Capítulo 29 - O dia do Julgamento

40 2 11
                                    

   - O "Passarinho" quebrou as asinhas, e não voará mais, muito menos cantarolar. - Chase zombava.

Oliver retomou os sentidos, e a sua cabeça parecia explodir, ele forçou seus punhos e começou a gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver retomou os sentidos, e a sua cabeça parecia explodir, ele forçou seus punhos e começou a gritar. - SEU DESGRAÇADO, EU JURO QUE EU VOU MATAR VOCÊ! EU JURO! NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA, EU VOU TE MATAR!
    Adrian Chase gargalhou. - Antes de fazer isso, você tem que pensar em um bom velório. - Ele olhou para o corpo caído de Laurel. - Eu particularmente acharia lindo, o velório na própria Mansão Queen, mas pena que nao vai poder mais acontecer, já que a Mansão Queen não existe mais, "boom". - Ele tocou na testa de Oliver enquanto ria.
  Oliver encarou ele com um olhar demoníaco.
   - Oh, não me olhe assim, foi apenas uma forma da gente equilibrar as contas, Oliver. - Ele sorriu. - Me lembro que você estava tão curioso para me conhecer, o que achou? gostou?
  Antes que Oliver pudesse dizer alguma coisa, ele ouviu o barulho de alguma coisa estourando lá em cima.
  - Droga, vejo que descubriram onde você está, mas eu já esperava que isso aconteceria, mais cedo ou mais tarde. Adrian entrou por uma porta e foi embora.

  - Oliver! - John chegou voando com a aura verde que emanava de seu anel, ele foi descendo, e logo Thea surgiu pelo buraco que John havia feito.
   - Laurel! - Ela colocou a cabeça dela em seu colo. - Laurel, fala comigo. - Thea dizia chorando John criou uma especie de machado com seu anel e cortou as correntes que prendiam Oliver.
Quando Oliver se soltou, John o segurou. - Você está bem??
  Oliver com o rosto desolado, não respondeu, e apenas caminhou lentamente até o corpo de Laurel que estava no chão, com a cabeça no colo de Thea, ele se abaixou e tocou a mão trêmula na barriga dela. - Foi culpa minha... - Oliver chorava. - Foi tudo culpa minha... Eu devia ter protegido ela, o meu ódio e ânsia para descobrir quem era Prometheus, fez com que
Isso acontecesse.
   - Não...Ollie. - Thea tocou na mão do irmão, com o rosto inchado de tanto chorar. - Eu devia ter impedido, quando ela disse que viria te procurar, eu estava com uma sensação ruim, mas não fiz nada.
  - Vocês não tem culpa, nenhum dos dois. - John caminhou até eles, olhou o rosto de Laurel com os olhos fechados sem vida, e apertou os dentes. - Se alguém aqui é o culpado disso, é Prometheus, ele sabia tudo sobre o Oliver, provavelmente sabia do temperamento de Laurel, e se o plano dele, era tirar tudo que Oliver tinha, ele armou essa armadilha, e Laurel caiu, ela é humana, o que você teria feito, Oliver? Se ela tivesse sido sequestrada ou o Roy? - Ele se virou para Thea. - Se fosse Layla ou minha pequena Sara, eu moveria céu e terra para encontra-lás, ele se abaixou na frente dos dois, colocou a cabeça dos dois, um em cada ombro enquanto eles choravam. - Vocês não tem culpa de nada...

VERDANT

Diggle, Thea e Felicity permaneciam em silêncio, enquanto Oliver estava sentado, de cabeça baixa, em frente a maca de aluminio, onde se encontrava o corpo de Laurel. - Alguém precisa falar com ele... - Felicity dizia com a voz fraca.
    - Não. - Diggle cruzou os braços. - Nada vai fazê-lo melhorar...
    - O quê é aquilo? - Thea apontou para as câmeras e viram Dick Greyson e os outros Titans entrando na boate e indo em direção ao esconderijo.
  - É o Asa Noturna, e os titans, mas o que estão fazendo aqui?
  Dick, Raven, Garf, Dona Troy e Kori desceram o esconderijo com uma certa velocidade.
  - Pessoal! - Dick disse eufórico. - Oliver? Onde está o Oliver?

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora