GALPÃO ABANDONADO DE ROMAN SIONIS 00:00
- Contei pelo menos sete carros de capangas do Sionis. - Oliver olhou de relance na vidraça que tinha a visão do lado de fora do galpão, onde dos carros, começaram a sair dezenas de homens com máscaras e metralhadoras nas mãos.
- Tem algum plano? - Laurel perguntou assustada.
Oliver balançou a cabeça pensativo.
- Não tem para onde fugir Arqueiro! - Roman sionis acabara de aparecer de trás de um caixote, com o seu terno amarrotado e um revólver em cada mão.Oliver arregalou os olhos quando ouviu essa voz. - Vem, corre! - Ele pegou na mão de Laurel e correu para atrás de alguns caixotes, o som dos tiros de Sionis ecoou pelo Galpão. Eles agacharam atrás do caixote.
- Ora, apareça, vem brincar comigo! - Máscara Negra disparava tiros nos caixotes e caminhava para mais perto,.
Oliver apertou os dentes levantou atrás de um já mirando sua flecha, atirou meio desequilibrado e tornou a abaixar.
Sionis pulou para o lado esquivando da flecha. - Apareceu para brincar é? - Ele sorriu por dentro da máscara e continuou caminhando. - Até quando você vai poder se esconder de mim?
Laurel estava sendo puxada de caixote e caixote por Oliver, ela sentou atrás de um, enquanto ele tentava olhar pelas frestas o caminhar de Roman Sionis.
Oliver arregalou os olhos e o som da voz de Laurel, ele praticamente nem ouviu.
- Eu acho que... - Laurel foi surpreendida pela mão de Oliver tampando a sua boca.
- Achei vocês! - Sionis apareceu na frente do Arqueiro e Laurel mirando sua arma.
- Pooow!
O tiro foi rápido, porém Oliver já esperou por isso, então se jogou para o andar de baixo completamente desajeitado, se chocou com os pedaços de aço, caiu e quebrou os tapumes, Laurel foi empurrada para o lado. O tiro a acertou dois caixotes e estourou eles.
- Esse aí já era! - Máscara Negra virou para olhar as barras de aço caindo, e o furo que Oliver tinha feito quando caiu para o andar de baixo. - Falta só mais uma. - Ele voltou a olhar para frente, onde Laurel havia caído, mas ela já não estava mais lá.
- Merda. - Ele foi correndo atrás dela carregando os seus revólveres.
Laurel correu agachada entre os caixotes, até chegar perto da escada que levava ao primeiro andar, ela pisou na escada e foi capaz de ouvir os capangas de Sionis que havia chego com os carros, entrando no galpão. - " Ollie, por favor, fique bem..." - Ela pensou, porém sentiu suas pernas bambas quando tentou se virar para correr e olhou o rosto do Máscara Negra em sua frente, apontado um revólver para ela.
- Chega de correr promotora... O Arqueiro está morto com toda certeza, agora se ajoelha, o seu rostinho tem que estar no meu salão. - Ele foi se aproximando. - Mas não esse rostinho assustado, quero você bem bonita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )
FanfictionFanfic de Arrow feito de fã para fã, para aqueles que gostavam da série quando ela era ainda tinha uma qualidade excelente, antes de virar bagunça kk, espero que gostem do meu ponto de vista dessa série que eu amo muito