Camila enxaguou a boca rapidamente depois de ouvir seu telefone tocar pela segunda vez desde que havia começado a escovar os dentes. Provavelmente era Gabriel numa chamada de vídeo. Ele ligava quase diariamente nesses 3 meses que estava morando com sua família, cada dia mais animado e com uma história diferente para contar.
Aparentemente, José e Manelik estavam sendo excelentes pais. Duros quando necessário, mas muito carinhosos, até mesmo José, que apesar de sua personalidade tão fria, parecia ter criado um sentimento gigantesco pelo filho.
— Fala, pirralho. — Camila disse ao atender a chamada, sorrindo quando viu o rosto da criança todo pintado.
— Hoje foi o melhor dia da minha vida. — Ele afirmou empolgado, pulando freneticamente.
— De novo? O que você fez dessa vez? — Perguntou rindo enquanto se deitava sobre a cama.
— Foi aniversário do filho da vizinha, teve muito brinquedo, doces, comida. Olha meu rosto. — Exibiu a pintura aproximando a câmera para que ela mais de perto. — Eu sou o Homem-Aranha.
— Homem aranha? Quem? — Camila não fazia ideia de quem ele falava, e uniu as sobrancelhas confusa.
— Cams, você deveria saber mais sobre isso. O Tom concorda comigo de que ele é o melhor super-herói, você devia saber mais sobre seu futuro marido.
— Marido? — A garota arregalou os olhos, ignorando a pontada no peito que sentiu ao se recordar de que os dois ainda estavam separados.
— Tio Japão que disse. — Pigarreou antes de engrossar a voz. — Os dois são orgulhosos, mas ainda vão se casar, anota aí pirralho.
— Não sei quem é mais idiota, ele por ter falado isso, ou você por ter acreditado. — Camila revirou os olhos, torcendo para que aquele assunto se encerrasse.
— Achei que você estaria com eles nessa festa.
— Festa? — Perguntou franzindo o cenho. Não se recordava de nenhum evento para aquele dia.
— É, os dois postaram uma foto segurando uns copos coloridos e um vídeo com um monte de meninas em volta. — A garota engoliu a seco com o final da frase, meninas em volta?
— Onde você viu isso? — Sentiu suas mãos tremerem e suarem, um aperto se formou no peito e teve que se controlar para não demonstrar nada.
— Agora a pouco, eles estavam no meio de uns carros chiques e com uma música alta. Não sei você, Cams, mas eu não iria querer meu futuro marido rodeado por mulheres olhando daquele jeito esquisito.
— Jeito esquisito? — Perguntou minimizando a conversa em vídeo e abrindo os status.
— É o olhar que Mane faz para meu pai depois de beber vinho, daí os dois me mandam ir dormir e só os vejo no dia seguinte. — Camila engasgou quando finalmente viu as fotos. Não reconheceu nenhuma das meninas que estavam com eles, mas não gostou nem um pouco do que via, principalmente das duas se insinuando tanto para Holland e nem prestando atenção no vídeo.
— Gabriel, podemos conversar outra hora? Preciso resolver umas coisas. — Voltou para a chamada de vídeo um pouco ofegante e com o coração disparado no peito.
— Tudo bem, vai atrás do seu futuro marido e salva seu casamento. — A criança se animou sorrindo para a garota.
— Você tá passando tempo demais com o Micael e o Brasil, eu hein. — Os dois riram e Camila finalizou a chamada, correndo para trocar de roupa e tirar aquela história a limpo.
"Vocês não estão mais juntos, ele é livre"
Derrota, deixou os ombros caírem ao abrir o guarda roupa. Não poderia cobrar nada assim de Thomas, os dois haviam terminado e Camila o retesou todas as vezes que tentou falar com ela. Estava mais do que certo em seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade (CONCLUÍDA)
ActionQuando Camila Azablanca completou 10 anos, Germano, seu pai e o líder de todo um império mafioso, foi assassinado em uma missão. Desde então, a garota passou a receber treinamentos árduos para que seja a sucessora de tudo o que sua família havia con...