Agradecimentos

110 13 12
                                    

Eu sei que não foi nada fácil acompanhar este livro, que demorava bastante para postar alguns capítulos, que minha vida complicada ferrava os meus prazos, mas sou eternamente grata a todo mundo que acompanhou até aqui, que comentou e votou nos capítulos.

Há 3 anos atrás eu comecei a planejar, ouvia uma música aqui e outra ali, fazendo anotações em todos lugares, escrevendo as cenas que me inspiravam e há 2 anos atrás eu comecei a postar. Foram dois anos difíceis, cheguei a desistir algumas vezes, mas graças a Deus me mantive firme e consegui chegar até o fim.

Camila e Thomas finalmente terão paz, ao menos é isso que pensamos, mas eu planejei alguns capítulos extras e daqui um tempo vou estar postando para vocês.

Um será sobre o Harrison;

E o último será sobre o Germano.

Serão 2 com histórias, e terceiro com algumas curiosidades sobre o livro que, caso se sintam confortáveis, podem comentar algumas dúvidas e perguntinhas para este capítulo. Pretendo fazer um tipo de tópico de curiosidades.

Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, obrigada de todo meu coração e eu espero que tenham gostado, peço desculpas por qualquer coisa que não gostaram ou aprovaram, juro que me esforcei e tentei. Lealdade em diversas vezes me ajudou a reerguer mais do que vocês imaginam, e finalizá-la me trouxe uma euforia que senti tão poucas vezes.

Enfim, gratidão a todo mundo, nos vemos em breve. <3

Lealdade (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora