VERDANT
Oliver saltava de um barra para outra para treinar o seu corpo, sozinho no seu esconderijo sem camiseta, seu corpo já estava suando muito quando ele ouve alguém descendo as escadas, ele sem se importar muito, continua a treinar.
- Você sabe que eu amo ver você fazendo isso né? - Disse Laurel olhando atentamente para o corpo dele. Oliver desce da barra e vai indo em direção dela.
Laurel acelera o passo até ele e cola o seu corpo no dele. - Espera eu estou,,,suado. - Ele disse se afastando um pouco, quando sentiu a mão dela pressionando as costas dele trazendo-o para mais perto dela.
- Eu sei. - Ela apertou os lábios. - Eu gosto... - Ela ficou na ponta dos pés, colocou as mãos atrás da cabeça dele e o beijou, ele segurou em sua cintura e a beijou com vontade, passando a mão pelo seu corpo e depois apoiando a cabeça dela em sua mão, enquanto a beijava.
- Eu estava com saudade disso. - Ela disse enquanto olhava nos olhos azuis dele. - com saudade de você!
- Eu também! - Oliver voltou a beijar ela lentamente, e em seguida olhou para a mesa dos computadores, onde percebeu que Laurel havia deixado uma pasta. - Que isso? São as provas que vão deixar Marc Pillet na cadeia?
- Então, sobre isso. - Laurel pegou a pasta em cima da mesa. - Recebi isso de uma detetive de Gotham, o que está dentro dessa pasta, mostra claramente que Marc Pillet é inocente.
Oliver olhou para ela com um olhar confuso. - Como inocente? Davenport nos entregou Pillet.
- Sim, porém acredito que Davenport estava querendo incriminar Marc Pillet, aqui nos arquivos da Barbara revela que existe um outro homem envolvido com essa máfia, um tal de Albert Davis.
- Albert Davis? - Oliver franziu a sobrancelha. - Esse nome não me é estranho. - Ele caminhou até o caixote de madeira onde ele costumava deixar o seu arco. Pegou o caderno de seu pai, onde estava a lista de nomes de todos aqueles que haviam falhado com a cidade, folheou. - Está aqui, Albert Davis está aqui, Davenport pode mesmo ter entregado informações erradas de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
FanficFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito