Capítulo 22 - Velhos Amigos

83 5 8
                                    

Oliver desce as escadarias do esconderijo ajudando Laurel a andar.
  - Que foi isso? - Thea questiona descendo logo atrás com Roy apoiado em seu pescoço.
  Oliver coloca Laurel na maca do esconderijo. - Está tudo bem? Que houve?
  - Foi um enjôo, uma sensação estranha, mas agora eu estou bem.
  - Porque esse Prometheus está fazendo isso? Será o Malcolm? - Roy perguntou com a mão na barriga.
   - Que você acha que ele está querendo? - Felicity perguntou levantando da sua cadeira e indo em direção a eles.
    - Ele está querendo chamar minha atenção - Oliver disse cruzando os braços. - Matou Adam Hunt e Martim Sommers pois foi nessa ordem que o capuz começou, com os nomes e a lista, seja lá quem for esse cara, ele sabe da existência da lista, mas se for o Malcolm porque fazer tudo isso? Logo agora?
   - Realmente não faz sentido. - Laurel concordou.
   - Deve ser um lunático fã do Arqueiro Verde ou algo assim. - Disse Thea.
    - Talvez não seja tão fã assim. - Felicity disse ironicamente.
    - Bom, de todo modo, investigaremos isso mais tarde, Laurel e Roy precisam descansar agora. - Oliver deu a mão a Laurel. - Vamos para a casa meu Passarinho?
   - Vamos... - Laurel deu a mão pra ele e desceu da maca.
   - Eu vou com Roy, cuidar dessa ferida né mocinho? - Thea sorriu pra ele e ele sorriu de volta.
    - Minha casa está uma bagunça, já vou logo avisando. - Ele brincou.

APARTAMENTO DE LAUREL LANCE

  Eles entraram pela porta do apartamento, Laurel se jogou no sofá soltando um grunhido de relaxamento. - Nada como minha casa...
   - Vou preparar a banheira para o banho.
    - Tá bem. - Ela disse com os olhos fechados largada no sofá.
    Alguns minutos depois, ele voltou já sem camisa. - Vamos, Passarinho?
    Ela sorriu ao vê-lo assim. - Ui, tô cansadinha sabe? - Laurel disse em tom de humor.
   - Cansadinha, é? - Oliver foi até o sofá e a pegou no colo. - Deixa comigo. - Ele foi levando ela até o banheiro. Laurel foi sorrindo acomodando a cabeça no peitoral dele.
    Oliver a colocou no chão quando chegaram em frente a banheira, ele tirou a parte de baixo de sua roupa e entrou, ela foi tirando as peças de roupa devagar e sorrindo pra ele, Oliver retribuía com outro sorriso. - Vem logo, Passarinho.
   Laurel entrou e sentou a frente dele, Oliver a puxou para mais perto e as costas dela se firmou com o peitoral dele.
   Ele beijou o ombro e jogou o cabelo dela pra frente. - Deixa que eu te lavo.
   Ela apenas confirmou com a cabeça.
   - Ollie...?
   - O que?
   - Eu te amo.
   - Eu também te amo.
  Ela encostou a cabeça nos ombros dele e apenas relaxou.

  Laurel acordou no outro dia muito disposta, olhou para o lado e Oliver dormia tranquilamente agarrado com ela, como se ela fosse a coisa mais preciosa que ele tinha.
   - Bom dia, meu amor. - Ela solta um selinho carinhoso nele.

 - Ela solta um selinho carinhoso nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora