Já estava quase amanhecendo quando Camila se despediu de Lilo e Gabi para ir se deitar. Os dois haviam decidido que não poderiam ir embora por terem bebido demais, então dormiriam na mansão até que se sentissem bem o suficiente para dirigir.
A cacheada subiu as escadas sentindo-se um pouco zonza pela quantidade de bebida que ingeriu, por isso assim que entrou no quarto, jogou a jaqueta no chão sem se importa com o anel de diamantes dentro, foi para o banheiro e tomou um banho gelado para conseguir tirar um pouco da embriaguez e escovar os dentes. Ainda estava chateada com o que Thomas havia dito e tinha o evitado a noite toda depois da cerimônia. Não queria discutir, mas era algo grande demais para apenas ignorar.
Saiu do banheiro enrolada na toalha soltando os cabelos que estavam presos num coque e estranhou ver um presente bem mal embrulhado em cima da cama. Apanhou o embrulho com as sobrancelhas unidas vendo que havia uma cartinha em cima dele.
"Tia Camila,
Eu sei que você prometeu que teríamos 3 noites do filme para compensar que eu não poderia estar na sua festa por eu ser criança, mas meu coração ainda está partido, só que mesmo assim eu não consigo fingir que esqueci que é o seu aniversário.
Parabéns, obrigada por cuidar de mim, da May e do Thommy tão bem e deixar a gente ficar na sua casa sem cobrar nada com aquela piscina enorme.
Feliz aniversário EU AMO VOCÊ ♥"
Camila sorriu com o quanto Dulce conseguia ser fofa e colocou a cartinha no armário próxima a foto que tinha com Germano, com toda certeza guardaria aquilo para sempre. Abriu então o embrulho curiosa para saber o que poderia ter recebido, e sorriu ainda mais ao ver que era um porta-retratos personalizado por ela com uma foto das duas em uma noite do filme em que Dulce estava montada de cavalinho em suas costas enquanto lutavam contra Brasil.
Colocou a fotografia ao lado da que tinha com Thomas sobre a cômoda ao lado da cama. As duas cômodas agora ficavam repletas de fotos dos dois sozinhos e com amigos. Holland realmente gostava de fotografias e enfeitava tudo o que podia com elas, Camila passou a gostar quando viu que deixava o ambiente mais familiar e também optou por encher toda a casa com fotos.
A garota terminou de se vestir e arrumou a cama para se deitar, mas assim que terminou de organizar as cobertas viu a porta ser aberta e Thomas passar por ela indo direto para o banheiro. Camila suspirou audivelmente e se deitou fechando os olhos com força numa tentativa inútil de adormecer mais rápido.
Estava nervosa demais para conseguir dormir, mas precisava tentar, não conseguiria fingir que estava tudo bem porque não estava e sabia que aquilo poderia gerar uma discussão.
Ouviu quando Thomas saiu do banheiro e abriu o guarda roupa, provavelmente também tinha tomado banho por causa da embriaguez. Ela o viu beber a noite toda virando copos e mais copos de qualquer coisa que passasse por ele. Camila se sentia culpada por fazê-lo sentir-se mal, mas não conseguia evitar naquela situação, Thomas a havia humilhado para massagear o próprio ego.
Ela apertou os olhos com mais força quando sentiu a cama pesar do outro lado e torceu para que ele não se aproximasse tanto, mas o destino gostava de testá-la e Holland uniu o corpo dele ao dela abraçando-a por trás. Camila ofegou quando a corrente elétrica passou pelo seu corpo com o toque, mas se afastou ficando na beirada da cama.
— Baby, não faz assim, por favor. — Thomas disse um pouco arrastado, mas a lamentação era notória em seu tom de voz. — Eu falei sem pensar, me desculpa.
— Vai dormir, Tom. — Ela respondeu num suspiro tentando ignorar o aperto no próprio peito.
— Eu não vou conseguir com você brava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade (CONCLUÍDA)
AçãoQuando Camila Azablanca completou 10 anos, Germano, seu pai e o líder de todo um império mafioso, foi assassinado em uma missão. Desde então, a garota passou a receber treinamentos árduos para que seja a sucessora de tudo o que sua família havia con...