— Todos já estão reunidos na área da piscina? — Camila perguntou a Killer que caminhava ainda confuso ao lado da garota, mas não questionava suas ordens.
— Alguns estavam em missões, mas em sua grande maioria já estão reunidos ao redor da piscina. — O mais velho respondeu sinalizando para que os seguranças os seguissem. — Mas qual o intuito disso tudo, pequena?
— Traição, Killer, fomos traídos. — Ela respondeu abrindo a porta de vidro — Vou explicar melhor quando todos estiverem aqui, agora traga os seguranças da entrada da mansão.
Ele nada disse, apenas assentiu e saiu em disparada para acatar mais uma ordem. Não havia sido dito muito sobre o que estava acontecendo, mas todos os homens da máfia conversavam entre si questionando sobre a lucidez da herdeira e o que provavelmente estaria acontecendo.
Desde que o casal havia saído do escritório, uma movimentação tomou conta da casa para que os membros fossem reunidos e as informações fossem passadas para que os traidores fossem punidos severamente. Contudo, Thomas se questionava porque Camila não havia simplesmente atirado em Fernando e Susana quando teve a chance dentro do escritório, sabia que quanto mais demorassem mais aliados seriam reunidos para fortalecer todas as mentiras que os dois traidores tentariam sustentar.
— Vem, baby. — Camila chamou a atenção do namorado ao entrelaçar os dedos dela aos dele. — Preciso que fique ao lado.
— Claro, baby. — Respondeu ainda um pouco aéreo caminhando ao lado da garota em meio a todos os homens reunidos na área da piscina.
Mesmo com a leve garoa, os dois se posicionaram a alguns passos da multidão para que pudessem ter a visão completa de todos, que agora observava o casal um pouco confusos. Tanto pelo motivo pelo qual haviam sido chamados quanto do porquê Camila e Thomas ainda estavam juntos.
A fofoca briga de alguns meses atrás foi levada a toda base e Holland era visto com o burro que traiu a herdeira, mesmo que não existem provas concreta sobre o boato, que era uma mentira, os cochichos sobre o homem infiel eram inevitáveis.
— Achei que vocês dois não estavam mais juntos. — Um dos homens presentes se atreveu a perguntar fazendo Thomas o encarar com uma sobrancelha arqueada.
— Não tenho motivos para não estar com Tom, ele não fez nada de errado. — Camila retrucou rude ao apertar mais forte a mão do namorado.
— Ele não te traiu? — Outro homem se intrometeu na conversa, sem controlar sua curiosidade.
— Não passou de um mal-entendido, ele não fez nada de errado. — Ela reafirmou suspirando fundo. — Acho que precisamos nos focar pelo real motivo pelo qual convoquei todos vocês aqui.
Camila pigarreou antes de continuar. Pode observar Killer se posicionar ao lado de Micael e Japão, enquanto Brasil estava distante de todos com os braços cruzados e uma feição desaprovadora. Provavelmente ainda estava chateado com a pequena discussão no quarto, mas assim que ouvisse tudo o que estava acontecendo bem debaixo do nariz de todos, tudo iria mudar.
— O que vou contar a vocês é algo muito sério e pode deixar dúvidas, contudo existem provas concretas sobre tudo o que estarei falando. — A garota iniciou dando um passo à frente ao adotar uma postura mais firme. — Existem traidores entre nós, eles se infiltraram ainda quando Germano, era vivo. Eles planejaram e assinaram papai, tudo porque almejavam poder e ele jamais permitiria que pessoas injustas tomassem seu lugar.
— Onde você quer chegar com isso? — Itália, um dos membros da equipe de Camila e mais antigos, perguntou detestando aquele rodeio todo. — Germano foi assassinado por um aliado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade (CONCLUÍDA)
AksiQuando Camila Azablanca completou 10 anos, Germano, seu pai e o líder de todo um império mafioso, foi assassinado em uma missão. Desde então, a garota passou a receber treinamentos árduos para que seja a sucessora de tudo o que sua família havia con...