oliver não conseguia acertar tantos deles de uma vez, então correu atrás deles.
Batgirl olhou para a escada e notou que subia vários capangas. - Meninas, vários deles...armados!!! Pulem! - Batgirl saiu correndo e pulou pela janela do galpão, quebrando o vidro com força, Caçadora olhou que Máscara Negra estava levantando e apontando o seu revólver para a Canário, atirou uma flecha em seu ombro, acertando em cheio o ombro dele.
- Sua maldita!! - Ele se virou com ódio para Helena. - Vou terminar o que comecei! - Atirou em Helena, ela correu para pular da janela, porém o tiro acertou o seu braço direito.
Ela caiu para fora do galpão pela janela, porém caiu sem conseguir se equilibrar direito. - Caçadora!! - Batgirl correu até ela apavorada. - Você está bem ?
- O desgraçado acertou o meu braço. - Ela estendeu o braço e Batgirl arregalou os olhos ao ver o sangue escorrendo e o tiro que acertou em cheio no braço dela. Em seguida olhou para a janela do galpão . - Droga, Laurel ficou lá, sozinha.
Laurel virou o rosto e avistou no mínimo seis capangas armados com metralhadoras que acabavam de subir as escadas.
- Agora acabou, passarinha. - Máscara Negra disse com uma certa malicia na voz. Ele ouviu um barulho estranho parecido com uma corda atrás dele, quando se virou, conseguiu ver uma corda subindo e o Arqueiro Verde surgindo para acertar um chute em seu peito o derrubando-o
- Canário, agora!! - O Arqueiro Verde gritou, Laurel tornou a olhar para os capangas que miraram suas metralhadoras, e o grito do Canário ecoou com força, o grito foi tão alto que todas as vidraças do galpão se quebraram, e até mesmo o chão tremeu, todos os homens de Sionis colocaram as mãos nos ouvidos e ajoelharam.
- Eu acho que ela consegue se virar muito bem sozinha. - Helena disse lá embaixo apertando os dentes, enquanto sentia muita dor com Batgirl tentando estancar o sangue.
- Vamos! - Oliver tocou no ombro de Laurel, ela parou o grito do canário, e correu para pular pela janela, ela saltou, Oliver foi correndo atrás, e quando foi saltar, sentiu uma mão segurando pelo seu capuz, e o impediu de saltar. Máscara Negra puxou ele para trás. - Você fica aqui comigo!
Ele acertou um soco, Oliver sentiu sua boca sangrando, e recebeu outro pela direita. - Ora, se o Arqueiro Verde não é o Playboy Oliver Queen, seu merda, Vocês arruinaram tudo!! - Máscara Negra gritava com muita raiva na voz.
Oliver bloqueou o gancho com o arco e chutou ele para trás, puxou uma flecha, e mirou nele.
- Largue o arco! - Os capangas levantavam e miravam em Oliver- Ou nós iremos atirar.
Máscara Negra gargalhou no chão, com a mão em seu ombro sangrando da flecha da Caçadora. - E agora Senhor Queen?!
Oliver apertou os dentes e continuou mirando enquanto pensava em uma saída.
- Mas o que é isso? - Os capangas olharam para a escada, e um soco atingiu um, e logo em seguida uma rasteira derrubou outro, o terceiro chegou a atirar, porém ele nem conseguiu ver a mão subindo a arma para cima e atirando no telhado.
Questão pegou o quinto e usou como escudo, o sexto metralhou o seu próprio parceiro, e logo em seguida Questão empurrou o homem já morto em cima do último, e acertou um chute no meio do peito dele, fazendo o cair com força para a parte de baixo do galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
FanfictionFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito