Capítulo 1 - O melhor em mim

512 20 4
                                    

- Obrigado por hoje Laurel, boa noite. - Disse Jane a secretária de Laurel enquanto elas saiam depois de mais um dia de trabalho, Starling City ainda estava se recuperando dos danos causados por Slade Wilson. Laurel ainda não havia se acostumado com a idéia de que o Arqueiro ou mais conhecido " vigilante" que ela e seu pai tanto iam atrás, era na verdade Oliver Queen. Como poderia ser? Ela sabia que ele havia voltado da ilha diferente. mas não a esse ponto, o rosto de Slade Wilson à ameaçando ainda causava calafrios, mas graças ao Oliver tudo estava bem agora, ela não conseguiu falar com ele, depois dessa semana que passou ainda, ela não estava preparada para olha-lo nos olhos, depois de descobrir esse segredo.
Ela abriu a porta de seu carro, jogou a papelada no banco de trás e foi dirigindo pela rua deserta, ainda em re-construção, depois dos mascarados terem feito um caos. Enquanto ela dirigia, ela pode ouvir alguns gritos agudos, e perto de um beco, reparou a silhueta de duas pessoas, e um grito abafado dentro da escuridão. Laurel franzindo as sobrancelhas, pegou o seu celular e chamou a policia explicando rapidamente o que estava acontecendo, em seguida abriu a porta do seu carro devagar, e desceu encarando as silhuetas.
- Eei, fica quietinha, ou eu te passo a faca está me ouvindo ??
Laurel se aproximou ainda mais do beco, e notou que havia um homem tirando a roupa de uma mulher para abusa-lá, enquanto apontava a faca pra ela. - Ei, parado! - Laurel gritou para ele.
- Ora, ora, Srta Lance, quer participar da brincadeira? - O homem encapuzado ergueu-se apontando a faca pra ela.
- Se afaste dela agora mesmo. - Laurel disse, com o corpo inteiro tremendo, ela estava com medo, mas não podia demonstrar isso, ele não podia saber disso.
O rapaz correu até ela e tentou acertar uma facada nela, Laurel se esquivou dando alguns passos para trás, enquanto gritava para a moça. - Corre, daí, fuja!!
A moça corria tentando ajeitar suas roupas completamente desastrada.
O rapaz tentou acertar mais uma facada em Laurel, mas ainda sem exito, quando ela viu que ele havia errado, socou o rosto dele fazendo ele cair no chão e a faca rolar para perto da parede, quando Laurel foi correr para pegar, sentiu um forte chute em sua barriga, que fez ela voar contra a parede, o homem limpava o sangue da boca. - Sabe promotora, você fez com que muitos amigos meus fossem pra cadeia, e bem isso não vai ficar assim não. - Ele chutou ela mais uma vez, e outra vez, enquanto ela estava no chão gritando, ele não parava de chutar. - Isso é para não se meter onde não é chamada, e querer bancar a heroína, você defende aquele vigilante não é? Cadê ele agora?
Laurel começou a perder a consciência e seus olhos foram se fechando. A última coisa que conseguiu ver, foi o homem recebendo um soco e caindo no chão,
- Merda, ele apareceu mesmo, suma daqui ou te dou uma facada!
Depois alguns gritos e palavrões, a ultima coisa que ela foi capaz de sentir, foi alguém a pegando nos braços.

...

HOSPITAL MUNICIPAL DE STARLING CITY

- Como está minha filha?
- Ela está bem Detetive Lance, só está recobrando a consciência.
- Que gritaria é essa? - Laurel acordara e conseguiu ver a cena de seu pai entrando no quarto do hospital, ela olhava em volta sem sabe direito onde estava.
- Laurel, você está bem ? - Quentin Lance chegava perto da filha e se assustou com os hematomas. - Que que houve?
- Eu estou bem, eu fui tentar ajudar uma mulher de abuso, e ele... ele me bateu, mas... O arqueiro me salvou...
- O Vigilante te salvou ? - Quentin mudou o semblante achando completamente estranho. Quando o seu celular começa a tocar. - Um minuto querida, Alô, Detetive Lance aqui...
Laurel colocou a mão no estômago, onde havia recebido os chutes, enquanto observava o seu pai sair da sala falando no telefone, quando ela viu alguém entrar, com uma camiseta preta apertada e uma jaqueta de couro castanha.
- Você esta bem ?
- Ollie, eu... - Laurel não sabia o que dizer.
- Laurel, você...
- Eu não sou minha irmã. - Laurel continuou. - Não quero ouvir seus sermões, eu sei bem o que está pensando.
- Não, na verdade não era isso que eu ia dizer. - Oliver chegou mais perto e apoiou os seus braços no apoiador da maca. - Eu sou a favor de testar os limites, mas arriscou a sua vida inconsequente hoje, sabe disso né?
- Não era aquilo, mas era um sermão do mesmo jeito. - Laurel revirou os olhos. - Como me encontrou? Está me seguindo ?
- Quando Slade raptou você, eu precisava fazer de tudo para encontra-la , então Felicity hackeou o seu celular, ela me avisou que você poderia estar em perigo.
- É verdade Ollie, é verdade o que disse a ela? Porque eu pensei que nós... Finalmente...
Oliver ficou em silêncio, e puxou de seu bolso uma fotografia. - Se lembra disso ?
Laurel olhou para a foto que ela havia entregado a ele, antes de ele embarcar no Queens' Gambit, quando tudo estava bem, antes disso tudo acontecer. Ela sorriu para ele. - Eu me lembro...
Oliver olhou para ela com os olhos lacrimejando. - Quando, me perguntaram quem era na foto, eu apenas consegui responder. " O nome dela é Laurel Lance, ela é minha volta pra casa..." Laurel, você me disse que eu havia mudado depois da ilha, e você não faz ideia do quanto, sabe, eu quero ser a pessoa que você sempre disse que eu poderia ser... - Oliver olhou para ela deixando escorrer uma lágrima. - Você sempre viu o melhor em mim, porque você sempre foi o melhor em mim...Eu amo você!

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora