Capítulo 13 - Reversão

80 5 2
                                    


O fim da tarde estava super animado na promotoria com a noticia de que Laurel estava noiva, todos os colegas do trabalho fizeram uma pequena confraternização para comemorar. Laurel enquanto comia e curtia com os amigos, Oliver havia lhe enviado uma mensagem dizendo que tinha uma surpresa pra ela depois do trabalho, ela ficou bastante empolgada e curiosa. Oliver nunca foi de fazer surpresas, desde que ele voltou da ilha, voltou todo marrento, querendo fazer as coisas do jeito dele, mas mesmo assim, ela se empolgou muito. Depois que ela finalmente saiu do expediente, recebeu uma ligação, atendeu eufórica pensando que era o Oliver.
- Alô??
- Oi, Laurel, Como vai? É o Ted. - Ele cochichou mesmo no telefone. - (O Pantera).
Laurel deu uma risada leve. - Sim, eu sei quem é você, Ted, há, há. Que houve?
- Lembra que eu disse que quando eu abrisse meu ginásio de Boxe, eu iria treina-lá de graça.
- Simm!!! - Ela respondeu animada.
- Está pronto, quer passar aqui? Vou inaugura-lá, mas queria que você desse uma olhada antes.
- Rapidinho ?
- Rapidinho! - Ele confirmou.
- Está bem, estou indo!!

GINÁSIO DE BOXE DE TED GRANT

Laurel deixou as suas coisas no carro, e foi até o ginásio que estava bastante bonito já por fora, chamando bastante atenção, em uma rua bem movimentada, era um lugar perfeito, e naquela noite, o clima de festa estava bem animador para Laurel, os bares tocando musicas altas, e com bastante gente. Quando ela chegou, Ted abriu a porta e a cumprimentou.
- A fachada ficou linda!! - Ela disse bem empolgada. - Eu amei.
- Obrigado, se gostou do lado de fora, vai amar por dentro! - Ele foi entrando e fez um sinal para ela entrar e ir caminhando.
Os olhos dela foram brilhando conforme ela foi andando por dentro, com aquele ringue enorme no centro, em volta de sacos de pancada, alvos para treino de reflexo, estava tudo impecavél, maravilhosamente lindo. - Ted... Isso está incrivel!!!!
Ted sorriu ao ver a empolgação da garota. - Gostei do colar, é um pássaro?
ela tocou no colar, e sorriu. - É um Canário... Ollie que me deu...
Ted sorriu e cruzou os braços. - Que lindo, e como vocês estão? tudo bem ?
- Vamos nos casar!!! - Ela disse radiante. - Você acredita?
- Sério?!! - Ele quis pegar ela no colo de tanta empolgação, mas se manteve. - Isso é maravilhoso!!!
- Pois, é, né? - Ela agora pareceu um tanto tímida.
Ele caminhou até um pequeno balcão. - Aqui está, Senhora Queen. - Ele ergueu um par de luvas preta com amarelo. - Ou melhor, Canário Negro...
Laurel sorriu e pegou o par de luvas agradecendo. - Muito obrigada, Pantera. - Beijou o rosto dele suavemente.
- Não por isso. - Ele disse educadamente. - que acha da gente brindar? em comemoração ao seu noivado ?
- Eu não sei, Ollie, esté me esperando para uma surpresa, hoje a noite...
- Imagina, vai ser rapidinho... Eu prometo...
Laurel revira os olhos e acompanha ele até um pequeno bar que ficava ao lado do ginásio de Ted, ele sentou na frente de Laurel. - Dois drinks, por favor. - Pediu ao garçom, o garçom consentiu e foi buscar.
- Me diz ai, como vocês voltaram, depois de tudo que aconteceu ? Quer dizer ele tinha morrido e voltado? ha, ha.
Laurel revirou os olhos mais uma vez. - Ele voltou bem diferente daquela ilha, voltou uma outra pessoa, completamente diferente.
- Não conheço ele tão bem, mas pelo que eu vejo, ele é todo marrento, e gosta de sempre de fazer as coisas do jeito dele, sem pedir opniões, e não gosta muito de ser contráriado.
- Você descreveu ele perfeitamente... - Laurel sorriu e agradeceu o garçom que chegou com o drink, ela deu um gole. - Primeiro que ele é um gato, sempre tive um fraco por ele, é só um olhar dele, que eu já caio derretida, mas é óbvio que ele não sabe disso né? Eu tenho que me fazer de dificil. - Ela riu e tomou mais uma dose. - E segundo que eu sempre achei engraçado o jeito dele, sabe? todo machão, querendo me comandar... - Ela gargalhou. - Me comandar?! ha, ha.
Ted Grant quase cuspiu a bebida. - Até parece ha, ha, ha!!
- Mas agora está tudo bem, nos entendemos, e estou noiva! - Laurel olhou para trás de Ted, e viu que Oliver vinha chegando até a mesa deles com um olhar, um pouco nervoso no olhar.
- Ollie? - Ela levantou. - Oi. - Laçou os braços no pescoço dele e o beijou com ferocidade.
- Fala, Oliver! - Ted levantou e o cumprimentou, ele sentiu Oliver apertando bem firme a mão de Ted, mais firme do que o normal, e o encarou por alguns segundos, até voltar o olhar para Laurel.
- Pensei que tinha dito que estaria te esperando.
- Eu sei, desculpe, é que... - Ela tinha começado, quando Ted interrompeu.
- Desculpe, Oliver, a culpa foi minha, eu chamei Laurel para visitar o meu novo ginásio que irei inaugurar, e acabamos tomando um drink para comemorar o seu noivado. - Ele viu o Oliver serrando os cilios suavemente.
- Certo. - Oliver disse com um tom extremante seco. - Quer ficar ai, então, e terminar o seu Drink? - Perguntou para Laurel.
- Não, já estávamos de saída, mesmo, não é?
- Claro, isso mesmo. - Ted concordou. - Já estávamos indo, até mais Laurel, te vejo nas aulas de boxe então.
- Tchau, tchau. - Ela disse entrelaçando seu braço com o de Oliver e se virando.
Ela estava esperando ele brigar, ou dizer alguma coisa, mas em vez disso, ele permaneceu quieto, com o braço obrigado, e o olhar fixo para a frente. Laurel foi andando até que o silêncio dele estava insuportável para ela. - Diz alguma coisa!!
- Quer que eu diga o que ?! - Oliver se virou para ela, levemente irritado.
- Ted é apenas um amigo meu, e vai ser o meu treinador, não é pra ficar com ciúmes dele!
- Não quero falar disso aqui! - Oliver chegou na frente do carro dela, abriu a porta do passageiro e entrou, ela abriu o do motorista. - Você quer dirigir? Eu estou cansada.
Oliver a olhou, revirou os olhos, saiu do carro, ela levantou e também saiu, se encontraram na frente do carro, no momento da troca, ela parou na frente dele. - Me diz, por que está nervoso? Você ficou com ciúmes?
Oliver a encarou. - Não, foi nada.
- Assume! - Ela bateu o pé e franziu o cenho. - Assume, deixa de orgulho e marra.
- É isso que você quer ouvir? - Oliver baixou levemente para a cabeça dele se equiparar com o rosto dela. - Que eu estou com ciúmes? é isso? Pois sim, estou com cíumes, sim!
Laurel sorriu, pulou no colo dele.- Eu te amo, Ollie! - O beijou com força e muito intensamente, Oliver se derreteu por aquilo, e se rendeu a ela, apertou as pernas dela em seu peito e o beijou com vontade, ali no meio da rua, na frente do carro, as suas linguás sambavam e se encontravam em um calor inexplicável, e nada mais importava.
Eles entraram no carro e Oliver os levou de volta a Mansão Queen, quando chegaram lá, ela estava pegando os papéis da promotoria que havia deixado no banco de trás. Oliver segurou em seu rosto e a beijou intensamente de novo, Laurel o beijou. - Ollie, espe...ra... - Ela tentava falar, enquanto o beijava, até que desistiu e se rendeu ao beijo. Ele abriu a porta sem parar o beijo e ela fez o mesmo, eles saíram do carro e quando se encontraram na porta, ele a pegou no colo, e a beijou mais uma vez, entraram na mansão. Ele a colocou no chão.- Vamos para o quarto? - Ele perguntou, e ela em um selinho respondeu. - Por que só o quarto? Se temos a casa inteira?
Oliver sorriu e a laçou pela cintura, e com as mãos por trás do cabelo dela a puxou para mais perto do corpo dele, ela o beijando, foi tirando a camisa dele suavemente. Ele tirou camisa por completo e atacou em cima do sofá. Pegou Laurel no colo com selvageria e a colocou na bancada da cozinha, ela laçou os seus pés na cintura dele e os beijos continuaram quentes o peito de Oliver estava fervendo e Laurel estava se entregando com tudo que ela tinha, naquela noite, não existia ninguém que iria atrapalha-los, era apenas ele e ela, a noite inteira, se amando, como se não houvesse amanhã.

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora