Eu ainda não estava acreditando que ela estava parada bem ali na minha frente. Esse foi um dos meus maiores medos nos primeiros meses da Emma, mas já se passaram 9 meses e não esperava que ela fosse aparece depois de tanto tempo.
- Oi para você também Gui, como você está ? - ela me perguntou com seu sorriso insolente nós lábios.
- O que você está fazendo aqui Júlia ? - uma fúria foi crescendo dentro de mim de um jeito que nunca senti na minha vida.
- Vim buscar minha filha - fiquei alguns minutos olhando para a cara dela e logo em seguida cai na gargalhada.
- Você está brincando com a minha cara, né ? - continuava rindo daquele absurdo que ela acabou de falar.
- Nunca falei tão sério na minha vida - ela fechou a cara e cruzou os braços.
- Você está muito enganada se acha que vai tirar minha filha de mim - também fechei a cara na hora.
- Nossa filha, ela também é minha.
- Ela deixou de ser sua no momento que você a rejeitou na maternidade - estava começando a me descontrolar e falar mais alto. Foi nessa hora que minha mãe se aproximou da porta.
- O que está acontecendo Gui ? - ela me perguntou, mas assim que viu a Júlia na porta ficou paralisada.
- O que está acontecendo é que essa louca resolveu aparecer na nossa porta depois de tanto tempo achando que tem algum direito sobre a minha filha.
- Eu já falei que ela é minha filha também Guilherme - ela começou a alterar a voz.
- Vamos se acalmar vocês dois, ficar gritando na porta um com outro não vai adiantar de nada - minha mãe tentou apaziguar a situação.
- Obrigada dona Lisa, por isso que sempre gostei da senhora - ela deu um sorrisinho para mim mãe que fechou a cara na hora.
- Entra Júlia, vamos conversar civilizadamente - minha mãe sugeriu.
- Não mãe, ela não vai entrar aqui em casa - falei bravo com ela.
- Gui, por favor, vamos tentar resolver as coisas da melhor maneira possível, pela sua filha, por favor.
- Humpf - sai de frente da porta e fui até meu quarto. Graças a Deus a Emma ainda dormia. Fechei a porta e voltei para a sala. A Júlia e minha mãe estava sentada no sofá e eu fiquei na frente da porta, de braços cruzadas e queria ver alguém me tirar dali.
- Eu fiquei muito mau depois que eu tive a Emma e acabei indo ficar um tempo com a minha tia. Depois de conversar muito com ela, percebi a burrada que eu fiz e eu quero a minha filha de volta.
- O problema Júlia, é que não é assim, você não pode abandonar sua filha por nove meses e do nada querer vir tirar ela de mim, só porque percebeu a burrada que você fez - falei cada vez mais irritado com a situação.
- Desculpa Gui, eu fui uma idiota - ela começou a chorar, fazendo o maior teatro, eu que não ia cair nessa palhaçada.
- Não me interessa, eu sei que eu vou continuar com a minha filha e estou pouco me lixando para você - entrei no meu quarto e a deixei na sala com a minha mãe. Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo... A uma hora atrás eu estava tão feliz e essa menina resolve aparecer para estragar tudo, porque essas coisas têm que acontecer comigo ?? Por que eu não posso ser feliz e pronto ? Nessa hora ouvi alguém batendo na porta - quem é ?
- Sou eu filho - levantei para abrir para a minha e a deixei entrar.
- Ela já foi ? - minha mãe ficou um tempinho me olhando - o que foi mãe ?
- Ela não tem onde ficar Gui, pediu para passar essa noite aqui.
- De jeito nenhum, ela vai embora agora - já estava indo em direção a porta para expulsar ela da minha casa, quando minha mãe segurou meu braço.
- Guilherme, por favor, faça isso por mim, vamos deixar ela dormir lá no sofá só por essa noite e amanhã de manhã ela vai embora.
- Eu não acredito que a senhora caiu no papinho dela mãe - sentei na cama desolado.
- Eu não caí meu filho, mas a gente não pode deixar ela sem um lugar para passar a noite, querendo ou não ela é mãe da sua filha - ela chegou perto de mim e fez carinho no meu cabelo.
- Eu não ligo mãe, eu só quero ela longe da minha filha.
- Tudo bem Gui, você fica aqui dentro com a Emma, tranca a porta, amanhã mesmo eu dou um jeito dela ir embora antes de você precisar ir para a faculdade e da Emma acordar - concordei contrariado, mas não tinha muito o que fazer, minha mãe já decidiu.
Passei quase a noite toda em claro, olhando para porta, com medo daquela louca entrar aqui a qualquer momento e tirar a minha filha de mim. Cai no sono quando o dia amanheceu e só fui acordar mais tarde com alguém batendo na porta.
Pronto, mataram a curiosidade de vocês ?? Vocês acreditaram na Júlia ? Não sei não, em... Eu fico toda boba com o Gui protetor desse jeito. Maravilhoso demais !! Ahh, acabei me esquecendo, ontem batemos 6k, então muito obrigada !! Amanhã tem mais em, se preparem que só melhora (ou piora) 😂🤷🏻♀️😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)
RomanceLivro 1 Guilherme se tornou pai solteiro muito cedo e a única coisa que importa na sua vida é a sua filha Emma. Depois do trauma do último relacionamento, ele não pensa em namoro há muito tempo, mas tudo muda quando começa a faculdade de jornalismo...