Enquanto tentavam esconder qualquer evidência da morte de Meredith, Camila pediu a Mariano para que fosse até o porão checar como May e Dulce estavam, já que as duas desceram com Jasper e Adria. Aquilo não significava boa coisa, sabendo de tudo o que haviam acabado de descobrir, deixa-las sem nenhuma companhia segura era perigoso demais.
— Você acredita que sejam eles vindo nos tirar daqui? — Camila perguntou depois de ter colocado as pernas de Meredith dentro da banheira.
— Uma orla de 6 jatos sobrevoando as redondezas, quem mais poderia ser? — Mariano afirmou puxando a cortina de box para esconder o corpo dentro da banheira. — Vista alguma roupa dela, eu vou trocar as minhas, acho que eles já estão próximos.
— Dios mio, nem acredito que finalmente vamos sair desse inferno. — Ela comemorou animada sentindo a esperança invadir o peito.
— Não vamos cantar vitória antes da hora, talvez... — Mariano tentou dizer, mas o barulho da porta sendo destrancada fez com que corresse apressado até o banheiro para se esconder de quem quer que fosse.
Camila se apressou ao colocar um macacão amarelo de malha lisa que viu, foi o primeiro que estava ao seu alcance no guarda roupa e escondeu as roupas sujas de sangue dentro do armário, precisava parecer que não era suspeita de absolutamente nada.
Harrison abriu a porta do quarto rodando os olhos pelo cômodo atrás da mãe, e arqueou as sobrancelhas ao não encontra-la já que não existiam outros lugares que ela pudesse estar.
— Está no banho. — Camila afirmou se colocando no caminho até o banheiro. — Disse que queria estar linda para nossa união e poder ser livre, finalmente.
— Ela te contou? — Perguntou curioso mostrando os olhos azuis com pupilas incrivelmente dilatadas.
— Parcialmente. — Foi sincera, mas decidiu que não contaria tudo. — Mas acho que as coisas estão bem claras para mim.
— Fico feliz que tenha entendido o meu lado. — Harrison sorriu minimamente erguendo o braço para que Camila entrelaçasse o dela ao dele.
— Entender não significa concordar. — Respondeu rude revirando os olhos. — Um erro não justifica outro.
— Não é como se você tivesse muitas escolhas. — Ele abriu a porta sinalizando para que Camila saísse. — Vamos, na hora de nosso casamento venho buscar a minha mãe.
Ela saiu apressada antes que ele mudasse de ideia, tentando manter Mariano escondido e a salvo no banheiro. Viu quando Harrison apenas trancou a porta pela fechadura e passou a guiá-la pelo corredor até o hall de entrada onde estavam diversos homens espalhados pelo jardim. Adria e Jasper estavam parados em frente a escadaria da entrada da mansão em silêncio, mas sustentando um sorriso ainda mais mórbido do que a cacheada se lembrava.
— Pronta para o show? — Jasper provocou erguendo o tazer para ela, que revirou os olhos se aproximando de Harrison.
— Guarde isso, irmão, nossa mãe logo descerá. — O mais velho ordenou e assim foi feito.
— Achei que nossa mãe tivesse usado o presentinho da morte que deixei guardado no banheiro. — Jasper comentou e Harrison apenas ignorou já que não fazia ideia do que o irmão falava, mas Camila engoliu a seco ao entender que ele provavelmente falava sobre a arma que Meredith usou para tentar atirar em Mariano. Pobre mulher, morreu aprisionada no meio do nada acreditando que poderia ser livre algum dia.
— Lá vem a nossa princesinha domada. — Adria debochou chamando atenção de Camila quando Amanda cruzou o grupo rodeada de mãos amarradas e por diversos seguranças, mas o que chamou atenção foi a vermelhidão na lateral direita de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade (CONCLUÍDA)
ActionQuando Camila Azablanca completou 10 anos, Germano, seu pai e o líder de todo um império mafioso, foi assassinado em uma missão. Desde então, a garota passou a receber treinamentos árduos para que seja a sucessora de tudo o que sua família havia con...