Capitulo 19 - Ilha das Cicatrizes

78 4 3
                                    

- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!

O Porta Aviões inteiro começa a explodir, por todos os lados. várias toras e pilares começam a se despencar.
  - Venham! - Oliver aponta para a escada, e todos começam o seguir, dezenas de homens queimados começam a correr, vários deles caem na lava do centro junto com os pilares. Oliver sobe as escadas e corre pela passarela, Laurel ajuda Thea a levantar e a correr depois que essa tinha caído no meio da passarela, Oliver ouve o grito de Laurel atrás, ele rapidamente se vira e ele consegue ver que uma viga havia destruído parte dessa passarela depois que ele, Dig e Thea passaram.
  - Oliver! - Diggle grita olhando para trás ao ver que Oliver havia parado.
  - Sigam! - Ele troveja caminhando em direção a Laurel. - Subam para o topo! - Ele gritava uma vez que tudo desmoronava.
   - Estarei esperando no barco da Argus! - Diggle gritou, pegou na mão de Thea e correu em direção a outra escadaria.
   - Ouve minha voz passarinho. - Oliver disse chegando na ponta de onde a passarela havia sido destruída. - Você consegue pular, eu confio, estou aqui para te segurar...
   - Promete, que vai me segurar?  - Laurel olhava para baixo e ao ver que logo abaixo era a câmara de Lava, sentiu o frio na espinha. - Promete?!!
   - Eu prometo! - Oliver gritou. - Pula!
   Laurel tomou distância, fechou os olhos e saltou, Oliver arregalou os olhos ao ver ela no ar, caindo milésimos de milímetros fora e não conseguiu segurar na barra da passarela. 
  - OLLLIIIEEEE!!! - Laurel gritou ao triscar na passarela e cair.
  - LAUREL! - Oliver agachou o mais rápido que conseguiu e segurou na mão dela. - PEGUEI VOCÊ!
   - OLLIE!  - Ela gritava em pânico.
  Oliver puxou ela e caiu na passarela com ela em cima dele, ele apertou Laurel bem forte e ofegante. - Peguei você, peguei você, passarinho...
Laurel encostou a cabeça no peito dele puxando o ar, o coração parecia que iria saltar pela sua boca. 
  - Vem precisamos ir, isso aqui vai desmoronar! - Ele levantou puxando ela e seguindo até as escadarias, quando chegaram na parte superior do Porta Aviões, conseguiram ver vários dos diretores daquela reunião subindo em seus helicópteros e fugindo, o Imenso e majestoso Porta Aviões começara a naufragar, Oliver ao olhar para os Helicópteros subindo, conseguiu identificar Broderick junto de Merlyn fugindo, ele franziu o cenho e apertou os dentes de raiva.
   - Ali! - Laurel apontou para o barco da Argus onde Diggle e Thea acenavam, Oliver e Laurel correram, desviando das vigas, toras e containers que caíam sem parar, eles pularam dentro do barco.
   - Vai, vai, vai!! - Oliver apressava Diggle, quando John começou a dar partida no barco, o Porta Aviões inteiro estava afundando, e uma viga enorme se chocou com o barco, Oliver arregalou os olhos ao ver. - Pulem! 
  A viga destruiu o barco por completo, Oliver emergiu d'água, ofegante. - Laurel! John! Thea! - Ele gritava, mas não viu mais ninguém emergir. - MERDA! - Quando ele olhou para frente, sentiu uma tora caindo e acertou a sua cabeça, ele afundou novamente, e foi perdendo os sentidos...

...

Oliver acordou completamente tonto, com a cabeça girando, cuspindo metade do mar, que ele parecia ter bebido, quando se deu conta, estava em uma praia, ele levantou com dificuldade, olhando ao redor, não via mais ninguém, ele foi caminhando devagar, até encontrar, uma flecha no chão, e o seu coração começou a palpitar. - " Eu não acredito... Estou de volta a Lian Yu??..."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora