- Pronto, pode me perguntar o que você quiser - disse assim que entrei pela porta do meu apartamento.
- Não sei se quero conversar mais... - a Carol disse emburrada, se jogando no sofá.
- Poxa Carol, não fica assim, nem eu sabia que o Gui ia tá lá me esperando. As coisas não vão mudar entre a gente só porque eu estou namorando.
- Você promete ? - ela me olhou com uma cara de dá dó.
- Claro Carol, amizade acima de tudo - me sentei ao lado dela e segurei suas mãos - eu não gosto de te vê assim, eu gosto da minha amiga empolgada e feliz que você é.
- Desculpa - ela me abraçou e começou a chorar.
- Não chora Carol... - apertei o nosso abraço.
- Desculpa, mas é meio difícil essa situação para mim, eu já fui trocada por causa de namorado e eu não quero que isso aconteça com você, eu gosto de você de verdade - fiquei chocada com o que ela falou e a abracei novamente.
- Isso não vai acontecer, eu te prometo, tá ? Você é praticamente uma das únicas amigas que eu tenho e eu não quero te perder - ela assentiu e aproveitei para limpar suas lágrimas.
- Agora me conta tudo, eu quero saber de todos os detalhes - sorri vendo minha amiga voltar e passamos a tarde toda conversando e dado risada. Eu nunca que ia perder uma amizade dessa.
A semana passou sem grandes surpresas. Todo dia depois da aula eu acompanhava a Becca até em casa e era o único tempo que estávamos tendo para ficarmos juntos. Passei a semana toda tentando achar um jeito de falar sobre os pais dela, mas não achava o momento certo. Mas, de hoje não passa.
Já era sexta-feira e também o dia que iríamos apresentar o trabalho que foi passado nos primeiros dias de aula. Eu estava meio nervoso mais a Becca tinha me tranquilizado e já me sentia mais preparado para falar em frente a sala toda.
Correu tudo bem na apresentação e agora estava esperando a Becca do lado de fora da faculdade para caminharmos para casa. Estou dando o máximo o espaço possível para ela e a amiga, não queria atrapalhar a amizade de ninguém.
- Vamos - a Becca disse assim que me encontrou e entrelaçou nossos dedos me puxando para começarmos a andar.
- Que pressa toda é essa linda ? - dei um sorriso de canto de boca.
- Pressa para ficar um tempinho com você - parei onde estava e a puxei para perto de mim.
- Correndo desse jeito vamos passar menos tempo isso sim - dei um beijinho nela.
- Nada disso - ela me deu outro beijinho. Eu estava amando minha vida de namorado.
- Topa ficar um pouco lá em casa ? - sugeri empolgado por passar mais algumas horas com ela.
- Não vou atrapalhar ? - ela me olhou com uma carinha linda.
- Claro que não, a Emma já está morrendo de saudade de você - ela sorriu na hora.
- Se a Emma está com saudade de mim, eu vou então.
- Ahh, então é assim, né ? - ela riu do meu comentário, não resisti e dei o maior beijo nela, eu não aguentava quando ela ria assim.
- Guii !! Vamos, sua mãe vai se atrasar - ela se afastou de mim e começamos a andar novamente.
- Tá bom, tá bom, mas eu quero muitos beijos lá em casa, viu ? - pisquei para ela.
- Vou pensar no seu caso - ficamos um tempo sem falar nada, só curtindo o momento e aproveitei para perguntar o que estava me incomodando por todo esse tempo.
- Becca, posso te perguntar uma coisa ?
- Claro - ela me olhou esperando eu falar.
- Você falou com seus pais sobre mim ? Eu sei que você ficou receosa naquele dia, mas eu realmente quero conhecer eles...
Olá, o capítulo de hoje demorou um pouco mas finalmente saiu !! E aí, imaginaram essa possibilidade para a Carol ?? E essa insistência do Gui para conhecer os pais da Becca ? Certeza que isso não vai dar bom... Ahh, muito obrigada pelas 900 visualizações !! Assim que completar 1k vou postar um capítulo extra 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...