Capítulo 5

8.3K 688 176
                                    

O professor atrasou um pouco no final da aula e já cheguei em casa em cima da hora, nem consegui me despedir da minha mãe direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor atrasou um pouco no final da aula e já cheguei em casa em cima da hora, nem consegui me despedir da minha mãe direito. Fui até meu quarto ver se a Emma continuava dormindo e ela estava igual a um anjinho tirando seu cochilo depois do almoço. Aproveitei para tomar banho, almoçar e logo em seguida comecei a dar uma estudada nos assuntos dados na aula de hoje.  

Não vou dizer que a faculdade de jornalismo é a dos meus sonhos, pois eu estaria mentindo. Eu queria mesmo era cursar arquitetura, mas eu só consegui tirar nota suficiente para entrar na federal de jornalismo e acabou tendo que ser essa mesmo. Ter uma graduação é muito importante para conseguir um bom trabalho e tudo o que eu mais quero é dar um futuro melhor para a minha filha. 

Assim que terminei e estava pronto para assistir alguma coisa na televisão, eu lembrei que salvei o número da minha colega, que dizer da Becca, e que eu ainda não entrei em contato com ela. 

Eu: Oi, aqui é o Gui da faculdade - mandei meio ansioso e esperei a resposta. Não sabia direito o que estava acontecendo, mas depois que reparei melhor nela hoje, ela tem aparecido constantemente nos meus pensamentos e me fazendo sentir coisas que há muito tempo eu não sentia, coisa boa não deve ser…

Becca: Oi Gui, estava mesmo esperando você falar comigo - na hora fiquei empolgado com a mensagem e esperançoso dela estar sentindo o mesmo que eu ~ para falarmos sobre o trabalho ~ ela me mandou logo em seguida e na mesma hora eu murchei

Eu: Então, que horário você pode para nos reunirmos e começarmos a pesquisa e tudo mais ? - tentei tirar todas as outras coisas da minha cabeça e focar no trabalho que era o importante no momento. 

Becca: Para mim, depois da aula qualquer hora está bom - ela respondeu logo em seguida. Infelizmente eu não tenho tanta disponibilidade assim e foi bem nessa hora que a Emma começou a chorar e eu lembrei de todas as minhas obrigações.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas como eu posso ter enviado aquela mensagem para o Gui como se estivesse desesperada esperando ele falar comigo ?? Graças a Deus que ele não comentou nada, mas depois que falei da disponibilidade do meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas como eu posso ter enviado aquela mensagem para o Gui como se estivesse desesperada esperando ele falar comigo ?? Graças a Deus que ele não comentou nada, mas depois que falei da disponibilidade do meu horário, ele não me respondeu mais. Deve estar me achando a mais desocupada do mundo !!

 Eu só posso estar com algum problema mesmo, porque eu nunca liguei para a opinião dos outros !! Meu trabalho me dá uma certa liberdade para fazer certas coisas e isso não me torna uma pessoa desocupada. E eu também não deveria me preocupar com o que ele vai pensar, a gente nem se conhece direito e se ele me conhecesse ia saber o quanto eu me esforço e que foram anos de trabalho para chegar a essa rotina de hoje. 

Resolvi deixar meu celular de lado e fui arrumar a casa. Mesmo tentando focar minha atenção em qualquer outra coisa, vez ou outra eu dava uma espiada no meu celular e nada da resposta dele. Depois de já ter desistido de esperar e algumas horas mais tarde, ele finalmente me respondeu.

Gui: Desculpa a demora, tive que fazer algumas coisas aqui em casa, mas infelizmente acho que só vou poder a noite e se minha mãe não tiver nenhum compromisso - depois que ele falou isso, eu fiquei mais curiosa do que eu já estava. 

Eu: Por mim tudo bem, você vê um dia e um horário que seja bom para você e a gente marca. 

Gui: Tá bom, quando minha mãe chegar eu já pergunto para ela e te falo. Tem algum lugar em mente ?

Eu: Não… Mas, pode ser aqui em casa se tiver tudo bem pra você - realmente não estou me reconhecendo, acabei de chamar uma cara que conheço a dois dias para a minha casa e o pior é que eu estou torcendo para ele aceitar… 

Gui: Por mim tudo bem 😉.

Gui: Por mim tudo bem 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora