- Lanterna Verde. - Felicity dizia pelo comunicador. - Eu identifiquei cinco zonas de energia, que estão alimentando esse portal.
- Certo! - Diggle disse utilizando o seu anel de comunicador enquanto voava pelo céu. - Eu irei retardar o avanço de Triggon, vocês, impeçam os geradores, Vibro, consegue criar uma barreira em volta da cidade? para que ele não cause ainda mais destruição, enquanto Capitão Lance e Batgirl evacuam a cidade.
- Consigo, mas isso vai demandar bastante tempo. - Cisco disse em um tom um pouco preguiçoso.
- Iremos te dar tempo! - Asa Noturna disse pelo comunicador. - Eu irei para a zona norte.
- Lanterna Verde, irei com você. - Estelar disse pelo comunicador.
- Irei para a zona Sul. - Disse Speedy.
- Eu e o Mutano iremos para Oeste. - Donna Troy a Moça Maravilha falou em bom tom.- Eu e Dawn iremos para a Zona Leste. - Disse Hank, entrando na chamada.
- Ah, muito bom ver vocês dois, Rapina e Columba, pensei que não viriam. - Asa Noturna disse em tom de deboche.
- Então irei parar Broderick. - Caitlin Snow, disse com seus olhos brancos e sua pele fria de Nevasca.
- Ótimo, desejo sorte a vocês. - Disse Felicity por fim.ZONA CENTRAL, EM FRENTE AS INDUSTRIAS QUEEN
- Caramba!!! - Gritou John Diggle enquanto chegava voando, a frente da empresa de Oliver, que já estava praticamente destruída, e o portal que se abria trazendo Triggon para essa realidade, ele sentiu seu corpo tremer, e o anel ressoar, com a presença medonha, com o senhor supremo de Azarath, aqueles olhos vermelhos ameaçadores o encararam, o seu corpo todo já estava praticamente fora do portal, faltava apenas uma perna.
- Um Lanterna verde... - Triggon disse com a voz gutural, venha para a morte! - Ele disparou quatro laser de seus quatro olhos.
O Lanterna Verde por reflexo, criou uma espécie de muro com o seu anel, e se manteve firme contra o ataque poderoso de Triggon.
Diggle apertava o seu braço direito, com a mão esquerda, para que a defesa não se rompesse pela força do Laser, até que começou a ouvir explosões a sua frente e ele conseguiu relaxar o punho, a olhar pelo muro verde que ele criou, conseguiu ver Kory que chegou voando, atirando suas esferas de energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
FanficFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito