Capítulo 23 - Cidade dos demônios

81 2 14
                                    

- Você vem com isso justo no meu aniversário?
- Parabéns. - Constantine sorri falsamente e logo fecha a cara novamente. - Desculpe por isso, mas é realmente muito sério.
- Bom, já estamos de saída, né? - Barry leva a Patty para a porta, e todos os outros começam a ir embora junto.
- Obrigado, Oliver foi incrível a sua festa.
- Eu que agradeço por terem vindo. - Oliver acompanha todos até a porta.
Ficam apenas o time Arqueiro na casa de Diggle. Oliver se vira para eles, me informem qualquer novidade tá bem?
Felicity e Diggle confirmam com a cabeça.
- Para que precisa de mim? - Oliver tornou a olhar para Constantine.
- Vamos para a minha casa e eu te conto. - Ele disse tirando um cigarro do sobretudo bege.
Oliver beijou a testa de Laurel. - Desculpe Passarinho, não poder passar o resto dessa noite com você, mas eu preciso ir.
- Eu vou com você.
- Laurel, não, você está grávida agora, as coisas são diferentes, não posso deixar que você se arrisque, aliás, não quero que você volte usar o manto da canário, é perigoso de mais!
- Eu vou com você! - Ela re-afirmou. - Não quero ficar deitada em um sofá enquanto vocês arriscam a vida.
- Mas agora você carrega um filho em seu ventre.
- Não importa!
- Já disse que não vai, Laurel, volte pra casa e descansa!
- Você não vai prender o canário em uma gaiola, Oliver, eu sempre te amei por você me deixar livre, o canário sempre voou com as próprias asas e por escolha dele voltou para você, e não vai ser diferente agora, eu vou com você, e a canário vai voar!
Oliver olhou para o resto da equipe na esperança de que alguém o ajudasse a convencê-la, mas ninguém se manisfestou. Ele engoliu em seco. - Tá bem...
Ele deu a mão a ela e juntos foram até a porta.
- Fica tranquilo, Ollie. - Thea disse abraçada com Roy. - Nós cuidaremos da cidade até você voltar.
Oliver concordou com a cabeça, Constantine chegou até eles e saíram do apartamento de Diggle.
Eles caminhavam pela calçada.
- O que acontece meu caro amigo. - Constantine começa. - Foi que um artefato extremamente mágico e poderoso da minha casa foi roubado, enquanto eu jogava um baralho com alguns demônios.
Laurel olhou assustada para ele.
- Aí você pode me perguntar o que você tem a ver com isso? - Constantine continuou. - Esse artefato faz com que pessoas enxerguem as outras como demônios, e isso pode dar uma merda muito grande. - Ele deu um trago em seu cigarro. - Mas acontece que essa runa de conjuração que eu coloquei em você anos atrás faz com que você fique imune a essa magia.
Oliver toca a tatuagem com marcas chinesas na lateral de seu abdômen. - Por isso ela estava ardendo?
- Talvez ardeu um pouco, porque eu estava usando ela para te rastrear.
- Sua casa fica muito longe? - Laurel pergunta.
-Ah, ela não fica nessa dimensão, então talvez fique um pouco longe sim. - Constantine disse com sarcasmo na voz. - Não estamos indo para a minha casa, e sim, para um espetáculo.
- Espetáculo?
- Nunca pensei que diria isso, mas preciso ver uma ex namorada.
Oliver e Laurel apenas se entreolharam e balançaram os ombros.

ESPETÁCULO DO TEATRO MUNICIPAL DE STARLING

Eles entraram no enorme prédio que parecia um palácio, e o espetáculo já havia acabado, uma multidão de gente estava saindo do anfiteatro e indo até a saída. Eles caminharam até o camarim.
Constantine entrou pelas cortinas e ouviu a voz familiar feminina vinda de lá de dentro.
- Apenas pessoas autorizadas podem entrar.
- Pela urgência que estou, eu sou mais que autorizado, "Zee"
A mulher sentada a um branquinho enquanto se olhava no espelho. - E quem são esses?
- Este é Oliver Queen, e sua noiva...
- Laurel. - Ela se apresentou.
- Bom, essa daqui é... - Constantine respirou. - Zatanna...

 - Zatanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora