Capítulo 14 -Flecha Quebrada

68 5 3
                                    

VERDANT

  Oliver, Laurel e Diggle desceram as escadas do esconderijo, Felicity rodou a cadeira e apenas aguardou eles falarem algo, Oliver em silêncio, colocou o arco no apoiador com agressividade.
  - Eu não acredito, que esse canalha, tem a coragem de fazer isso tudo, e olhar nos seus olhos e fingir que está tudo bem! - Laurel olhou para Oliver aguardando alguma resposta dele, porém Oliver apenas a olhou e respirou fundo.
    - Acha que Broderick estava naquele leilão, Oliver? - Diggle quis saber.
     - Eu...eu não sei... - Oliver desviou o olhar com as mãos na cabeça, como quem estava muito pensativo, a chuva de informações que essa noite havia lhe proporcionado, estava lhe dando tontura. - Podemos conversar sobre isso depois? Eu não estou conseguindo raciocinar agora, é muita coisa para assimilar.
     - Tem, razão. - Felicity concordou. - Acho melhor você ir para casa, descansar.
     Laurel se aproximou tocou no peito dele suavemente. - Vem amor, eu te levo pra casa. 
    Oliver concordou com a cabeça, lhe deu a mão e eles foram embora juntos de mãos dadas do esconderijo. - Até amanhã... - Ele disse.

MANSÃO QUEEN

   - Obrigado, Laurel... - Oliver disse se jogando no sofá. Ela fechou a porta da entrada e trancou, se aproximou, sentou em seu colo se aconchegando, e sorrindo disse. - Onde foi parar a "Passarinha"? - Disse sorrindo.
    - Desculpe. - Ele sorriu. - Obrigado, Minha passarinha... - Ele puxou levemente o seu rosto para mais perto e a beijou lentamente, sentindo cada parte de sua boca úmida e levemente doce. - Obrigado por tudo, por ser esse pilar, que está me sustentando, enquanto tudo parece desmoronar.
     - O que seria de você sem mim, né? - Ela brincou e tornou a beijar ele. - Vamos tomar um banho quente, e ir para cama?
      - Só mais um pouquinho. - Ele apertou um pouco o braço em sua cintura, a beijou com mais vontade, tirou a camisa dela, beijou o seu pescoço, Laurel apertou com força o cabelo dele e soltou leves gemidos, tirou a roupa dele com agressividade, quase a rasgando. Ele levantou com ela no colo, e foi levando ela para o banho sem enxergar direito onde estava indo, estava sendo guiado pelos beijos de Laurel, e era tudo o que ele queria no momento...

 NO OUTRO DIA

   - Até que enfim esse almoço aconteceu. - Quentin disse vendo Laurel colocar a bolsa em cima da mesa e se sentando na cadeira do restaurante. 
    - Me desculpe o atraso, hoje tive um caso complicado.
     - Vai querer o que? - Ele quis saber.
     - Não sei, o mesmo que você. - Ela disse arrumando o cabelo ofegante.
     - O mesmo, por favor. - Quentin diz ao garçom. - Volta a olhar para Laurel. - Que história é essa de casamento? - Ele diz um pouco sério.
      - Ele me pediu em casamento. - Laurel diz com o rosto levemente corado e parecendo se encolher na cadeira. - Ele não é mais o mesmo Oliver, pai, você sabe.
      - Difícil esse sujeito me convencer de que mudou.
      - Então temos uma noiva aqui? - Sara disse chegando na mesa.
      - Sara! - Laurel levantou para abraça-lá.  
      - Peguei um trânsito danado até aqui. - Ela se sentou na cadeira também. Beijou o rosto de seu pai.
      - Tudo bem? - Quentin quis saber.
      - Eu estou ótima. - Disse Sara empolgada. - Mas quero saber é da noivinha aqui. - Cutucou Laurel. - Conta tudo. - Disse sorrindo por fim.
      - Ai gente, Laurel, abaixou a cabeça por um momento, e logo levantou, mostrando a aliança. - Ele me chamou para morar com ele na Mansão Queen, me pediu em casamento, ele foi um fofo.
      Quentin com o rosto duro fez pouco caso disso tudo, enquanto Sara pareceu super empolgada.- Ai meu deus, parabéns!!!! Vocês merecem!
      - Obrigada!! - Laurel sorriu, e se virou para o rosto do pai. - Pensei que você ficaria mais contente.
        - É que eu não... - Ele apertou os dentes. - Você sabe, Laurel, eu só quero o melhor para você, para vocês, duas. - Quentin pegou nas mãos das filhas. - Eu amo vocês duas, mais do que qualquer coisa. - Ele tornou a olhar para Laurel, quando ela sorriu. - Mas se ele te faz feliz, eu também estou feliz...
       - Obrigada, pai.
       - Irei dar uma segunda chance a ele. - Quentin sorriu, quando viu o garçom chegando com o almoço deles. - Vamos brindar em comemoração a mais nova noiva então? - Ele levantou uma taça.
      Elas brindaram e curtiram o almoço em família.

Arqueiro Verde e Canário Negro ( Arrow )Onde histórias criam vida. Descubra agora