- Lúcifer? Igual o Diabo? - Laurel quis saber.
- Exatamente! - Ele sorriu de volta para ela.
- Bom Luci. - Constantine voltou a chamar a atenção para si. - Preciso saber onde está Félix Fausto...
-Esse sujeito não vale nada, e olha que eu sou o próprio diabo. - Ele gargalhou. - O que quer com ele?
- Ele roubou meu livro, aquele que você sabe bem...
- Eu não acredito!!! COMO VOCÊ PERMITIU ISSO?
- Você vai nos ajudar ou não? - Oliver disse impaciente.
- E você quem é meu caro? - Lúcifer estendeu a mão para cumprimentá-lo.
- Oliver Queen.
- Diga me, Oliver Queen, qual o seu maior desejo? - Ele disse com um olhar penetrante que parecia enxergar a alma de Oliver.
- Que você pare de dar esse sorrisinho irritante para a minha mulher e nos ajude de uma vez.Lúcifer arregalou os olhos, colocou a mão na cabeça sentindo bastante dor. Se virou para Constantine que gargalhava.
- Há,há,há, ele te pegou né? Eu coloquei uma runa de encantamento nele, por isso o senhor Queen está aqui, é o único imune ao controle mental e aos seus...poderes, Luci...
- Interessante... - Lúcifer solta a mão de Oliver, completamente desgostoso. - Félix Fausto não é fácil de localizar, se vocês tiverem algum rastro dele, talvez eu possa localiza-lo...
- O artefato estava na sua casa certo? - Zatanna questionou.
- Sim. - Constantine franziu o cenho.
- Então eu sei uma forma de conseguir esse rastro.
- Ótimo. - Lúcifer sorriu. - Vai ser divertido voltar lá, Johnny!
- Nada de sapato no meu sofá...
- Claro...STARLING CITY NO OUTRO DIA
O Armazém do exército em chamas, com os carros capotados, repleto de corpos para todos os lados.
Slade Wilson caminhou até o gerador militar extremamente poderoso apenas um dele é o bastante para ligar ou desligar uma cidade inteira.
- Parado! - Uma voz grossa ecoou por detrás dele. - O que está fazendo? Esse gerador é propriedade do governo, altamente sigiloso, não posso deixar que você leve isso.
Slade se virou para o homem.- General... Stwart. - Slade leu pelo crachá do homem. - Vejo que não me conhece, não sou o tipo de homem que falha em missão, quando me dão a missão, eu a cumpro...
- Eu não vou deixar! - O General Stwart sacou a sua Glock do coldre e começou a atirar em direção ao Exterminador.
O tiros apenas arranharam a armadura blindada de Slade.
- Não estou pedindo sua permissão, General. - Slade tirou de seu coldre as suas duas pistolas ponto quarenta, e descarregou todo o pente no homem, ele caiu, agonizando com a roupa repleta de sangue.
- Ele pegou o gerador, e caminhou em direção a saída, quando passou ao lado do corpo do General, resmungou com a voz abafada pela máscara. - Como eu disse, comigo, missão dada, é missão cumprida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
ФанфикFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito